I Will Love You Better Now escrita por JuliaPrestes, Larissavfm


Capítulo 8
Encontros inesperados


Notas iniciais do capítulo

Hey babys .. Como eu disse aqui está o outro capítulo!! A preguiça não me venceu!!! Espero que gostem.. Eu achei que está muito fofinho!!! - BeiJubs...
EU achei mt fofo too!!! ahh hj eut o feliz pq to na casa da GIh!DEIXEM REVIEWS -lari



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/266847/chapter/8

POV HARRY

Não gostei nada do Zayn com a Jubs. Ele tinha a Perrie, o que ele queria fazendo aquilo com a Jubs? Eu estava com ciúmes sim. Ela mexeu comigo, mas não estava apaixonado isso tudo é apenas uma atração física, ela tem um corpão e que homem não se sentiria atraído por ela? E essa maluca ainda gosta de me provocar com essas roupas curtas e esses decotes. Não tem nada haver com a historia de que eu sou o pegador e nunca me apaixono. Muita das coisas que sai nas noticias é mentira. Posso garantir para todos que metade das mulheres com quem sou fotografado são minhas melhores amigas e nada mais. Não tenho culpa se tenho mais amigas mulheres, e esse fato não me ajuda a conquistar uma menina. As vezes fico tão nervoso que desisto da garota.

A equipe disse que Jubs seria nossa baba, gostei disso. Iria poder provoca-la um pouco. Essa era outra parte boa, as nossas brigas, ela consegue ser insuportável, mas acho que o fato dela ser bonita acaba um pouco com a sua chatice. Estava distraído com meus pensamentos quando vejo a Jubs numa conversa animada com o Josh. Resolvo me aproximar para saber do que eles conversavam.

– Mentir é feio você sabia Josh? – Jubs perguntou a ele.

– Eu não estou mentindo. – Josh falou. – Você é linda demais. E é um idiota quem falar o contrario!

Ele estava dando em cima dela? É isso mesmo que eu estou vendo? E o pior é que pela cara da Jubs, ela está gostando.

– Será que todo londrino é assim? – Júlia perguntou.

– Assim como? – Josh falou.

– Bonito, fofo, conquistador... – Jubs falou ficando vermelha.

– Não sei os outros, mas eu sei que sou! – Josh falou se aproximando de Júlia.

Está na hora de eu acabar com essa palhaçada.

– Josh meu amigão! – Digo o abraçando.

– Você é amigão dessa criatura? – Júlia perguntou incrédula.

– Sou sim, o Harry é um ótimo amigo. – Josh respondeu.

– Ow! É melhor tomar cuidado com ele, se não vai se tornar um grosso igual a ele. – Jubs falou.

– Fala serio dude! Você tratou mal esse amor de pessoa? – Josh me perguntou surpreso.

– Tratou não, ainda trata! – Jubs o corrige.

– Cara, você tá bem? Está com algum problema? – Josh me perguntou.

– Estou ótimo. – Respondo sorrindo. – Gente, vou ali no Louis e já volto. – Digo enquanto saia de perto deles.

POV JOSH

É muito gata a nova estilista dos meninos. Se ela me der passagem, vou investir nela. Fico pensando enquanto o Harry sai de perto da gente.

– Que horas você está liberada hoje? – Pergunto e a Jubs me olha surpresa.

– Na hora em que eu quiser, já que a reunião acabou e eu não tenho mais nada para fazer aqui. – Ela responde.

– Já foi em alguma boate por aqui? – Pergunto tendo umas ideias.

– Só uma vez para comemorar a minha contratação. – Jubs respondeu envergonhada.

– Não fica com vergonha, você quer ir a uma hoje comigo? Você está precisando se divertir! – Digo chegando bem perto de Jubs.

– Acho que seria uma boa ideia, mas você não tem que acordar cedo como os meninos? – Jubs perguntou mordendo o lábio.

– Preciso, mas eu já fiz isso tantas vezes. – Respondo também mordendo o lábio.

– Então eu vou! – Jubs falou dando um sorriso.

Ia falar como ela era linda quando a amiga dela e fotografa dos meninos a chamou para ir embora.

– Vou sim, mas antes eu vou me despedir do Josh! – Jubs disse a amiga.

– Então, vou indo embora. Você vai passar lá em casa ou nos encontramos lá? – Jubs me perguntou insegura.

– Passo na sua casa as nove, ok? – Digo a ela.

– Uhum! Mais tarde eu te passo o endereço por sms! – Jubs disse me dando um beijo na bochecha.

Ela foi embora com a amiga e os meninos vieram falar comigo.

– Você e a Jubs heim? – Louis falou chegando perto de mim.

– Ela é bonita e legal! O que tem eu chamar ela para sair?- Digo em duvida.

– Você chamou a Jubs para sair? - Harry perguntou surpreso. - E ela aceitou? - Harry completou.

– Sim gente e qual o problema nisso? - Perguntou ao Harry.

– Nada não! - Harry respondeu ficando com uma expressão estranha.

– Foi isso que eu ouvi? O Josh vai pegar a mina do Harry? - Zayn perguntou.

– Como assim a mina do Harry? -Pergunto muito supreso com a revelação.

– É que a Jubs passou a noite com o Harry! - Liam falou.

– Ela só dormiu na mesma cama que eu, porque ela estava bêbada e ela nao podia dormir na rua. - Harry respondeu exaltado.

– Acho melhor desmarcar, ela nao é o que eu pensava! Ficou com o Harry e agora vai sair comigo! - Digo enquanto procuro o telefone dela no meu celular.

– Josh, eu nao fiquei com a Jubs e faca bom proveito dela. - Harry falou saindo da sala.
Ouvindo dele fico mais calmo. Nao queria desmarcar o encontro com ela.

– Bom caras vou indo embora! - Falei fazendo um toque com os meninos e fui embora me preparar para de noite.


POV JUBS


Não acredito que hoje eu vou sair com o Josh! Esses são os meu pensamentos. Viro-me para a Lari e o Hugo e digo:

– Gente, preciso da ajuda de vocês. Hoje eu vou sair com o Josh e não sei o que eu uso!

– OMC! Não acredito amiga! - Lari falou chocada. - Hoje vamos passar o dia inteiro te arrumando. Você me ajuda Hugo? - Lari disse se virando para ele.

– Claro que ajudo! Já sei até o que eu vou fazer! - Ele falou olhando para o meu cabelo.

Fomos andando para casa e almoçamos. Descansamos um pouco e quando deu 15:45 eles começaram a me preparar. Me deram um banho super relaxante, depois a Lari fez as minhas unhas. Hugo começou a fazer o meu cabelo e quando ele terminou ficou maravilhoso. Meu deus, esse menino se nao se der bem como produtor musical pode virar cabeleireiro. Fizemos um lanche e começamos a trabalhar o meu rosto. Quando eles terminaram de fazer a minha maquiagem eram 19:00 horas. E fomos à parte mais difícil da noite, escolher a minha roupa. Apesar de ser uma estudante de moda, não tenho muita roupa. Primeiro porque não tenho muito dinheiro para gastar com isso e segundo não tenho ocasião para usar. Quando estávamos quase desistindo de encontrar alguma coisa no meu armaria a Lari da um berro!

– Que foi sua louca? Quer me deixar surdo? - Hugo perguntou

– Desculpa e que eu lembrei de uma coisa! - Ela falou e foi em direção ao seu quarto e voltou alguns segundos depois com um embrulho.

– Amiga eu comprei isso aqui para te dar de aniversario, mas eu to vendo que você ta precisando agora! - Ela falou me estendendo a caixa com o presente.

Abro a caixa e vejo a roupa! E meu deus era perfeita. Não merecia uma amiga como a Lari! Às vezes me perguntava como ela me atura! Sou muito mal humorada, super grossa com ela sem motivo algum! Ia começar a chorar quando o Hugo me da um tapa no braço!

– Não chora se não vai destruir a tua maquiagem! - Hugo diz em voz autoritária.

POV LARI

Own! A Jubs é muito sortuda mesmo, vai sair com o deus grego do Josh! Ela ficou muito emocionada com o presente que eu dei, mas fazer o que? Eu sou uma amiga perfeita! Mas o legal é que eu e o Hugo ficamos aqui sem fazer nada e super curiosos!

– Huguito? – Eu perguntei manhosa deitada no colo dele.

– Fala gata! – Ele respondeu.

– Me leva para o quarto? – Perguntei levantando os braços e ele riu fraco.

– Claro. – Ele me pegou no colo e me levando para o quarto.

– Obrigada gostoso. – Falei me aconchegando na cama.

– Nada, durma bem pequena. – Ele falou e me deu um beijo na testa, saindo em seguida do quarto.

Fiquei rolando na cama por um bom tempo, por mais que eu tentasse dormir, a minha cabeça não deixava, fiquei então deitada olhando para o nada e pensando em tudo. Me dando por vencida, levantei, troquei de roupa e saí. Fiquei andando por um tempo até chegar em um parque. Vi uma silhueta conhecida e sentei ao seu lado.

– O que você está fazendo? – Pergunto baixo.

– Pensando e você? – Ele perguntou me olhando.

– Fugindo, talvez. – Digo olhando as estrelas.

– Fugindo? Você não parece ser do tipo que foge. – Ele me olhou surpreso.

– Não, eu não sou desse tipo, mas eu estou fugindo de mim mesma. – Olhei para o lago à nossa frente. – Dos meus pensamentos. – Completo depois de alguns segundos.

– Ah... – Foi à única coisa que ele falou.

– E você? Pensando em que? – Continuamos olhando o lago.

– Em uma pessoa. Eu não sei o que fazer com ela. – Ele respondeu perdido em pensamentos.

– Apenas se imagine como ela, como você gostaria de ser tratado no lugar dela. – Digo imaginando quem seria.

– Sabe Lari, você é uma pessoa muito legal. – Ele falou dando um sorriso.

– Você também não é nada mal. – Falei e nos rimos. – Harry, se você machucar a Jubs eu corto a Stylesconda fora. – Fiz uma tesoura com a mão e ele fez uma cara de dor.

– Pode deixar. Eu nunca vou machucar a Jubs. – Ele falou o nome dela com ternura.

Ficamos conversando por horas, mas a Jubs me mandou uma mensagem dizendo que estava preocupada e blá blá blá, então eu fui para casa, acompanhada de Harry.

– Bom... Obrigado Harry. – Digo.

– Nada. – Dei um beijo em sua bochecha e comecei a andar.

– Lari? – olhei para ele. – O Ed foi um idiota por ter perder, mas o Niall nunca iria fazer algo que te machucasse. – Acenei com a cabeça e entrei no prédio.

– Fala tudo! – Gritei assim que Jubs abriu a porta.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Hey babys .. Deixem reviews .. isso nos motiva a escrever .. Se vocês vissem como eu e a Lari ficamos no colégio quando percebemos que tem reviews novas vocês iam deixar todos os dias .. Boom.. - BeiJubs



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "I Will Love You Better Now" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.