I Will Love You Better Now escrita por JuliaPrestes, Larissavfm


Capítulo 6
No Escurinho do cinema


Notas iniciais do capítulo

Heyyy .. .Desculpa não ter postado antes .. Foi culpa minha e não da Lari .. eu enrolei um pouquinho para escrever! Mas espero que gostem do capitulo!!! - BeiJubs
Sexy ladies,Dsculpa a demora... estamos recebendo poucas reviews e isso n é legal!! alguém viu a TC do Nini?? foi perfeita!!! eu acho q no próximo ano eles virão pra cá!!!!! só isso bjs. DEIXEM REVIEWS!!!- Lari



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/266847/chapter/6



POV LARI

Agora acabou mesmo por uma injustiça, mas essa foi à gota d’água na nossa relação. O Ed imaginou coisas demais, ao que parece ele não confia em mim.

FLASHBACK ON

– Acho melhor perguntar o que aconteceu aqui antes que eu chegasse. – Ele falou mais furioso ainda.

– Não é nada do que você está pensando amor. – Digo rapidamente. – O Niall foi fazer milkshake e acabou se sujando! Eu juro. – Completo.

– Não me chama de amor! – Ele falou estressado. – Não tenho mais nada com você.

– Para com isso, você está com a cabeça quente, eu te amo! – Digo deixando as lágrimas caírem.

– Pessoas que nem você não amam! – Ele disse friamente enquanto ia embora.

Aquelas palavras acabaram comigo, depois disso não conseguia enxergar mais nada porque as lágrimas não deixavam.

– Me desculpa meu anjo, não queria causar isso tudo em sua vida. – Niall falou delicadamente.

– A culpa não foi sua. – Isso foi a única coisa que consigo dizer.

– Claro que foi. Minha intenção era vir aqui e te alegrar! – Ele falou dando um meio sorriso. – Mas a única coisa que consegui foi estragar o seu namoro. – Terminou de falar me dando um beijo em meu rosto.

Ficamos mais um tempo assim, abraçados, e a Jubs chega. O meu irlandês preferido achou melhor ir embora e então fico com a Jubs me lamentando.

FLASHBACK OFF

E agora eu estava a caminho do trabalho, iríamos trabalhar com os meus fofos e nem isso está me alegrando.

POV JUBS

Acordei hoje sem a mínima vontade de trabalhar, tomo um banho e me arrumo , vou para sala e encontro o Hugo também já arrumado. Decidimos deixar Lari dormindo mais um pouco e íamos na frente dela para a casa dos meninos. Passamos em uma padaria que tem perto do prédio onde estamos morando, tomamos café e seguimos em direção ao complexo da One Direction.

POV NIALL

Desde o dia em que a Lari terminou o seu namoro eu me sinto culpado. Tenho mandado sms para ela desde então. Hoje seria o dia em que as meninas iriam começar a trabalhar conosco, estava ansioso demais por isso.

Jubs e seu amigo Hugo, que também iria trabalhar conosco, acabaram de chegar aqui na casa do Liam, mas cadê a Lari? Porque ela não veio? Será que ela desistiu do estágio só por eu ter sido a causa do termino do seu namoro? Tinha que tirar essas dúvidas e seria agora.

– Jubs cadê a Lari? – Pergunto ansioso por sua resposta.

– A Lari ou deve estar dormindo ou está vindo, a deixamos dormindo mais um pouco ela passou por muita coisa ontem. – Jubs me respondeu docemente.

– Atá, fiquei preocupado com ela. – Respondo mais aliviado.

– Já que a Lari ainda não chegou o que vamos fazer? – Hugo pergunta.

– Não sei vocês, mas eu vou ali e já volto! – Digo passando pela porta.

Sai de casa e fui em direção a casa da Lari, estava com saudades daquela maluquinha. Estava distraído pensando nela quando esbarro em uma pessoa e sem querer derrubo sua bebida.

– Desculpa, sou muito desastrado! – Quando termino de falar vejo que é a Lari.

– Já percebeu que sempre nos encontramos em momentos assim? – Ela disse dando uma gargalhada linda.

– É verdade! – Digo – Estava indo te buscar. – Falo envergonhado.

– Onw! Que fofinho da sua parte. É melhor irmos andando logo, daqui a pouco começa a chover e você não pode ficar doente. – Ela falou toda fofa.

Fomos andando bem devagar e quando do nada começou a chover. Saímos correndo, chegamos ao meu prédio super cansados e totalmente molhados.

– Vamos passar no meu apartamento primeiro para nos secarmos. – Digo enquanto entramos no elevador.

Ficamos alguns segundos em silencio quando o elevador para.

– Não é possível! Estamos presos aqui sem luz!? – Lari fala indignada.

– Acho que vamos ficar presos aqui um pouquinho. – Digo já sentando no chão.

– Niall? – Ela me chamou manhosa. – Eu tenho medo de escuro. – Ela falou com a voz tremula.

– Vem aqui. – Ela sentou no meu lado e eu a abracei de lado. – Eu te protejo pequena. – Falei beijando o topo da sua cabeça e senti ela se encolher mais perto de mim.

POV ZAYN

– Ainda não arranjamos nada para fazer. – Disse o Hugo.

– Tá! Escolham ai, to com sono! – Digo recebendo almofadas no rosto.

– Que tal assistirmos um filme? – Louis falou.

– Aqui só tem filme de terror! – Ele enfim falou algo.

– Não! Então vamos fazer outra coisa. – Jubs falou rapidamente.

– Por que não Jubs? Tem medo é? – Harry falou provocando-a.

– Vamos fazer uma votação. Assim vai ser mais justo. – Liam falou colocando ordem em todos.

Logo fizemos a votação e ganhamos de 5X1.

– Se fudeu, Jubs. – Harry falou rindo. – Perdeu de 5X1

– Hahahahah No! Eu perdi de 4X1. – Jubs falou e ele ficou com uma expressão confusa.

– Agora, além de bêbada é burra? – Harry perguntou e todos olhamos assustados.

– Não querido, tirei o seu voto, animais não podem votar! – Jubs falou mandando um beijo.

– Corte rápido Tramontina! – Louis falou e todos riram.

Percebi que vamos nos divertir bastante com esses dois brigando. Harry foi fazer pipoca, Liam colocar o filme. Depois de alguns minutos estávamos todos sentados em frente a TV.

– Não quero ver isso! – Jubs falou virando o rosto.

– Calma, é tudo falso. – Falo para ela e a abraço, mas assim que vi a cara do Harry a soltei.

– Verdade, se eu sobrevivo a cara do Harry, nada deveria me assustar. – Jubs falou e nos rimos.

– Querida, você se vê no espelho, nada deveria te assustar. – Harry rebateu e mandou um beijo.

– Chega vocês dois! – Liam gritou.

– Sorry Daddy! – Jubs respondeu piscando freneticamente.

– Foi mal, dude. – Harry falou.

– Agora todo mundo cala a boca que vem a melhor parte. – Louis reclamou.

– Tudo bem delicia bunduda. – Jubs falou se deitando em meu ombro.

– Ei! Só eu posso falar da bunda do Louis! – Harry reclamou com a Jubs.

– Hahaha. Eu posso falar do que eu quiser! – Jubs falou e se levantou ficando na frente de Harry.

– Começou tudo de novo! – Liam falou revirando os olhos vendo os dois começando a discutir.

– Parem com isso! – Louis falou mais alto que a discussão dos dois.

– Foi ele que começou! – Jubs falou apontando para Harry.

– Mentira, foi ela! – Harry retrucou apontando para ela.

No momento em que eu ia dar um esporro nos dois, a luz acabou e quase ficamos surdos com um grito de pavor da Jubs.

– Por que você está gritando sua louca? – Hugo perguntou. Tinha quase me esquecido da sua presença.

Toquei a perna de Jubs e ela dá outro grito, essa menina tem um pulmão maravilhoso, nunca vi alguém gritar tanto assim.

– Fica calma Jubs! – Digo a abraçando. – Eu te protejo.

– Obrigada meu topetudo fofo. – Jubs disse.

– Tem pessoas que nem são oferecidas. – Disse o Harry.

– Nem responde Jubs, se não vai começar toda a discussão de novo! – Falou Liam tentando controlar a situação.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Hey de novo!! Deixxem reviews .. Fico muito feliz quando recebo e se puder divulguem!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "I Will Love You Better Now" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.