Broken Heart escrita por Anny Taisho


Capítulo 14
A mascára despedaçada




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/26682/chapter/14

Cap. 14 – A mascara despedaçada

As duas enfermeiras olhavam fixamente para a médica.

- Onde está a Ino-chan?

- Sem querer acertei a porta no rosto dela. Ela não tem condições de fazer mais nada, eu vou cuidar desse caso.

- Mas...

- Vão cuidar dos outros pacientes, eu vou fazer isso.

- Desculpe, mas a hime não conseguirá fazer muito, ainda mais sozinha

- Façam o que mandei! Ela não tem muito tempo, ou vocês preferem deixá-la morrer assim!

- Não... Vamos deixar a hime trabalhar.

As duas enfermeiras saem da sala.

Sakura ainda não sabia o que ia fazer. Valia a pena se expor tanto por aquela mulher?

A Haruno aproximou-se da Hyuuga, estava pálida, os batimentos estavam lentos, a vida dela estava por um fio. Lembranças amargas invadiram sua mente, e quando estava prestes a sentar-se para assistir a morte dela, a imagem da pequena Chole veio a sua mente.

Aquela criança não tinha culpa dos erros da mãe, não seria justo tirar a mãe dela por simples vingança. Não conseguiria dormir sabendo que tirou a mãe de uma pequena inocente.

Apesar de tudo, no fundo, ainda tinha coração. Apesar de ninguém nunca ter valorizado sua boa índole e coração, não faria a escolha errada.

Quando tornou-se médica jurou cuidar de todos que precisassem sem distinção. Mesmo que isso lhe custasse ter que mudar de identidade de novo.

- Não faço isso por você...

A mulher retira os óculos e prende os cabelos para trás. Naquele momento, quem visse aquele rosto o reconheceria na hora.

Preparou-se e começou... Sabia que aquilo era o começo de sua perdição, mas não tinha forças para destruir a vida de alguém como a sua havia sido destruída.

Se isso tivesse acontecido assim que chegou, não pensaria duas vezes em deixá-la perecer, mas depois de tanto tempo, havia apegando-se de novo aquelas pessoas...

-

-

Ino caminhava pelos corredores com a mão na testa. Ainda estava muito zonza e desnorteada. Queria saber o que estava acontecendo.

- Ino-san!

Quando percebeu, estava na sala de espera, essa que estava lotada.

- Como a minha filha está?

- Eu não sei... Na pressa de socorrê-la acabei me machucando, quem está cuidando dela é Kimi.

- Como assim? – Hiashi estava desesperado –

- Não se preocupe, se tem alguém pode salvar a Hinata, é ela.

- Será que você poderia pelo menos entrar na sala de cirurgia...

- Acho que não, lá é um ambiente altamente esterilizado, fora que eu poderia tirar a atenção da médica.

- Calma, tio. A Hinata é forte.

- Eu passei anos da minha vida maltratando-a e agora sei o que é medo de perdê-la. – Hiashi escondia o rosto atrás das mãos –

- Ela não vai morrer, garanto Hiashi-sama.

Ino dizia isso mesmo sabendo que as chances eram quase nulas.

- Ino? O que você está fazendo aqui?

Tsunade, Naruto e Jiraya entram na sala de espera.

- Acabei sem condições de fazer alguma coisa, a Kimi está lá.

- Mas você não ia fazer o jutso?

- Vamos para o meu consultório.

- Por que vocês não podem discutir aqui?

- Não queremos estressá-lo com procedimentos, Hiashi.

Tsunade, Shizune e Ino saem da sala.

- Qual é o estado dela, Ino?

- Ruim, hime. Muito ruim... – a loira baixa o olhar –

- Você não acredita que ela vá sobreviver?

- Não, somente aquele jutso poderia salvá-la... E eu nunca conseguiria executá-lo perfeitamente.

Antes que qualquer outra palavra pudesse ser proferida, uma batida na porta interrompeu a conversa.

- Com licença.

- O que foi, Corine? – as três temiam a resposta –

- Hinata-sama está sendo transferidas para o quarto.

- dá um pulo – O que?

- Ela conseguiu, Ino-san!

As três se dirigem para o quarto da Hyuuga.

- pega o prontuário – Ela está estável.

- Não é possível... Ela estava muito mal.

- Quando se é médica, vê-se coisas que até kami duvida.

- Com licença, preciso fazer ver algumas coisas...

- entrega o prontuário para a Hyuukay – Como você fez isso? Ela não tinha chance...

- Acho que você se exaltou demais por ela ser sua amiga, o estado era ruim, mas nada que muita calma e técnica não resolvessem. – toma o pulso dela e faz algumas anotações – Daqui algumas horas a família poderá visitá-la.

Ao passar perto de Tsunade, a loira mais velha percebe alguns pontos roxos no braço da Hyuukay.

- O que são essas marcas? – desço o olhar –

- Nada. – a médica desce a manga do jaleco – Melhor deixarmos ela descansar –

As quatro mulheres saem do quarto e dão de cara com o pessoal.

- A Hinata está bem, logo poderá receber visitas.

Dito isso a jovem médica começa a sair, só que não consegue terminar o percurso. Sua visão embaça e se torna turva, seu corpo se torna pesado e ela perde os sentidos sendo segurada por Naruto.

- Ela deve ter se cansado demais. Leve-a para a enfermaria, Naruto.

- Obaa-chan, ela está emanando muito chakra.

- O que?

- Parece que os limitadores de chakra dela não estão limitando nada.

- Shizune!

- Vamos, hime.

A estrangeira é levada para dentro de um dos quartos e colocada sobre a maca.

- Pode ir, Naruto.

- Mas...

- Se eu precisar de ajuda, te chamo.

Assim que Naruto dá as costas as duas começam a trabalhar.

- Realmente os limitadores não estão fazendo o que deveriam fazer...

- E eu não sei o que fazer.

- Tsunade-sama, a senhora lembra-se do combate entre ela e Naruto?

- Sim... – dirige o olhar para a morena –

- Aquela quantidade de chakra não era normal...

- Onde você está querendo chegar?

- Parece que o chakra dela havia sido dilatado... E esses sinais são daquela técnica que achamos no covil do Orochimaru.

- Entendi. Vou selar para que ela possa assumir o controle quando acordar.

Após alguns minutos de trabalho o chakra da mulher já estava sob controle.

- Como ela fez isso?

- Shizune... Eu não sei.

- Hime, ela tem vinte e cinco anos. Nós destruímos essas pesquisas a dezessete anos...

- Ela não pode ter desenvolvido sozinha, o próprio Orochimaru levou décadas. A única explicação é ela ser mais velha.

- Hime, só eu, você, o Naruto, o Jiraya-sama e a Sakura-san tivemos acesso a essas pesquisas.

- Chame o Jiraya e o Kakashi, vamos ver o que fazemos.

-

-

No consultório da Hyuukay...

- Essa mulher é perigosa para aldeia, ela sabe coisas que só shinobis daqui deveriam saber. – Jiraya estava sentado na ponta da mesa –

- Não podemos afirmar que é perigosa, ela esteve muito tempo dentro do hospital, se quisesse, poderia ter feito um grande estrago...

- kakashi tem razão, não podemos condená-la sem provas, mas também não podemos ficar de braços cruzados.

- Acho que devemos colocá-la sob vigilância.

- Ela perceberia.

- Isso não importa. Nós temos que saber com o que estamos lidando!

Um grito ecoa por todo hospital...

- O que foi isso?

Todos correm em direção ao grito.

- O que foi, Ino?

- A Corine entrou no quarto da Kimi...

A jovem mulher de cabelos negros e pele clara como neve, estava estática. Parecia que tinha visto um fantasma.

- O que foi, Corine?

- A... A... A... Saku...

- Fala de uma vez, Corine?

- Que... Quem esta... estava no quarto... não era a Kimi...

- Fale coisa com coisa, mulher!

- Quem estava no quarto era uma cópia perfeita da Sakura-sama.

Todos se entreolharam.

- Corine, acho que você precisa de repouso.

- Não estou louca hime, eu vi aquele rosto. Não era o que era a minutos, estava um pouco mais velho e era dela.

- Vá para casa, Corine. Eu cuido disso!

- Tsunade-sama... – Ino chama de dentro do quarto –

- O que foi?

Todos entram no quarto e ficam sem palavras com o que vêem...

 

 

 

O quarto estava vazio.

Continua...

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente!
Finalmente a mascara caiu!
Tudo bem que eles acham absurdo...
Mas a pulga está atras da orelha!
Estamos entrando na reta final!
Kiss ecomentem!