Broken Heart escrita por Anny Taisho


Capítulo 18
Juntos




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/26682/chapter/18

Cap. 18 – Juntos


Tsunade e Shizune saíram para deixar os dois a sós. Sakura permanecia sentada de costas para Naruto e olhando a paisagem.


- A idéia de não me jogar aos leões foi sua?


- Não. Quando fui pedir para ela dar um jeito ela já havia dado.


Naruto estava sentado na maca com os cotovelos sobre os joelhos e ponta dos dedos juntas. Sempre olhando para ela.


- Eu errei, não acha que se eu resolver ficar, deveria pagar por meus erros?


- dá um pulo – Como assim? Você não pode ir embora!


- Naruto, não seja criança, vamos falar sério, a Sakura que você conheceu, morreu. Não há motivos para eu ficar por aqui.


- Você não vai embora!


Naruto caminhou até a Haruno e lhe abraçou, para o susto desta.


- O que você está fazendo? – Sakura estava começando a se exaltar –


- Calma, sou só eu. Não fique nervosa, você não pode ficar nervosa!


- Me larga!


- Gomenasai! Por favor... Não jogue na solidão de novo!


Naruto apertou mais a mulher que ainda tremia.


- algumas lágrimas começam a escorrer silenciosas – Como se você ficasse sozinho! Você é o futuro Hogake!


- A pior solidão é aquela em que você se sente sozinho mesmo rodeado de pessoas. Não teve um único dia em que eu não pensei em você...


- Não dificulte as coisas...


- Aishiterumo!


- Não! Você ama a Hinata!


- É completamente diferente! A Hinata vai ser minha grande amiga para sempre, mas é com você que eu vou passar o resto dos meus dias.


- Não confunda as coisas! Dez anos e você não aprendeu a se conhecer!


Sakura tentava fazer Naruto largá-la.


- Eu. Amo. Você. E. Só. Você.


Naruto sussurrava no ouvido dela.


- Pára!! – Sakura se debatia, mas Naruto, só fazia apertar os braços em volta dela –


- Calma! – Naruto sabia que ela não podia se exaltar –


- Para de me machucar! Eu não posso agüentar mais...


- Eu não vou sair daqui! E você não vai embora! Nem que eu tenha que te amarar ao pé da mesa com uma corrente bem resistente de chakra!


Seria cômico se não fosse tão dramático.


- Eu não sou a mulher que você amou... Olhe para mim.


Naruto não fala nada, apenas levanta-se segurando-a e a leva para o banheiro.


- estavam na frente do espelho – Desfaça o jutso!


- Não!


Naruto ignora a Haruno e começa a lançar lufadas de chakra nos cabelos da rosada. E rapidamente o tom ruivo vai tomando uma coloração rosada. E isso fora suficiente para que o rosto dela tomasse a aparência que sempre deveria ter tido. Talvez alguns anos mais jovem, mas isso ela não parecia abrir mão.


- Viu! Rosa! Minha flor de cereja... Minha menina... Minha boneca de porcelana...


- NÃO!


Sakura tentou correr, mas deu de cara com o peito do loiro que a segurou.


- Minha! – Naruto capturou os lábios da rosada –


Sakura tentou escapar, mas não conseguiu. O beijo dele era inigualável, o cheiro dele inconfundível, o abraço dele inescapável.


Não adiantava correr, sua mente dizia uma coisa, mas seu corpo não concordava. Naruto era único que a deixava sem chão, o calor do corpo dele parecia chamá-la.


- Você é minha!


- Kami-sama...


- Diz que não vai me deixar!


Sakura permanecia apenas com os olhos arregalados.


- DIZ SAKURA!


Naruto jogou a rosada contra a porta e lhe pressionou seu corpo contra o dela.


- Eu não vou...


Naruto deu um chupão no pescoço da rosada.


- Eu não vou te deixar!


- Naruto dá um sorriso maroto – Boa menina!


O loiro ergue Sakura passando as pernas dela em volta de sua cintura.


- Estamos em um hospital!


- Até parece que você não me conhece, é só falar que não pode que eu faço questão de fazer!


-


-


Hinata treinava em um campo de treinamento mais afastado, já se passava das quatro da tarde e a morena estava no seu limite.


- se senta no chão – Nossa! Hoje, eu peguei pesado.


O dia estava límpido, não havia uma única nuvem no céu, os únicos barulhos ouvidos eram os da floresta que cercava o campo.


- Hinata!


A morena quase dá um pulo. Não havia sentido nenhuma presença.


- Kintaro... – a morena estava com a mão sobre o peito – Não te ouvi chegar.


- Eu estava andando, vi você treinar e vim dar um “oi”.


- Eu não senti sua presença.


- Estranho. – Hinata se levanta –


- E ai, novidades?


Hinata não estava gostando do clima. Kintaro parecia estranho.


- Não, sabe, depois que saímos eu só fiz missões.


- Hum...


Aquilo não era bom, aquele tom insinuava que ele não havia esquecido a saída e que queria mais.


- Mas e você? Fiquei sabendo da história com a Chole...


- Nada demais, o Kiba chegou e cuidou de tudo!


Aquele fora um apelo involuntário, citar o nome do ex, sempre muito presente. Fora que Kiba não tinha um temperamento muito bom, quem sabe isso não assustava o loiro.


- O Kiba...


- É. Meu ex-marido.


- Sabe, Hinata... – a morena caminhava de costas e acabou batendo em uma árvore – Eu queria terminar...


- Er... – tenta escapulir, mas não consegue – Não, Kintaro. Acho que o nosso caso não passa de uma AMIZADE.


- Que isso! Como você pode ter certeza se não provou do romance...


Se não estivesse tão cansada e sem forças devido ao treinamento daria um jeito naquilo em segundos. Mas não estava em condições e não havia uma única alma viva por perto.


- Não...


Mas o loiro não a ouviu e quando estava prestes a dar um beijo em Hinata, para de súbito.


- Eu acho que ela disse não.


Kiba segurava a nuca do shinobi e sua expressão não era muito convidativa.


- Kiba... – o homem não escondeu a raiva na voz –


- Eu acho melhor você dar meia volta e não se aproximar mais dela.


Kiba apertou mais o pescoço do shinobi, se colocasse mais um pouco de força, quebraria o pescoço dele.


- Claro...


- Que bom que você entendeu! – Kiba solta o homem que desaparece –


- Obrigada... Eu treinei demais...


- Não devia treinar tão longe do clã.


- Eu não esperava encontrar ninguém.


- Mas encontrou.


- Mas você estava aqui para me ajudar.


- Eu não vou estar aqui sempre. – Kiba assovia – Vamos.


Kiba sobe em Akamaru e estende a mão para Hinata.


- Estamos muito longe do clã, vai ficar com essa cara de tacho e subir ou quer ir andando?


- Vamos. – Hinata sobe em Akamaru e abraça a cintura de Kiba para se segurar –


- Para o distrito Hyuuga, Akamaru.


- Auw!


-


-


Tsunade, Shizune e Ino entram no quarto, mas não encontram ninguém.


- Eu não acredito que ela fugiu... – Ino olhava para todos os lados –


- Narutooooooo... – o som abafado vinha do banheiro –


- Eu acho que ela está é se acertando com o Naruto. – um meio sorriso formou-se no rosto de Tsunade –


- Bem, Tsunade-sama, acho melhor começarmos a preparar os laudos que indicam amnésia...


- Eu não estou entendo nada...


Ino estava mais por fora que frango em feijoada. Para todos os efeitos somente ela era somente uma possível prisioneira.


- Você ainda estava fora do ar quando ela fugiu há dois meses, não estava?


- É... Eu não sei...


- Bem, Ino, acho que vou precisar te rebaixar a sub-diretora do hospital...


- O quê??


- Bem, esse cargo era da Sakura e como ela está de volta...


- Shizune... – Ino sussurra – Você não andou dando sake para ela não, andou?


- as duas riem – Ino, Kimi Hyuukay é na verdade Sakura Haruno, ou melhor, Uzumaki pelo que escuto...


- Como?!


Ino não acreditava no que ouvia. Sua amiga, irmã, estava viva?? Tudo bem que Kimi lembrava-a, mas ser ela?


- Vamos para minha sala, eu te conto tudo... E com uma dose de sake, né Shizune?


- Só uma dose!


Tsunade aproveitaria para testar aquela versão dos fatos que havia criado junto com Jiraya. Para todos os efeitos, Sakura perdeu a memória num combate e acabou na aldeia do dragão.


-


-


Sakura e Naruto saíram do banheiro abraçados.


- Nossa! Só você, mesmo convalescendo, quase acaba com a minha raça!


- Eu preciso dormir... Você quase quebrou uma costela minha quando me jogou contra a porta.


- Desculpe, esqueci que quando se lida com porcelana deve-se tomar muito cuidado, é quebrável.


- Sakura se deita na maca – Naruto, você sabe que as coisas não vão ser como antes...


- Dez anos se passaram, mesmo que nada disso tivesse acontecido, as coisas não estariam como há dez anos.


- Eu não sou mais aquela mulher...


- Olha, eu preferia que você largasse esse jutso, você é muito gata, não precisa disso... Mas com o resto a gente, junto, conserta.


- Obrigada...


- Eu é que te agradeço por existir...


Naruto dá um beijo na testa da rosada e se deita no sofá perto da janela. Precisava de um cochilo, estava acabado.


Continua...


 


 


 


 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Dpois de dezessete cap de enrolação, fianlmente, as pazes!!!
Espero que gostem do cap...
Kiss e comementem!