Wild Ones. escrita por Cece Frey


Capítulo 1
Primeiro Capitulo.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/266805/chapter/1


P.O.V Jade Jones


- Jade? - escutei uma voz masculina me chamar - está prestando atenção na aula?


- Ahn, me desculpe senhor Wilson. - disse envergonhada ao professor de história.


- O que está acontecendo com você? era uma das minhas melhores alunas e agora está toda alienada. 


- Não está acontecendo nada - sorri fraco


- Quer dar uma volta, esfriar a cabeça ...?


- Ahn, é ... pode ser bom. - disse meio sem jeito



Fui me levantando andando até a frente da sala em quanto todos os alunos me encaravam, ao chegar na porta, escutei aquela voz.



- Se sou eu você manda é para o inferno né professor? 


- Calado senhor Styles, vamos continuar a aula. - Senhor Wilson disse bravo.




Sai da sala em passos rápidos até o banheiro, fiquei de frente para o espelho sem encara-lo, abri a torneira e passei água no rosto.



- Dia ruim? - uma voz soou



Tomei um susto e levantei minha cabeça rapidamente, encarando o espelho que refletia a imagem da gótica, Darah.



- Ok, eu sei que sou assustadora - riu fraco - mas te assustei tanto assim?



Sequei meu rosto com o papel toalha, arrumei meus óculos e passei a encara-la.



- N-Não ... - gaguejei pelo fato de não estar acostumada a falar com ninguém.


- Porque está gaguejando? - perguntou ao se encostar na pia e cruzar os braços


- N-Não sou acostumada a falar com pessoas - sorri torto e ela riu fraco


- De acordo com as pessoas dessa escola, não sou uma pessoa, to mais para alienígena - disse e depois soltou uma gargalhada, que eu acompanhei. - sou Darah - estendeu a mão


- Sou Jade - apertei e logo a soltei


- Eu sei, a nerd da sala do Bieber ... - comentou e eu asseti fraco envergonhada - não precisa se envergonhar, eu não ligo para isso - deu os ombros.


- Tenho que ir ...



Ela sorriu fraco e eu sai pela porta do banheiro, e por um descuido, trombei com alguém, que deixou seus livros cairem e ficou realmente bravo depois disso.



- Tinha que ser a nerd imprestável! - me empurrou o garoto, no qual se chamava Zayn


Me desequilibrei e acabei caindo de bunda no chão, uma vontade enorme de chorar surgiu em mim, mas eu segurei, eu sou forte.


Abaixei minha cabeça e encolhi minhas pernas, me escondendo e tentando não chorar, mas fui surpreendida por um grito.



- Você está louco Zayn? - uma voz feminina



Levantei meu rosto e tive uma visão que nunca imaginei ter, Charlotte Adams estava enforcando Zayn Malik na parede da escola, em minha frente.



- Não ouse relar nela novamente, em nenhuma garota - o soltou bruscamente



Ele tossiu algumas vezes e respirou fundo a procura de ar.



- Está entendido? - gritou e ele balançou a cabeça - agora ajude-a a levantar e peça desculpas.



Ele se levantou e se ajeitou a olhando com raiva.



- Para com isso Charlotte! - ele gritou - não está vendo? ela é só uma nerd! você deveria saber que nerds não tem vez aqui!



- O fato dela ser mais inteligente que você não te dá o direito de humilhar e descrimina-la, deveria ser o contrário, porque você, burro, está na desvantagem, vai repetir de ano em quanto ela vai estar na sua frente - sorriu sínica  - agora faça o que eu mandei.



Ele bufou e a encarou por alguns minutos, veio até mim comum olhar de raiva. Estendeu a mão e eu a segurei, por um segundo, quando ele encarou meus olhos, pude ver seus olhos brilharem, como brilhavam antigamente.


Ele balançou a cabeça tentando esquecer algo e me puxou levemente me ajudando a me levantar, o encarei e sorri tímida.



- Obrigada - murmurrei



Seu sorriso sincero passou para debochado, balançou a cabeça negativamente e me encarou.


- Não vá se acostumando 



Disse por fim antes de pegar suas coisas e sair andando pelo corredor.



- Você está bem? - Charlotte me perguntou e eu estranhei sua reação


- S-Sim - gaguejei e ela sorriu 


- Tudo bem, falta 15 minutos para bater o sinal, eu ainda preciso ir em alguns lugares, então eu vou indo 



Sorriu e saiu correndo pelos corredores. Em quanto ela corria, uma pergunta passava repetidamente em minha mente: porque Charlotte Adams, a garota mais popular do colégio, estava me ajudando?



P.O.V Caitlin Beadles.




Primeiro dia de aula depois das férias, e que férias! Fui chamada na sala da diretora para ter uma conversa sobre o acontecido nas férias ... e tive que dar um recado nas salas. Já tinha dado em quase todas, faltava apenas o segundo ano A e B.


Parei na porta do Segundo ano B e bati na mesma, a professora abriu alguns minutos depois e então me deu passagem, ela já sabia que eu daria um recado, não sabia qual.



Parei no meio da sala e encarei aquela turma, pisquei para Jasmine Villegas, minha melhor amiga, pena que não estava na minha sala. Quando fui falar fui atrapalhada pela gótica que entrou na sala ignorando todos e indo se sentar em seu lugar.



- Bom dia turma! - eu disse e alguns responderam - hoje é dia 06 de fevereiro, e como todos sabemos, porque é óbvio, amanhã é dia 07. Amanhã fará um mês de que nossa queria colega Samantha Evans desapareceu. - suspirei e continuei - por tanto amanhã todos os alunos deverão vir de preto, em luto, em homenagem a ela.


- A Darah nem vai precisar pegar outra roupa, né gótica? - Liam o garoto metido a foda na escola provocou a garota que tinha entrado na sala a poucos minutos


- Ei Liam, está calor né? - disse Darah sarcástica


- Ta normal - respondeu dando os ombros


- Ah claro, eu tinha me esquecido, você já se acostumou com a temperatura do fogo do inferno - piscou 



- OOOOOH, - tive que soltar e ele me encarou mortalmente 



Sai da sala e fui em direção a minha sala, segundo ano A, dei o mesmo recado e depois me sentei em minha carteira.



P.O.V Justin Bieber



Finalmente o sinal da segunda aula tocou. Sai da coordenação e fui em direção ao corredor da minha sala, quando dobrei o mesmo, vi a gostosa e difícil, Charlotte Adams, entrando pelo outro lado.


- Eai Charlotte 


- O que quer Bieber? - perguntou irritada


- Está irritada hoje? - perguntei a colocando contra a parede


- Acho melhor me soltar, não vai querer que eu conte coisas sobre você para o seu papai, não é? - perguntou sarcástica


Sorri debochado e dei um beijo melado em sua bochecha, soltei-a logo em seguida, fazendo a mesma limpar a bochecha com as costas de sua mão com uma cara de nojo.



Abri a porta da sala e entrei junto a Charlotte, ela foi para um lado da sala e eu para o outro.



- Eai Styles - disse me aproximando de Harry - eai Zayn 



Fiz um toque com os dois e depois me sentei, passei um olho na sala e notei que algumas pessoas não estavam aqui, e outras que não deveriam estar, estavam.



- O que aconteceu? - perguntei


- Trocaram as pessoas de sala, Caitlin está sem Jasmine por causa das fofocas excessivas nas aulas, Ryan e Chaz estão no segundo B junto com a Jasmine por causa da bagunça que fazia conosco, a gótica Darah foi para o B também e esse povo escroto veio para cá - respondeu Zayn



- Que bosta - murmurrei e eles concordaram



P.O.V Charlotte Adams




Estavamos na terceira aula e nada de bom tinha acontecido ainda. Fora que o idiota do Bieber ficava me mandando olhares a aula inteira.


Senti meu celular vibrar e eu o peguei para ver o que era. Uma mensagem, de um numero desconhecido.



"Me encontre na biblioteca na hora do intervalo, urgente."



O sinal do intervalo bateu nessa hora, me levantei e olhei para o Bieber para ver se ele estava me encarando ou se eu podia sair sem aquele idiota vir encher o meu saco, e ele estava vendo algo em seu celular com a sobrancelha arqueada.



Corri em quanto pude, não queria quele idiota atrás de mim.



Fui até a biblioteca, entrei e passei os olhos no local, mas não tinha ninguém, apenas a tia da biblioteca.


Entrei e comecei a passar entre as estantes de livros, até alguém me assustar me prender na parede, eu ia gritar mas tamparam a minha boca.


- Não grita, sua louca - Bieber idiota!



- Eu não acredito que era você! - disse brava - francamente Bieber, me mandar uma sms com numero desconhecido é rídiculo


- O que? - perguntou sem entender - eu não te mandei nada!



- Aé, então o que faz aqui?



- Alguém me mandou uma mensagem pedindo para vir até aqui - deu os ombros



Nossos celulares apitaram juntos indicando que recebemos uma mensagem, peguei meu celular assim como o Bieber e fui abrir a sms.


"Parabéns, os dois estão no meu jogo, Adams e Bieber, fiz ótimas escolhas, sim ou claro?  - S"



Encarei o Bieber que também me encarava, sem reação alguma.



- Recebeu a mesma coisa que eu? - perguntou 


- Acho que sim ... - respondi incerta 



As luzes da biblioteca começaram a piscar me fazendo se aproximar do Bieber. Que ficou bem pertinho de mim, inútil.


O celular do Justin apitou e ele pegou abrindo a sms na minha frente para que os dois pudessem ver.



"É bom o suficiente para proteger os dois ou vai ser cada um por si, Bieber? seria capaz de se proteger e proteger a Charlotte? sabe como é ... ela é apenas uma mulher indefesa - S"



Ok, agora estou com medo.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!