Resident Evil:o Reencontro escrita por Lucilla Valentine


Capítulo 3
Capítulo 3-Chegada na cidade




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/266850/chapter/3

 

. Fora marcada uma reunião, para que fosse passada as últimas informações sobre a viagem.E Leon começa a falar:

                        —Sabemos que eu e Claire não temos nada haver com a B.S.AA, mas somos os mais experientes nesses casos de canibalismo.

                        —Mas porque vamos para o Brasil- pergunta Jill.

                        —Porque saiu alguns boatos que no Brasil, ainda há uma sede secreta da Umbrella, e esses boatos foram confirmados.

                        —E aonde vamos ficar?-indaga Redfield

                        —Ficaremos em algum hotel da cidade, e quem pagará  será a própria B.S.AA e mais um aviso, embarcaremos ainda hoje de madrugada, então dispensados.

                        Todos se despediram e foram embora, mas antes de Chris ir, encontrou Jill no estacionamento.

                        —Jill!

                        Ela olhou para trás e virou-se dizendo:

                        —Ah oi, que bom te ver, estou ansiosa para essa nova missão, parece bem interessante, sempre tive vontade de conhecer o Brasil.

                        —Eu também tenho vontade de conhecer o Brasil, aprender outras culturas, etc.

                        Nesse mesmo momento Chris teve vontade de dizer:’’Tenho mais vontade de conhecer com você’’.

                        —Chris!Está me escutando?

                        —Ah?Sim, o que você estava falando mesmo?

                        Ele pergunta, não tendo a mínima idéia de que ela estava falando.

                        —Eu estava dizendo que tenho que ir para casa, porque vou arrumar minha mala.Adeus.

                       

<!--[if !supportEmptyParas]--> <!--[endif]-->

<!--[if !supportEmptyParas]--> <!--[endif]-->

                        Algumas horas depois...

<!--[if !supportEmptyParas]--> <!--[endif]-->

 Já estava na hora de embarcar e só faltava Claire chegar, E Chris pergunta:

                        —A Claire está demorando demais, será que aconteceu alguma coisa com ela?

                        —Não se preocupe Chris- Jill fala colocando a mão em seu ombro-Ela já deve está chegando.

                        Dito e feito Claire chega na hora

                        —Pronto agora podemos ir.

Eles estavam procurando no avião, suas poltronas, e por considencia, o lugar de Chris era ao lado de Jill.De Claire e Leon também.

A viagem levou 1 dia e meio, contando as paradas em aeroportos para pegar outro avião.

Quando chegaram no centro do Ceará, já estava de tarde,  procuraram o hotel, se identificaram e foram  para os seus quartos para dormir, pois estavam exaustos.

Logo de manhã, Claire foi para o quarto do irmão, que também já estava arcodado..

—Chris abre a porta por favor.

Ele se levanta e abre a porta:

—Olá Claire, dormiu bem?-ele pergunta.

—Sim, dormi bem, e ai, você conversou com Jill no avião?

—Não, dês daquele beijo ela está tentando me evitar.Por que será?

—Talvez seja porque você não puxa conversa com ela.

—Mas depois daquela reunião, encontrei ela no estacionamento, batemos um papinho rápido e ela logo falou que tinha que ir para casa.Será que tem alguma coisa de errado comigo Claire?

—Claro que não, você é a pessoas mais perfeita que conheço, eu acho que deve ter alguma coisa de errado é com ela, que não percebe o homem maravilhoso que você é, garanto que se eu não fosse sua irmã, faria questão de namorar com você.

Chris ficou pensando nas palavras que Claire falou , será que ela estava certa, será que Jill não quer nada alem da amizade?

Leon chama os três para conhecer melhor a cidade, e quando chega num parque, Chris observa um homem caído e logo fala:

—Olhem só, um homem caído na grama, o que será que aconteceu?

A primeira coisa que faz é tirar sua Handgun Beretta do suporte e quando chegou mais perto o homem pega Chris pelo pescoço.Leon pegou sua pistola e deu um tiro certeiro na cabeça do homem, que era um zumbi.

—Você está bem?-pergunta Claire.

—Estou sim, e esse é um sinal que a Umbrella ainda está ativa...

—Bem, teremos que achar um jeito de entrar na sede secreta sem que ninguém saiba.

—Mas como, nem sabemos aonde fica esse lugar?-pergunta Jill.

—Eu não sei como faremos isso, mas vamos ter que encontrar o caminho mais fácil.

Andando mais um pouco, encontram um homem de jaleco branco e com o crachá da Umbrella.Logo que viram ele, foram ver se ele sabia de alguma coisa.

—Quem é que vai falar com ele?-pergunta Jill.

—Ora quem você, você é a mais carismática entre a gente.-fala Chris.

Então ela foi conversar com ele:

—Bom dia senhor, você trabalha para a Umbrella?- ela pergunta como se não quisesse nada.

—Sim, porque moça?

—É porque estou fazendo algumas entrevistas com algumas pessoas importante dessa cidade.Você poderia me dar o endereço?

—Claro que sim.Vou anotar aqui o endereço.-ele escreve e dar o papel para Jill.

Muito obrigado.-ela agradece e vai embora.

—E ai?Ele deu o endereço?-pergunta Leon.

—Sim foi mais fácil do que tirar doce da mão de criança.

—Tudo bem, agora que sabemos onde fica investigaremos o local amanhã.

E foram para o hotel.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

fIQUEM COM dEUS