Chamas e Raios escrita por tamayame


Capítulo 2
Capítulo 2 As crianças crescem, as zoeiras mudam!


Notas iniciais do capítulo

allelui it's raining man!

Kkkkkk, mais um capítulo da fic, se eu interromper vocês pode me torturar, mas não me matar ok?
§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§
Relembrando:
—Não pense porque é mulher que eu vou te dar refresco.
—Eu não pedi pra me deixar vencer, mas eu vou fazer um esforço pra você não perder tão rápido.
—Você é realmente muito irritante.

—---------agora vamos começar esse capítulo---------------



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/26685/chapter/2

-Eu? Irritante? Olha quem fala. - disse ela posicionando a lança próximo ao pescoço de Shippou.

 

-Se eu fosse você baixava essa maldita lança. - disse em tom de chefão mostrando as garras.

 

-Eu não vou usar o poder dela, só vou usá-la pelo motivo de você ter garras e eu não.

 

-Então vai usá-la porque tem uma lâmina?

 

-É, demorou pra cair a ficha hein?

 

-Chega de papo, afinal você veio me perturbar pra lutar não foi?

 

-É, e então nem sei o que estamos esperando.

 

E começou-se a pancadaria, ela atacava com a lança, ele esquivava, ele dava unhadas ameaçadoras, e ela desviava, às vezes sem sucesso. Depois de muitas lançadas e unhadas, Shippou estava com a parte de cima do kimono toda rasgada deixando seu porte físico amostra, entretanto, Soten estava com algumas partes rasgadas da calça, deixando um pouco de suas pernas morenas amostra.

 

-Você é bastante forte. - disse Shippou com respiração ofegante

 

-Digo o mesmo, onde aprendeu a lutar assim?

 

-Mostre-se digna da resposta, e talvez eu lhe diga. - disse ele de forma irônica

 

-Se não disser agora, terei que tirar a palavra talvez de seu vocabulário. - disse Soten se preparando para o ataque

 

-Você age como uma criança. - disse Shippou se mostrando sarcástico, segurou a lança antes que ela lhe atingisse, após jogar a lança longe, prendeu Soten pela cintura de forma que ela não pudesse se soltar. –Sabe o que faço com as mulheres que luto?

 

-Não sei, e quero saber.

 

-Seja feita vossa vontade. - disse antes de forçar a cabeça de Soten para trás, e dar um beijinho pescoço da garota.

 

-Que raios, pensa que está fazendo?- disse na tentativa de esconder o rubor no rosto

 

-O que sempre faço com garotas bonitas não é obvio?

 

-Você realmente é muito assanhado pro meu gosto. - disse já livre do abraço do kitsune

 

-Que coisa, garotas humanas me acham bonito.

 

-Então elas têm um péssimo gosto. - “affs, como é difícil mentir, também com um tórax lindo desses, faz qualquer uma babar, afinal o que eu to pensando? Soten, essa é sua consciência, não olha pro corpo desse raposo gostoso aí, e também para de pensar bobagens!” pensou Soten olhando e quase babando para o tórax quase nu de Shippou, o que não passou despercebido pelo mesmo.

 

-To vendo o seu “péssimo gosto”. - disse ele com voz sedutora

 

-Hã?

 

-Acho que vai preferir lutar de outro jeito, não é?- disse antes de tirar a parte de cima do kimono.

 

-Errrrrrr...

 

-Vai, admite, vai me dizer que não está gostando da vista.

 

-Bota esse kimono de volta. - falou muito vermelha

 

-Peraí, eu é que tiro a roupa e é você que fica vermelha?Que negócio é esse?(piada do tomate e da banana, sem graça né?)- perguntou ele.

 

-Põe isso antes que eu mesma ponha em você. - disse ela de olhos fechados, por tanto não percebeu que Shippou se aproximara, só acordou quando percebeu que ele já estava perigosamente perto de seu rosto, ele deu um aperto de mão dizendo:

 

-Parabéns, você realmente luta bem, e... Também já é a número 100 da minha lista de garotas que ficam babando em mim, hehehehe. - disse vitorioso. –Afinal, qual é seu nome?

 

-So-Sot-S-Sote-SOTEN!- disse gaguejando

 

-Não precisa ficar nervosa, só te perguntei seu nome, Soten. Bem, até qualquer dia, dattebayo.

 

-Espere um pouco, qual é seu nome?

 

-Hehe, tem certeza que não se lembra?

 

-Não me lembro de nenhum youkai como você.

 

-Nem quando era uma criança?

 

-Dê um jeito de eu te reconhecer.

 

-Tudo bem... Desculpe-me pelo que irei te dizer, mas,... TRAPACEIRO! – disse ele de forma divertida e infantil

 

-Oras ainda não me lembro de alguém tão arrogante a ponto de me chamar de trapaceiro, e afinal, eu sou mulher. - disse dando ênfase na parte do ‘eu sou mulher’

 

-Seria impossível confundir uma moça tão bonita com um rapaz, só no jeito de falar, hehehehe.

 

-Como você é confiante que vai continuar inteiro depois de tudo isso.

 

-Vai continuar bancando a imatura?

 

-Se você ao menos, me dissesse seu nome...

 

-Vou deixar você pensar um pouco... Creio que vai se lembrar. - disse dando um olhar frio.

 

-... Seus olhos... - disse de forma falhada

 

-Hã?

 

-Seus olhos,... São tão... Bonitos... - disse corada.

 

-Ah, isso?- disse apontando para os próprios olhos. –A maioria das garotas não reparam neles.

 

-Puxa, então não sabem o que estão perdendo...

 

-Afinal, por que não aparece lá na vila de vez em quando? É bastante divertido.

 

-Mas lá... Não têm humanos, tem?

 

-É claro, por que pensou que não houvessem?

 

-Er, youkai...

 

-Sem problema, se aceitam Hanyous, por que não aceitariam youkais?

 

-Não sei...

 

-Bem, seja uma boa garota então. - disse se virando

 

-Shippou...

 

-Hã? Que?

 

-Seu nome... Não é Shippou?

 

-É sim. Tenho impressão que você até me conhece.

 

-Foi você que me deu os gizes de cera

 

-Ah, você é a tal da Soten Raijuu.

 

-Sou, quem mais poderia ser?- falou o sublinhado com tom de ironia

 

-Não sei... Conheço muitas garotas com esse nome, você é só mais uma na minha lista de mulheres que passaram no meu caminho. – disse frio, o que fez Soten sentir uma imensa vontade de voar no pescoço do raposo que estava a provocando em todos os sentidos.

 

-Se eu fosse você não falaria isso de mim. Meu poder de sedução é dos bons sabia?

 

-Ah é? Então prova hehe.

 

-Vou te provar então, já que é tão cabeça dura, mas depois não diga que eu não lhe avisei. – sorriu maliciosamente, depois tirou o laçarote que enfeitava a calça, o que fez a mesma cair, revelando outra calça, também azul, não era estufada, e além de tudo só ia até o meio das coxas, como um tipo de shorts.

 

-O, O

 

-Hehehehehehehe, quem é que está rindo agora?

 

-@, @

 

-Dá pra parar de olhar desse jitó pra mim ¬_¬ - disse ela recolhendo a primeira calça e colocando-a de volta.- Dá pra parar.

 

-Essa sua calça é horrível, tira ela. (fala do filme Eurotrip, tosco né? XD)

 

-Agora é que eu não tiro mesmo hahahahaha.

 

-Eu só estava-te zoando.

 

-Sei...- falou antes de pegar o kimono de Shippou e sair correndo.

 

-EI, VOLTA AQUI COM MINHA ROUPA! – gritou ele disparando atrás dela

 

-Vem pegar então. – disse ela divertida correndo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Aleluia né?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Chamas e Raios" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.