I Will Love You Better Now escrita por JuliaPrestes, Larissavfm


Capítulo 28
Trabalho em equipe?


Notas iniciais do capítulo

Eai cambada... To postando forever alone de novo porque a Larissa tá curtindo as férias dela.. ahahha
FELIZ NATAL! ♥
Ganharam muitos presentes? Eu não.. Eu fui pra um hospital de cancer infantil entregar presentes pras crianças...
Espero que gostem do capitulo..
AAAAH .. quase que ia esquecendo .. como o Nyah! Vai excluir as fics com a categoria bandas.. Vamos postar por vários lugares...
No Tumblr: http://fic-i-will-love-you-better-now.tumblr.com/
No All Times Fics: http://alltimefics.com/fics/i/iwillloveyoubetternow
E no Fanfic Obsession, mas o link de lá ainda não temos, pois a história ainda não saiu no site...
BeiJubs ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/266847/chapter/28


Pov Jubs

Os meninos tinham ido se trocar e eu havia ficado aqui no meu mundinho. Estava guardando o figurino quando sinto uma presença atras de mim, quando me virei, me deparei com um par de olhos verdes me olhando com carinho. Me sento sobre uma bancada que havia ali e o encarei de volta.

– Acho que precisamos conversar! - Ele quebrou o contato visual. - Não aguento mais esse clima.

Também não aguentava mais, também achava que tinha exagerado um pouco demais, mas por outro lado eu tinha razão. Como não falei nada, ele levou isso como um sinal para que prosseguisse.

– Quero pedir desculpas, por tudo.

– A culpa não foi totalmente sua. - Enfim digo quebrando o meu silencio.

– Ontem eu havia planejado para você ter a melhor noite da sua vida, mas nada deu certo. - Ele deu um sorriso fraco.

– Nem tudo é perfeito, Styles.

– Se você não quiser, não precisa fingir nada.

– Não vou fazer isso por você, vou fazer pelos meninos. - Falei levantando e indo para perto dos outros meninos.

Ta, tinha pegado pesado, mas não era ele que não podia entrar mais no twitter e no Facebook sem ser ter milhões de xingamentos para você.

Fomos para casa alguns minutos depois do meu animado dialogo com o Harry. Quando entrei na van, havia acontecido de novo. Só tinha lugar ao lado de Harry, e lá mesmo que eu sentei.

Encostei a cabeça no apoio e fechei os olhos.

– Você vai me tratar assim até quando? - Ele perguntou quebrando o silencio entre nós.

– Você esperava o que? - Perguntei. - Ontem eu fui humilhada e você não me defendeu. - Dei um suspiro longo. - Hoje descobri que vou ter de mudar de personalidade e agora você espera que eu esteja saltitando por ai?

– E são nesses momentos que eu queria não ter essa fama.

– Harry. - Falei colocando as mãos em seu rosto. - Não se culpe por isso tudo, me desculpa. Eu só estou nervosa com isso tudo.

Fomos o resto do caminho em silencio. Chegamos rapidamente em nossas casas. Fui direto para a meu quarto, não era apenas isso que me afligia, era saudades da minha antiga vida. Fiquei deitada em meu quarto, até o dia seguinte.

Um outro dia nasceu e eu me sentia melhor para encarar o mundo. Levantei e fui direto para a cozinha e vi que havia dois bilhetes.


"Bom dia, vachorra!
Espero que tenha dormido bem, vou passar o dia inteiro fora resolvendo umas coisas, não faça nada que eu não faria.
Beijos, Lari Xx"



Claro, a vaca havia saído e eu tinha ficado em casa, que maravilha. Peguei o outro bilhete e comecei a ler:

"Oi, pequena!
Não faca nenhuma besteira, fui para uma reunião e mais tarde vou sair com um amigo. Aproveite a noite!
Beijos, Huguito! Xx"


Claro, porque não tenho nada melhor que acordar e descobri que vai passar o dia inteira sozinha. Me dia se resumiu em ficar no sofá o dia inteiro e comer sorvete com biscoito.

Já havia anoitecido e enfim tomei vergonha na cara e fui tomar banho e colocar um roupa decente. Terminei de me trocar e a campainha começou a tocar. Fui até a porta e me deparo com uma coisa estranha. Havia no chão uma única rosa vermelha e um cartão junto.

"Boa noite, pequena.
Espero que você possa me dar mais uma chance. Um certo animal de fazenda me contou que rosas vermelhas são as suas flores preferidas. Se quiser o resto do buquê venha pega-lo. Xx"


A vaca da Lari então havia sumido para ajudar o outro louco nesse plano. Ele tinha sido realmente fofo, peguei um casaco e o meu celular, e fui seguindo a trilha de rosas que havia na rua, a cada rosa que encontrava havia um bilhete mais fofo que o outro. Quando cheguei na portaria do complexo já devia estar com um buquê gigante. Pego o elevador e aperto o número do andar do apartamento de Harry. Toquei a campainha e Harry abre segurando a ultima rosa vermelha da noite. Dei um sorriso grande e o abraço quando ele me dá a rosa.

– Obrigada pelas rosas. - Digo sorrindo igual a uma boba.

– Fico muito feliz em ver o seu sorriso de novo. - Harry falou me dando espaço para entrar no apartamento.

Entrei no apartamento e vejo que ele está todo decorado com velas e pétalas de rosas vermelhas. Vendo isso, me aproximei de Harry e dei um beijo no canto de sua boca.

– Ontem eu tentei que você tivesse uma noite incrível, e como não deu certo, queria tentar de novo. - Ele sorriu envergonhado. - Vamos jantar?

– Claro!

O jantar foi divertido, Harry havia cozinhado para nós dois.

– Isso realmente está muito bom! - Disse dando mais uma mordida em meus tacos.

– Que bom que gostou, Larissa, que me ajudou em seus gostos.

– Não precisava de tudo isso, você sabe.

– Mas é o que você merece depois desses dois dias difíceis que você teve.

Terminamos de comer e Harry foi buscar a sobremesa.

– Agora eu confesso que não fui eu que fiz a sobremesa, quem fez foi o Niall.

– Amanha tenho que agradece-los. - Falei enquanto enchia a boca de mousse. - Todos ajudaram em algo?

– Uhum! - Ele sorriu alegre. - Liam deu a ideia, Louis e Zayn foram comprar as flores, Niall fez a sobremesa, Lari me contou os seus gostos, Hugo decorou o meu apartamento e eu fiz os tacos.

– Trabalho em equipe. - Dei uma gargalhada.

Terminamos de comer e fomos assistir um filme para fechar a noite. O filme estava quase acabando quando Harry sussurra em meu ouvido:

– Sabe, nas entrevista quando perguntam sobre o encontro perfeito para mim, eu sempre digo que o encontro seria levar a garota no cinema ou no restaurante italiano, e no final eu sempre beijo a garota.

Ele virou o meu rosto e eu olhei em seus olhos, me perdendo no tom verde de seus olhos. Nos aproximamos bem devagar e eu já sentia seu nariz encostando no meu. Nossos lábios quase se tocavam quando eu disse:

– Eu não quero que esse momento termine nunca.

Nossos lábios enfim se encontram, e uma explosão de emoções passava em mim. Nossas línguas procuravam conhecer cada canto de nossas bocas. Harry me puxou para mais perto e eu já estava sentada quase em seu colo. Nos separamos do beijo por falta de ar e nossas bocas estavam vermelhas e inchadas. Ele se aproximou de novo juntando nossas bocas, cansado da batalha que as nossas línguas faziam, atacou meu pescoço, sem perceber eu já estava em cima de Hazza. Isso estava muito bom e eu já sabia onde isso ia terminar.

– Hazza. - Falei com a voz fraca. - Para, por favor!

– Por que sempre na melhor parte? - Ele falou rindo.

– Deixa de ser tarado. - Falei enquanto sai de cima dele. - Além do mais você falou que dá a um beijo na garota e não que a levava para a cama.

Voltamos a assistir o filme com algumas interrupções de carência de Harry. Quando o filme acabou, pensei em ir embora, afinal amanha eu iria ter que mudar o visual.

– Baby, tenho que ir embora. - Disse me soltando de seus braços.

– Mas já? - Ele falou fazendo biquinho.

– Amanha eu me transformo e fico pronta para ser a tua princesa.

– Eu acho tudo isso uma palhaçada. - Ele falou enquanto levantava. - Mandar na 1D é até aceitável, mas mandar nas nossas vidas pessoais é abuso.

– Esse assunto está fora de questão. Já discutimos por isso ontem e o máximo que eu consegui foram algumas humilhações.

Dei mais alguns beijos em Harry e fui para casa, e sabe o quem eu encontrei lá? Esse mesmo que você esta pensando, o ninguém. Tomei mais um banho, coloquei o meu pijama e fui dormir, afinal amanha ia ser um dia muito longo.




–--------------------------------------------------------------------------------------------


Como o Nyah! Vai excluir as fics com a categoria bandas.. Vamos postar por vários lugares...

No Tumblr: http://fic-i-will-love-you-better-now.tumblr.com/

No All Times Fics: http://alltimefics.com/fics/i/iwillloveyoubetternow

E no Fanfic Obsession, mas o link de lá ainda não temos, pois a história ainda não saiu no site...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Não esqueçam de comentar.. BeiJubs! ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "I Will Love You Better Now" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.