Bleach - Mysterious Blizzard escrita por Satsuki Ichi


Capítulo 5
As coisas começam a dar errado




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/266789/chapter/5

Eu me encontrei com eles ao mesmo tempo bem rápido, a gente riu por ter conseguido fazer a tarefa tão rápido mas então notamos o silencio profundo da noite, olhamos meio preocupados para os lados e não encontramos nada de estranho, sabe... A não ser um Hollow gigante prestes a nos esmagar, então vimos os outros alunos sendo levados por alguns professores para fora dalí

–Eu pensei que não iria acontecer este ano - disse um dos professores nervoso.

Os nossos tutores ( os três ex alunos que faziam parte do Seireitei ) passaram correndo por nós, um deles parou e mandou que a gente saisse do lugar, quando iamos correr, mais hollows apareceram e agora já eram 10, um deles encurralou Akira que rápidamente tirou a espada da bainha e tentou se defender, o hollow o atingiu com uma espécie de raio...Se não me engano, era chamado de Cero. 

–Akira! - gritei, e corri para ajuda-lo mas quase fui feita de vítima por dois outros Hollows.

Akira conseguiu fugir, seu uniforme estava rasgado, eu e ele corremos junto á Kori e quando passamos para perto da saída eles tinham fechado os portões, nós demoramos tanto para notar que ficamos presos la dentro a espera de ajuda junto aos tutores.

– Merda! - falei - vamos ter que lutar se quisermos sair daqui.

Assim que disse isso quase fomos atingidos novamente, um dos Tutores fez uma espécie de barreira protetora em volta de nós e depois pulou para cortar ao meio a mascara do Hollow, felizmente ele conseguiu porém um dos outros hollows o atingiu, ele caiu bem ao lado de Kori e eu decidi tentar fazer alguma coisa, como eu disse odeio me sentir um lixo.

Grande rei, aquele que é coroado, veste uma máscara de sangue, e possui dez mil asas, com verdade e justiça, raspe suas garras contra uma parede de um sonho que desconhece o pecado. - jurei assim como estava escrito no livro - Hadou numero 33, Soukatsui! - uma esfera espiritual azul foi atirada por mim para o Hollow, infelizmente eu fui fraca de mais, errei a pontaria, os outros Tutores estavam pedindo ajuda do Seireitei mas até agora não se tinha resposta.

–Vamos tentar todos juntos! - Kori disse - a uns tempos atrás os shinigamis que salvaram um dos antigos tutores fizeram o mesmo e conseguiram se manter até a ajuda chegar!

– Ótima ideia - concordou Akira.

Nos juntamos e começamos o juramento a frente do único e mais poderoso hollow que estava perto de matar um dos tutores.

Grande rei, aquele que é coroado, veste uma máscara de sangue - comecei.

– E possui dez mil asas, com verdade e justiça - completou Kori.

– Raspe suas garras contra uma parede de um sonho que desconhece o pecado. - Akira terminou.

"Hadou numero 33, Soukatsui!"

Dissemos em uníssono, e por sorte deu certo. O Hollow foi empurrado para trás com tal força que o fez cair, os tutores nos mandaram correr, eles estavam logo atrás de nós carregando o que foi gravemente ferido, de repente os portões se abriram rapidamente dando caminho á alguém... Era um capitão. Não havia nenhum Tenente com ele, apenas a shinigami que havia me mandado para a Soul Society, lembrei-me de seu nome.

–Kuchiki...Rukia?! - Perguntei em voz alta. 

– Desculpem a demora - o capitão falou meio sério, retirem-se o mais rápido que puderem.

Logo nós saímos dali, o tutor que foi ferido imediatamente foi levado para a enfermaria, ao longe ouvimos os sons dos Hollows sendo aniquilados, reconheci o capitão também quando me dei por conta, era Juushiro Ukitake, um dos capitães a quem eu mais admirava por mais que tivesse problemas sempre estava desposto a te ajudar e era capaz de ir contra as regras se fosse preciso.                                                                                                        Quando saíram de lá, o capitão parecia mais calmo como já era de sua natureza, Kuchiki Rukia também parecia mais calma, eles nos examinaram e Rukia arregalou os olhos ao me reconhecer... Ela realmente lembrava de mim? Talvez... Ou poderia apenas ter se assustado com algo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

AP: Nós viemos aqui para fazer perguntas para os personagens, começando com apenas uma para todos vocês.

Todos: Certo!

AP: O que fazem vocês rirem?

Akira: quando a Kori ta irritada e fica parecida com um pimentão.

Kori: ¬¬ quando chutam a bunda do Akira.

Satsuki: ... '-'

Hitsugaya: ... '-'

Byakuya: ... '-'

AP: Cs são chatos pra caraio hein galera ¬¬

Hitsugaya: Daiguren Hyourinmaru..

Satsuki: Toke...

Byakuya: Ignorem...simplesmente ignorem...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Bleach - Mysterious Blizzard" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.