Wild Ones. escrita por Cece Frey


Capítulo 4
Quarto Capítulo.


Notas iniciais do capítulo

Pequeno, me desculpem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/266805/chapter/4

P.O.V Jasmine Villegas



- Senhorita Villegas - o professor me chamou - pode me dizer o que está fazendo?


- Passando meu batom? - perguntei óbvio e todo mundo deu risada


- Guarde já esse objeto! - disse bravo


- É um batom e não eu não vou guardar, ainda não acabei de passar - e continuei passando em meus lábios.


- Pegue seu batom e vá para fora agora mesmo! 



Bufei, peguei meu celular e meu batom e sai da sala entediada, quando ia virar no corredor uma doida pulou em mim.



- Caitlin, tá louca menina? - perguntei rindo


- Sabe quem é a nova aluna da sua sala? - perguntou animada e eu neguei - eu! - gritou e pulou em mim para comemorar


- Mas como?


- A diretora deixou eu mudar de sala - deu os ombros - vou pegar minha bolça na minha sala e depois vou para a sua sala


- Só vou entrar na próxima aula ... - comentei


- Está pra fora de novo? - perguntou rindo fraco e eu asseti - vou lá - mandou beijo e foi em direção a sua sala



Fui para o banheiro e me encarei no espelho, sorri ao ver que estava linda com o novo batom, deixei ele em cima da pia e entrei em uma das cabines para fazer minhas necessidades.



Depois de fazer sai da cabine e tomei um susto ao encarar o espelho. Alguém tinha pegado meu batom e escrito no espelho.


"Gostei da cor, bonito não é?  sabe do que mais eu gosto? de jogar, e você Jasmine Villegas, está no meu jogo. - S"



- AAAAAAAAAAAAAAAAAAH - gritei e sai correndo para fora do banheiro



Corri pelos corredores até trombar com alguém.


- Ai, desculpa! - eu disse


- Ta tudo bem - era Charlotte - porque está correndo igual a uma louca?


- Ahn - suspirei - você não vai acreditar.



Contei tudo para ela e ela parecia nervosa, a levei no banheiro e quando entramos, o espelho estava limpo.



- O que? - disse - eu juro que estava escrito!


- Jas, toma uma água, e relaxa ta bom - sorriu fraco e eu asseti saindo do banheiro.



Meu celular apitou e era uma mensagem de um numero desconhecido.



"Achou mesmo que eu deixaria as provas ali? HAHAHAHA bobinha! ah, você não deveria ter contado isso para ninguém ... porque uma das principais regras do meu jogo é 'mantenha em segredo' e você acabou de quebra-la, agora sofrerá com esse ato. - S"



P.O.V Charlotte



Jasmine saiu do banheiro e eu continuei ali, pensando em mil e uma coisas, até chegar uma mensagem.


"Jasmine pode ter fama de mentirosa, mas dessa vez era verdade, aproveite. - S" - junto uma foto do espelho escrito tudo o que Jasmine havia me dito.



"S" disse que eu não podia contar para ninguém, que tinha que manter tudo em segredo. Porém também disse que estou  jogando com Justin, então ele deve saber, certo?



Peguei meu celular, escrevi uma sms para o Justin e mandei junto a foto que "S" havia me mandado.



"Bieber, olha o que "S" escreveu no espelho do banheiro feminino para a Jasmine."



P.O.V Liam



Estavamos na ultima aula já, faltava alguns minutos para o sinal bater, mas a professora tanajura continuava a falar e falar.


- Ei, Liam ... - Louis sussurrou no meu ouvido


- Fala ...


- Vamos na pista de skate hoje atarde? - perguntou


- Que horas?


- Umas três da tarde ...


- Okay.



O sinal finalmente bateu e então os alunos foram sendo retirados da sala. Até eu ser puxado e empurrado para dentro do quartinho do zelador a força.


Uma luz se acendeu, uma luz bem fraca na quele lugar imundo, e tive a visão da idiota gótica.



- O que quer Darah? ta ficando louca? - perguntei com raiva


- Cadê o dinheiro que você está me devendo? 


- Que dinheiro, cê ta louca garota? 


- A quele que eu te emprestei para você completar com os eu e comprar aquelas porcarias que você gosta - bufou


- Quanto estou te devendo? - perguntei impaciente 


- 50 dólares 


- Ok, hoje as 15 pras três na sorveteria perto da pista de skate


- Esteja lá ou se não, vou contar para o seu papai o que anda fazendo.



Deu as costas e saiu da quela salinha imunda.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

remc : é, meio PLL, mas não sei se é GG porque eu não assisto :/ obrigada por estar gostando e deixando seus comentários lindos ♥
Sweet Angel: Cara, eu te amo! os seus comentários sempre me fazem querer postar mais e mais! Mano, você é muito importante aqui, não me abandona :/ mina Sherlock Holmes ♥ KKKKKKKKKK
pri: OBRIGADA DE CORAÇÃO ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Wild Ones." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.