I Will Love You Better Now escrita por JuliaPrestes, Larissavfm


Capítulo 1
Azar ou Sorte?


Notas iniciais do capítulo

Oi oi oi gente! Primeiro capitulo!! o/
Estou um pouco nervosa!! Primeira fic que eu escrevo ...
Espero que não me matem quando chegar ao final do capítulo!!
Leiam as notas finais ...
Jubs Xx
oi oi oi oi oi oi oi...1° cap!!!!! uhhhhhu bom eu e a jubs nos vemos todos os dias então a fic n vai parar nunca...~LE EU SEM CRIATIVIDADE e sem capinha de panda graças a coisa chamada jubs~ -lari



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/266847/chapter/1

POV JÚLIA


Essa é a decisão final e ela vai mudar toda a minha vida. Foi isso que veio na minha cabeça quando decidi sair de casa em busca do meu sonho. E bem, o meu plano tem tudo para dar certo, Ou não!

Há dois anos quando troquei de colégio o meu sonho começou, e também foi lá onde passei os melhores momentos da minha vida. Meu nome é Júlia Faulhaker e tenho 17 anos e nesse exato momento estou despachando as minhas babagens, pois eu tenho um destino certo, e é Londres!

Desde pequena, eu recebo uma boa quantia de dinheiro por mês dos meus pais, para compensar a ausência deles. Sempre guardei esse dinheiro, nunca precisei gastá-lo, eles sempre me dão tudo o que e preciso. Sou emancipada já que sempre precisei me virar sozinha, então boa parte do plano foi fácil. Eu apenas precisei tirar o visto e procurar um lugar para ficar em Londres.

Meu plano é o seguinte: ir para Londres e ganhar o The X Factor. Tenho talento, pelo menos eu acho que tenho. Pelo o que os meus amigos dizem eu canto bem, então estou um pouco confiante. E pensando nessas coisas, acabei pegando no sono e só acordei, quando uma senhora, que estava sentada ao meu lado, me chamou.

Saindo do avião a primeira coisa que fiz foi tentar comer, mas não consegui e foi ai que percebo o quão nervosa estou. Daqui a dois dias eu estaria na frente dos jurados, e eles decidiriam basicamente o rumo da minha vida.

Fui à busca de um taxi para me levar ao hotel. Saindo do aeroporto encontro um taxi rapidamente, ainda bem estou cansada demais da viagem.

Júlia: Por favor, senhor, me leve nesse endereço. - Digo lhe entregando o papel com o endereço do hotel.

Taxista: É brasileira? - Ele fala em um perfeito português. - Me chame de Carlos - Ele completou.

Nessa hora percebo o tamanho da saudade que estava dos meus amigos, da minha cidade e até mesmo dos meus pais.

Júlia: Que legal encontrar alguém do Brasil - Eu digo - Só não fiquei mais feliz, porque to cansada demais, o hotel é muito longe daqui? - Pergunto rapidamente.

Carlos: Na verdade é na próxima rua. - Ele disse sorrindo. - Mas o que uma menina tão jovem faz aqui em Londres sozinha? Têm família aqui? - Ele completa com um olha de curiosidade.

Júlia: vim para cá, para tentar a sorte no The X Factor.

Carlos: Que máximo, minha filha adora esse programa. Chegamos! - Ele fala parando o carro em frente ao hotel. - E boa sorte em sua audição! - Ele completou enquanto tirava as minhas bagagens do porta malas e recebia algumas libras pela corrida.

O hotel era simples e o meu quarto também. Precisava que fosse simples e de baixo custo, porque precisava me manter com o dinheiro que tinha, até arranjar um emprego e alguém com quem dividir o quarto, o que faria logo. Tomo um banho, coloco um pijama, decoro um pouco o meu quarto e quando me canso vou dormi. Só acordo no dia seguinte e então decido conhecer um pouco da cidade, afinal eu estava em Londres!

Saindo do hotel passo em um Starbucks que havia perto dali e vou direto ao London Eye. Era linda a vista de lá, passei quase o dia inteiro lá. Cheguei ao hotel morta de fome, mas não comi, não quero parecer uma baleia na frente dos jurados. O dia antes da apresentação foi igual ao anterior. Acordar, tomar café e conhecer a cidade.

Enfim o dia da audição, nem consegui dormir direito de tão ansiosa que estava. Passei horas fila até que chegou a minha vez. Entro no estúdio e ai começa o nervosismo, seria agora ou nunca. Seria naquele momento em que a minha vida seria decidida.

– Olá, meu nome é Júlia e vou cantar Fix a Heart da Demi Lovato - Digo assim que paro na frente deles.

Faço uma apresentação incrível na minha humilde opinião, mas não é a minha que importa. Acabo de me apresentar e fico esperando a decisão deles e bem eu me surpreendi bastante. Dois dos quatro jurados dizem sim e um fala não. Falta apenas o voto do Simon, que para mim é a mais importante.

Simon: Por onde eu começo? – ele fala serio. – A apresentação foi incrível, mas eu acho que você não está preparada psicologicamente para entrar nesse mundo, então o meu voto é não.

E quando ele terminou de falar o meu mundo desabou. Agradeci a todos e sai chorando dali. Saindo dali esbarrei na Caroline, uma menina que eu conheci na fila. Ela também sido eliminada. Trocamos os nossos telefones e eu saio em direção ao hotel, pensando o que seria da minha vida a parti daquele momento.

Chegando ao hotel e passo em frente no espelho. E começo a pensar, é obvio que eles não vão aceitar uma pessoa gorda e horrível. Acabando de pensar isso vou direto ao banheiro e coloco tudo para fora. Vomito até não ter mais forças e acabo dormindo ali mesmo.

Acordo no outro dia com dor nas costas e com os olhos inchados de chorar. Tomo um banho e saio do hotel decidida a encontrar um emprego, não iria desistir de morar lá tão fácil. Ando a cidade inteira e nada, até que chego a um restaurante com uma decoração estranha, o nome era Nando's, e vejo a placa procuram-se funcionários. Entro no restaurante e falo com o gerente e enfim consigo um emprego.

Uma semana se passou após ao trágico não do Simon. Trabalhava meio período e no resto do tempo eu estudava Moda na Central Saint Martins College of Art and Design ou CSM, como eu preferia chamar por preguiça. No Nando’s, restaurante onde eu trabalhava, conheci Larissa, que também estudava na CSM. A Larissa está sendo como uma irmã para mim, Além de trabalhar comigo, agora ela estavamos morando juntas. Tinhamos muitas diferenças, mas isso não estragava a nossa amizade, tinhamos uma grande paixão em comum a One Direction. Podiamos passar horas e horas falando deles, eramos completamente viciadas naqueles cinco meninos!

Em um dia normal, no final do meu turno no Nando’s, vejo uma moça um pouco atrapalhada com as muitas embalagens de comida que havia comprado. Confesso que eu me assustei com a quantidade, mas não me importei.

Júlia: Desculpe-me incomodar, mas senhora você quer ajuda? – Eu disse para a senhora que ela um pouco baixinha e tinha os cabelos loiros, e assim que olhei para o seu rosto tive uma grande sensação que já a conhecia.

Xx: Olá! E se não for incômodo eu vou aceitar sua ajuda sim.! – Ela me respondeu sorrindo.

– Meu nome é Julia - Digo pegando algumas sacolas de suas mãos.

Xx: Prazer eu sou Lou Teasdale

Pelo o seu sotaque você não é daqui estou certa? – Ela disse docemente.

– Sou do Brasil – Digo – Vim para cá para tentar minha sorte no The X Factor . – Digo um pouco triste.

– Vejo que a sua sorte não foi muito boa – Ela disse – Quer me ajudar a levar essa comida até a casa dos meninos? Você vai se alegrar com eles tenho certeza.

Meninos? Ah, entendi. Então essa comida toda é para os filhos dela. Qual será a idade deles?

– Claro! – Respondo escondendo a minha curiosidade sobre os "meninos".

O caminho até a casa foi divertido, ficamos conversando sobre tudo. De como era a minha vida no Brasil, sobre o trabalho dela. Ela me contou que é cabeleireira de uma banda, ela só não falou qual. Também disse que toda essa comida era para eles e que tinha uma filha que se chama Lux. Me desculpa eu não resisti e perguntei mesmo, sou muito curiosa.

Andamos mais um pouco até que chegamos a um bairro nobre de Londres. Entramos em um prédio muito bonito de cinco andares e só havia um apartamento por andar sendo eles duplex. Lou comentou que todos os moradores dali eram integrantes da banda e a minha curiosidade só aumentava. Entramos no elevador e fomos a cobertura.

Lou: Meninos? Cheguei e trouxe visita então venham completamente vestidos nada de gracinhas.

Ok, eles costumam ficar pelados? Esse meu pensamento é interrompido por cincos meninos que vem gritando escada abaixo. Espera, eles são a ONE DIRECTION??? Eu não posso surtar mesmo amando esses cinco meninos.





























Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Não nos matem por favor !! kkkk Mas precisávamos deixar vocês curiosas!
O proximo capitulo está quase pronto, mas só vou continuar postando se tivermos leitores ...
Malikisses e Horanhugs