Bleach - Mysterious Blizzard escrita por Satsuki Ichi


Capítulo 7
Retroceder




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/266789/chapter/7

Vamos voltar e fazer um resumo da minha vida até agora.

1-Surpreendentemente, sou contatada por minha Zanpakutou.

2- Acidentalmente sou encontrada por um capitão e uma Tenente que me ajudam a encontrar a academia shinigami.

3-Faço as aulas sem dificuldade e passo no exame para a academia mesmo tendo acertado um Kidou na bunda do meu professor.

4-Depois de um tempo, sou aprovada a encaminhada para o Gotei 13

5-Volto depois de anos ao mundo real

6-Desenvolvo uma Shikai e então...Lidero o esquadrão 13 depois de voltar do mundo real por um tempo

7-Eu me torno...Tenente?!

Assim que fui encaminhada para ajudar Rukia e Ichigo no mundo real, nada tinha mudado, era o mesmo poder espiritual, a mesma zanpakutou, a mesma mente lenta.

Certo, assim que cheguei ao mundo real por incrível que possa aparentar, eu não me senti perdida...É claro, demorei para me acostumar com o meu Gigai mas isso é o de menos, primeiramente tive que ir para a escola, nunca pensei que seria tão chato...Eu teria que usar uma...Saia! Na boa, eu me recusei, de início não aceitaram muito mas eu sempre dava um jeito de enrola-los, mas usar aquela saia, fora de cogitação!

No primeiro dia eu me sentei perto a janela, o que mais me intrigou foi eu ter prestado a atenção na aula mesmo não sendo necessário, não demorou muito para que o meu celular entrasse em alerta automaticamente, Eu, Rukia e Ichigo levantamos a mão.

–O que?-A professora nos olhou com um sorriso sinistro.

-Professora -Disse - Eu esqueci meu material no armário.

-Eu preciso ir ao banheiro - Rukia segurou a barriga e fez uma careta - É urgente!

-Eu preciso ir beber água...- Inventou Ichigo.

–Podem ir -A professora bufou e nós saímos correndo da sala...Só que..

–Ah, ah, você não mocinho! -a professora segurou Ichigo pela gola da blusa.

–O-o que? Mas...- ele tentou argumentar.

–Nada disso -os olhos da professora brilharam- Sabe quantas vezes eu te deixo sair de sala para fazer algo e você some?!

–Ah...vão sem mim -Ichigo lamentou.

Eu e Rukia fomos para fora e corremos ainda em nossos gigais até avistarmos cinco hollows normais, eu e ela logo deixamos os gigais por conta própria, tirei minha espada da bainha e ela fez o mesmo, enquanto olhava para trás eu vi...Minha gigai fazendo jogo de mãos com a gigai dela?! ok, bem estranho, assim que cheguei mais perto, saltei para as costas de um dos hollows, seu corpo era cinza e sua mascara lembrava o rosto sem carne de um cachorro, eu cortei a mascara sem dificuldade, Rukia não esperou, deu um fim a outros 2 hollows, eu fiquei com o ultimo, na hora nós não percebemos mas assim que ele se virou para mim tudo que eu consegui dizer foi

Grand Fisher!

Ele moveu um de seus tentáculos e quase me acertou, mas eu desviei a tempo e ele provocou uma rachadura no chão, eu rolei para o lado e me levantei rapidamente, tentei acertar sua mascara mas ele foi mais rápido e me jogou longe, Rukia ia correr para me ajudar mas ele bateu com seus tentáculos no chão novamente e a poeira subiu deixando Rukia cega temporariamente, ele a pegou mas ela conseguiu cortar seus tentáculos que logo cresceram novamente, eu me levantei e pulei na frente dele, consegui provocar um corte enorme em seu pescoço, ele uhou de raiva e finalmente disse:

–Mas que droga mulher, fique parada!

–Faça-me parar se conseguir!- respondi com raiva.

Ele pulou no ar e quase caiu encima de mim, mas eu consegui mais uma vez desviar,  Rukia e eu pulamos ao mesmo tempo e tentamos atingi-lo mas ele nos acertou, minha zanpakutou caiu ao meu lado, eu não conseguia ver Rukia...Por que? por que eu me sentia tão fraca? como eu tinha passado na academia e me tornado shinigami sem problemas e não conseguia acabar com um Grand Fisher? alguma coisa me deixava fora de mim quando lutava com hollows daquele tipo.

–Ha ha ha -ele deu uma risadinha fina- Quem me dera saber mais sobre o seu passado mulher, seu poder espiritual é forte hi hi, mas não sabe usa-lo ainda -ele tentou me acertar com os tentáculos mas atingiu um banco de pedra no qual eu estava de pé, eu cai de pé um pouco mais distante dele, pude ver Rukia atrás se preparando para um golpe - Eu queria poder saber como seus pais morreram...a, espera...Aquele homem...-Ele riu mais alto, não sei como nem por que, mas fiquei desnorteada por um tempo ao  lembrar-me da figura desbotada de um homem me abraçado, ele dizia "desculpe...não consegui proteger.." -Pare de pensar tanto! - o Grand Fisher me atingiu no rosto e eu cai, não sei o que deu em mim mas levantei a fim de conseguir mata-lo, senti meu reiatsu crescer e ficar cada vez mais forte, eu finalmente consegui pular para cima dele e dizer:

Hauru Toketsu, Gyakuryu! - Ouvi um uivo assustador tomar conta do vento e uma corrente cresceu no cabo de minha zanpakutou, logo me vi segurando duas espadas de gelo, em um único corte destruí totalmente a mascara do hollow, ela se trnsformou em gelo e logo depois se partiu ao meio. Cai no chão de joelhos e de repente aquelas correntes se derreteram.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Hauru Toketsu - Uive e congele.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Bleach - Mysterious Blizzard" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.