Peripécias do Destino escrita por Anny Taisho


Capítulo 1
A visitante




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/26683/chapter/1

Peripécias do destino

 

Uma penumbra encobria a escura noite tempestuosa.

Mas no alto do bosque ouvia-se apenas os barulhos dos trovões,e via-se o clarão dos raios.

Aquela cidadezinha no interior da Inglaterra,era deveras nebulosa.Raramente os raios de sol predominavam...lembrava Forks.

Fazia tanto tempo que haviam saído de lá,em tantos lugares viveram desde sua ida.

20 anos...

O clã Cullen jogava baseball.

Cena que lembrava um acontecimento antigo.Mas dessa vez a doce,impetuosa e desastrada Bella não estaria ali.Fazia tanto tempo...

Mas hoje,ela se quer deveria se lembrar...O que definitivamente era melhor.

Provavelmente estava casada e com lindos filhos humanos...

-Não adianta Edward,foi fora!

-Mas...

-Mas nada!Volte a jogar...agora ou eu anulo seu próximo ponto!

O contrariado vampiro volta para sua base.

O jogo segue até que Alice entra em transe.

-Um visitante...está para chegar... – ela continuava a olhar o nada –

Um vento soprou acariciando a pele de mármore dos presentes que olhavam para a clareira a procura do visitante.

-Edward...?

-Eu não sei...não consigo ler seus pensamentos,mas o sinto...

Todos sentiam.

E o cheiro era familiar,mas não podia ser.

Foram penosos minutos até que o visitante,ou melhor,a visitante mostrasse sua face.

Foi um choque...era quem menos esperavam,da maneira que menos esperavam.

Bella.

Mas ela não possuía uma face de acordo com sua idade.

Mais parecia que tinha 19 ou...até no máximo 23 ou 24 anos.Linda.Uma pele branca como mármore,cabelos mais longos ao vento espalhando seu perfume,círculos arroxeados abaixo dos olhos,uma silhueta mais madura...mais sensual encoberta por um vestido frente única branco e preto,sapatilhas com amarrações nos tornozelos,luvas até acima dos cotovelos que deixavam os dedos a mostra e uma fita vermelha no cabelo.

-Bella! – Edward corre até ela com sua velocidade assustadora,não raciocinava direito,tudo o que desejava era abraçá-la.Pensado e feito. –Como senti sua falta!

Só que ela não correspondeu,permaneceu imóvel...apática.

-O que foi...?

-Quem é você...o que esta fazendo? – sua voz rouca e silabada o deixaram sem reação –

-Não adianta!Ela não se lembra...agora é uma de nós!

Foi apenas nesse momento que ele notou a ausência de calor do corpo dela.

Todos estavam apáticos.

O que teria acontecido?Quando?Quem?

Edward a solta.

-Desculpe...

-Não há problema...eu é que não devia ter invadido a propriedade de vocês.

Perante a falta de reação ela da às costas com intuito de ir...mas Carlisle foi mais rápido.

-Espere, Por que não nos acompanha até em casa e nos conta o que faz por essas bandas?

-Não se preocupem,não invadirei o campo de caça...não me alimento de sangue humano,não mais. –Ela começa a caminhar de volta a floresta –

-Fique... – dessa vez foi a voz rouca de Edward que lhe invadiu os ouvidos,soou tão graciosa,não teve como resistir –

-Tudo bem.

Caminharam até a mansão Cullen silenciosos.

A visão de Alice havia se tornado realidade,Bella agora entraria para o clã...era pelo menos o que pretendiam tentar fazer.

Continua...

Hallo!

Gente essa é minha primeira fic dessa maravilhosa série.

Ainda estou no segundo livro,pretendendo ler os outros.

E essa foi uma idéia maluca que me veio à mente.

Amo esse casal.

São perfeitos.

Bjos e quero reviews!

Até próximo cap! 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Peripécias do Destino" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.