I Will Love You Better Now escrita por JuliaPrestes, Larissavfm


Capítulo 23
Vacas no colégio


Notas iniciais do capítulo

hey ,E.Ts!!!!!! sim ,é um apelido carinhoso....
desculpa a demora mas a vaca da jubs estava viajando então n deu pra postarmos ,mas aqui estamos nós então esperamos bastante reviews !!!!
vcs viram a história do mr.X? cara,que medo q deu ,espero q nd aconteça aos minos ,ou eu mato ele ....e a história Eleanor /Tina??? povo tenso !!!
bjundas-Lari
Hey potatos!!! Como estão????
Quem vai matar o mr. x mesmo achando ele uma palhaçada?? o/
Saindo ... - BeiJubs ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/266847/chapter/23

Pov Harry


Ontem quando me pediram para procurar algo lá em cima, não sabia que isso iria acontecer. Será que daria certo tudo isso? Será que não estamos nos precipitando? Acho melhor parar de pensar e ligar para o Louis, para ele nos soltar.

*LIGAÇÃO ON*

O Telefone toca por um tempo até que Louis sonolento atende:

– Alô?

– Oi Boo Bear, já pode nos soltar.

– Na verdade, eu abri a porta depois que se passaram uma hora você dois trancados ai dentro. - Ele bocejou. - Deu certo? Vocês se acertaram?

– Se não tivesse dado certo, acho que já estaríamos mortos. Você não acha?

– Está bem! - Ele disse estressado. - Agora posso voltar a dormir?

– Pode, mas não esquece que hoje temos reunião. E Louis...

– Que foi?

– Obrigada!

Ele não respondeu nada apenas desligou o telefone.

*LIGAÇÃO OFF*

Me virei na cama e um perfume maravilhoso, que ainda estava no travesseiro, invadiu o meu nariz. Pego o travesseiro e fico sentindo esse cheiro. Idai se fazer isso era estranho? O cheiro dela é bom.

– Você está bem? - Jubs perguntou rindo.

– Estou ótimo!

– Então por quê você está cheirando esse travesseiro?

– Porque o seu cheiro está nele. - Respondo a puxando para o meu colo.

– Ainda estamos trancados? - Ela perguntou dando um beijo em meu pescoço.

– Nops. - Dei um selinho nela.

– Então por quê ainda estamos aqui?

– Porque eu estava te esperando.

– Vamos cachinhos, eu estou com fome.

Levantei da cama e fui junto à ela para porta.

– Quer ir comigo lá no apartamento me esperar tomar banho? - Fiz uma carinha fofa.

– Que pessoa mais carente! - Ela falou rindo.

– Sou como um bebe, preciso de cuidados constantes.

– Mas hoje eu não posso. - Ela deu um suspiro longo. - Tenho que ir pra faculdade.

Me despedi dessa pessoa birrenta, que foi embora com a minha roupa depois de que insisti tanto, e fui para casa tomar banho. E mais tarde teria uma reunião e não sei se conseguiria ver a minha princesa de novo ainda hoje.



Pov Lari

Depois que Niall ganhou o urso para mim para mim, decidimos ir jantar fora. A noite tinha sido perfeita, fomos para casa do príncipe e eu acabei dormindo lá.

– Bom dia príncipe! - Disse dando um beijinho em seu rosto.

– Quero ser acordado assim todos os dias. - Ele me puxou para um beijo. - Qual é a programação de hoje? - Ele pergunto depois de me soltar.

– Eu tenho que ir pra casa. - Dei um suspiro longo. - O Huguito e a Jubs devem estar preocupados.

– Não pode ficar nem mais um pouco? - Ele perguntou fazendo bico.

– Nops, tenho que ir na universidade.

– Então tá! - Sua face ficou triste. - Vou conseguir sua atenção hoje?

– Para de drama! - Rio do seu jeito manhoso.

Dei mais alguns beijinhos no meu príncipe e fui embora.

Ando feliz pela calcada até que chegar em casa.

– Bom dia! - Digo assim que abro a porta.

– Aah, uma das vacas apareceu! - Hugo falou mal humorado.

– A Jubs não dormiu em casa? - Pergunto.

– Não e nem atende o telefone. - Ele fez uma pausa e me observou. - E pela sua cara nem preciso perguntar onde a senhorita passou a noite.

Escutamos a porta se abrir e era Jubs com a roupa de alguém.

– Arranjou um macho? - Hugo perguntou rindo. - De quem são essas roupas?

– Bom dia! - Ela falou rindo. - Eu estou bem, obrigada por perguntar. - Ela disse irônica.

– Quem é o macho que te emprestou essas roupas? E onde você passou a noite? - Perguntei curiosa.

– E por que não atendeu o telefone? - Hugo a interrompeu antes dela começar a se explicar.

– Essas roupas são do Harry e eu dormir na casa do Louis. - Ela sorriu. - E eu não atendi o celular, porque ontem me derrubaram na fonte.

– Que história é essa? - Hugo e eu perguntamos juntos.

Ela começou a explicar o que aconteceu no parque depois que fui embora com Niall, e gargalhamos do acontecido.

– Isso explica as roupas e o telefone, mas por que você dormiu lá? - Eu pergunto curiosa.

Ela ficou vermelha, suspirou algumas vezes e começou a falar:

- OLouismetrancounoquartocomoHarry. - Ela falou rapidamente.

– Fala devagar. - Reclamei.

– O Louis me trancou no quarto com o Harry. - Ela falou devagar.

– Ta e o que isso tem demais? - O inocente do Hugo perguntou.

E assim que ele perguntou minha cabeça fez um estalo, ligando os pontos e eu sabia o porquê dessa vachorra ficar vermelha.

– Você transou com ele! - Gritei terminando o meu raciocínio.

– Ela o que? - Hugo perguntou incrédulo.

Foi ai que eu percebi que não tinha contado pro Hugo sobre o plano do Louis.

– Era só para eles se acertarem, mas parece que foi melhor que esperávamos. - Sorri maliciosa.

– Agora que vocês estão entretidos com a minha vida, vou trocar de roupa porque tenho que ir na faculdade ver umas coisas e providenciar um celular novo.

– Eu vou me arrumar também! - Sai correndo atras dela.

Fui até o seu quarto e encontro a louca da minha melhor amiga deitada na cama com um sorriso bobo no rosto.

– Alguém esta apaixonada! - Falei rindo de sua expressão.

– O que você ta falando ai?

– Esta tão apaixonada que nem me escuta. - Dou uma gargalhada dela. - Quando que eu imaginei que você ia ficar assim pelo Harry? Sabia que todo aquele ódio era amor reprimido.

– Trocamos de lugar hoje? - Ela deu uma risada. - Porque você que é a pessoa que não demonstra sentimentos e eu implico com você!

– Vamos nos arrumar logo? Temos que ir na universidade!

– Não posso ir assim? - Ela fez um biquinho.

– Esta tão apaixonada que nem quer tirar a roupa do namorado.

– Não enche larissa, ele não é o meu namorado!

– Ainda não é.

Fiquei rindo da minha amiga apaixonada e escolhemos as nossas roupas.

– Jubs, como estou?

– Acho melhor o Niall tomar conta de você, se nao ele te perde! - Ela disse enquanto arrumava o cabelo.

– Vamos? - Perguntei e ela concordou.

Nos despedimos de Hugo e fomos rindo e brincando o caminho inteiro. Fomos comprar um celular novo para Julia e depois fomos em direção a faculdade. Chegando na faculdade recebi olhares estranhos de algumas meninas.

– Amiga, tem alguma coisa de errado comigo? - Perguntei preocupada.

Ela me olhou bem para mim e disse:

– Esta tudo normal com você! Por que?

– Porque desde que passamos pela porta, as meninas estão me olhando torto.

– Tem certeza que você não sabe o por quê? - Ela levantou uma das sobrancelhas e eu neguei com a cabeça. - Você estar saindo com o Niall te diz algo?

– AI MEU DEUS! - Grito assim que percebo. - Vou sofrer bullying por essas oxigenadas!

Julia riu da minha reação e me puxou pelo campus.

– Vamos logo bullynada, tenho que assistir uma aula daqui a pouco.

Ela entrou na sua sala e eu segui em direção a minha, estava quase chegando na minha sala quando um grupo de garotas me parou e começou a falar:

– Quem você acha que é para sair com o Niall? - Uma delas me disse.

– Prazer, Larissa Portilho. - Disse sarcasticamente. - Ops! Esquece a parte do prazer, prazer só mais tarde com o Niall!

– Olha só garota ,o Nini merece uma princesa, e o máximo que você é uma qualquer. - Outra menina falou.

Pelo incrível que parece aquelas palavras me atingiram um pouco e quando eu ia responder a professora apareceu e nos mandou entrar. Assisti a aula normalmente e quando ia saindo da sala uma das barbies que amam o Niall falou:

– Isso não acabou aqui!

Fui andando até a lanchonete e encontrei a minha vaca preferida comendo batata frita. Acho que a minha cara devia estar péssima, pois mal sentei e a vachorra já me pergunta:

– Ta com essa cara de defunto por quê?

– Nossa é tão bom ouvir que a sua cara ta péssima das pessoas! - Disse sarcasticamente.

– Mas você não respondeu. - Ela pegou uma batata frita e comeu. - O que aconteceu para a badgirl ficar assim?

– Umas fãs do Niall me pararam na porta da sala pra me criticar. - Digo roubando uma de suas batatas. - Vê se eu mereço isso.

– Mas elas te ameaçaram?

– Nops! Elas só falaram que eu não sou boa o bastante para ele.

– Não liga pra isso, todos sabemos que por baixo dessa sua mascara tem uma princesa que conquistou o Niall.

Levantei e tirei a temperatura de Jubs, qual é, ela esta muito sentimental pro meu gosto.

– Você só pode estar doente.

– Palhaça! - Ela me disse rindo.

– Palhaça nada! - Digo me sentando. - Você está muito sentimental para o meu gosto.

– Estou normal! - Ela encheu a boca. - A culpa não é minha se vocês tiraram o dia pra me perturbar.

Ia responder quando sou interrompida pelo barulho do celular dela. Ela me olha e eu tomo o seu celular e o atendo.

* LIGAÇÃO ON *

– Alo? - Uma voz conhecida fala.

– Oi, Harry! - Digo rindo. - Aqui é a Lari!

– Oi Sra. Horan! - Ele diz rindo. - Nada contra você, mas eu posso falar com a Jubs?

– Pode sim, mas antes eu queria agradecer a você!

– Agradecer pelo que? Que eu saiba eu não fiz nada.

– Fez sim. - Digo rindo da cara confusa de Jubs. - Queria agradecer por fazer a Jubs ficar de bom humor, eu e o Hugo estávamos certos, todo o mal humor dela era falta de sexo!

Escuto apenas o Harry rir sem parar e os protesto de Julia.

– De nada, esse trabalho foi ótimo para mim, sempre que precisar estou aqui! - Ele falou depois de rir.

Fiquei tão distraída que nem percebi que a vachorra da Julia tinha se afastado.

– Harry, vou ter que desligar o telefone e procurar a louca.

– Ela sumiu? Que droga! Quando você a encontrar fala pra ela que eu quero falar com ela.

– Pode deixar! Desligando!

*LIGACAO OFF*


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Não somos nós as vacas!! ahaha
é só a larissa!!! ♥ - Júlia
Não esqueçam de comentar.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "I Will Love You Better Now" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.