I Will Love You Better Now escrita por JuliaPrestes, Larissavfm


Capítulo 15
Cookies Anônimos.


Notas iniciais do capítulo

Hey babys .. Capítulo dedicado a Isabela irmã da Lari .. Porque a pessoa é viciada demais em cookies!! ahahahah
Espero que gostem do capítulo, porque eu achei muito engraçado escreve-lo.. - BeiJubs!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/266847/chapter/15


Pov Katie

Acordei alegre porque ontem a noite, foi ótima. Sempre é, mas ontem tinha sido perfeito. Ainda não estava acreditando que Zayn Malik tinha pegado o meu telefone. E para melhorar o meu humor, tinha acabado de receber uma mensagem dele.

" Bom dia minha princesa! Dormiu bem? Adorei a noite de ontem. Você e as meninas querem ir ao show de hoje a noite? Queria te ver de novo! - Zayn Xx "

Ai meu deus! Não estava acreditando nisso. Acordei as meninas com os meus gritos de alegria.

– Por que está gritando sua louca? - Carol me perguntou muito sonolenta.

– Para de gritar, se não vamos ser expulsas do hotel. - Duda falou. - E o que aconteceu? - Ela acrescentou.

Mostrei a mensagem e elas começaram a pular junto comigo, até que a Carol parou e disse:

– Responde logo!

Pensei numa resposta e mandei. Um minuto depois recebi a resposta de Zayn.

" Yeah! Agora meu dia ficou ainda melhor. Diz para a Carol que o Boo Bear também ficou muito animado. A Jubs vai ficar esperando vocês na entrada da área vip às 19:00. Te espero lá. Agora tenho que ir para o ensaio. - Zayn Xx. "

Depois que sua resposta chegou, Carol ficou super envergonhada, mas logo ela disse:

– Meninas temos que ir as compras!

Pov Zayn

Não sei o que tinha acontecido, mas estava um clima estranho entre todos. Mandei uma mensagem para Katie chamando ela e as meninas para o show de hoje e para a minha surpresa e alegria ela falou que iria.

– Jubs! - Chamei-a. - Faz um favor para mim?

– Claro Zaz. Diga o que quer! - Ela falou enquanto comia um cookie.

– Você pode buscar a Katie e as amigas na entrada do show de hoje? - Digo envergonhado.

– As meninas vão vir hoje? - Louis perguntou se animando.

– Vão! - Respondo o Louis. - Então, você as coloca para dentro? - Pergunto a Júlia.

– Ah! Me desculpe, acabei me distraindo com os cookies. - Ela falou enquanto pegava outro pacote. - Claro que libero a entrada delas.

Mando uma mensagem para Katie avisando e também coloco que o nosso querido Boo Bear ficou animadinho porquê iria ver a Carol de novo.

– Meninos o carro do ensaio chegou! - Hugo falou.

– Olha só quem resolveu aparecer! - Lari falou. - Onde o senho tem andado?

– Desculpa florzinha, tenho trabalhado bastante. - Ele falou enquanto a abraçada. - Mas mesmo com a minha ausência, fiquei sabendo de umas coisas! - Ele falou olhando para o Harry e a Júlia.

Fomos para o carro e algum tempo depois chegamos. O ensaio como sempre foi ótimo, fomos para o camarim e vimos uma menina louca devorando cookies.

– Você está bem? - Pergunto ao entrar.

– Estou ótima, porquê não estaria? - Jubs falou.

– Porque talvez você esteja comendo cookies desde a hora que eu te vi? - Digo em tom irônico.

– E eu tenho culpa? - Ela falou enquanto comia mais. - Ainda bem que o Nini me mostrou como isso aqui é bom.

– Vai engordar se não parar de comer. - Harry falou irônico.

Todos olhamos sérios para ele, pois todos nós sabíamos do problema dela com o peso. A Larissa havia contado para a gente assim que começamos a trabalhar juntos, disse para ficarmos de olhos nela.

Júlia olhou para cima e respondeu ao Harry:

– Obrigada por me dizer a sua opinião. - Ela disse docemente. - Quer um pouco? - Ela ofereceu.

Jubs sendo gentil com o Harry? Em que mundo paralelo estamos?

– O açúcar está te fazendo bem? - Louis perguntou.

– Agora sei como o Niall se sente, comida faz tão bem. - Júlia falou.

– Até que enfim alguém que me entende. - Niall falou levantando os braços e arrancando uma gargalhada de todos.

– Por que está nervosa? - Larissa perguntou à Jubs.

– Quem disse que eu estou nervosa? Estou apenas com fome.

– Júlia quando você está nervosa, você come sem parar. - Lari falou como se estivesse discutindo com uma criança.

– A culpa não é minha se isso bom. - Ela comia sem parar.

– O que tem nisso? Drogas? - Louis perguntou assustado.

– Acho que criei um mostro dos cookies. - Niall falou rindo.

– Vamos almoçar pessoal? - Hugo perguntou.

Fomos a um restaurante muito bom e para surpresa de uns, e parar outros nem tanto, quem comeu mais foi o Niall, mas hoje foi acompanhado pela Jubs.

Voltamos para o hotel e ficamos sentados na sala fazendo nada.

– Jubs! - Liam a chamou. - Repita comigo: Meu nome é Júlia. - Ela repetiu sem entender. - Tenho 17 anos e sou viciada em cookies. - Ela repetiu e ficou o olhando.

Liam pegou todos os pacotes de cookies que haviam no nosso "apartamento" e colocou em uma sacola.

– Pode me devolver? - Ela perguntou se referindo aos cookies.

Só eu que estava achando essa cena hilária?

– Não! Isso aqui vai ficar comigo. - Ele falou.

– Mas e se eu quiser comer? - Niall perguntou.

– Não vai comer, você deixou a Jubs viciada nisso, então também vai ficar de castigo. - Ele falou sério. - E se alguém der isso aqui para ela ou o Niall, vai aturar os dois viciados sozinho! - Ele falou para a gente.

– Isso não é justo. - Júlia falou fazendo biquinho.

Pov Jubs

Isso não era justo, o Liam não podia tirar os cookies de mim. Tem coisa melhor do que esse cookies? Acho que não! Comer é uma coisa que eu amo, mas não posso fazer muito. Já sou uma bola sem comer, imagina comendo? Mas hoje não estou ligando, nada disso vai ficar dentro de mim. Mas apesar disso o Liam não podia tirar o meus maravilhosos cookies.

– Isso é para o seu bem. - Liam falou acariciando a minha bochecha.

– Já volto. - Falo indo em direção ao meu quarto.

Entro rapidamente para o meu quarto e vou direto para o banheiro. Procuro minha escova de dentes e ajoelho. Fazer isso era tão normal para mim, a mesma sensação, o gosto já eram mais que normal. Escuto um barulho, mas ignoro e continuo forçando o vômito até que sinto que estou vazia. Levanto, vou até a pia e escovo meus dentes e quando me viro tenho uma surpresa.

– O que está fazendo aqui? - Pergunto surpresa.

– Por que você fez isso? - Ele perguntou.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Não esqueçam de deixar reviews!