When love is born escrita por StefanyS1D


Capítulo 8
" Uma flor para outra flor..."


Notas iniciais do capítulo

Escrito por mim. Apesar do titulo nesse capitulo o foco é o romance do Liam pela a Stefany.
Divirtam-se, XD



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/266775/chapter/8

Letícia: Você está ficando maluco?

Harry: Para te beijar, só sendo um mesmo!

Letícia dá um tapa no rosto de Harry

Harry: Tá louca?

Letícia: Se você ousar me beijar de novo, vai ser bem pior...

*Letícia se retira*

Stefany: Você não deveria ter feito, isso! Vou falar com ela...

Louis: Não, eu vou!

Stefany: Está doido, ela não gosta de vocês lembra?

Louis: Deixa comigo...

Stefany: Então está bom!

LETICIA’s e LOUIS’s POV

Que audácia, daquele idiota! Ir me beijando, assim, na maior cara de pau! Ah que raiva, ele vai me pagar, a se vai!

Louis: Letícia! Letícia me espera!

Letícia: O que você quer?

Louis: Conversar, podemos?

Letícia: Qual é minha segunda opção?

Louis: Fica aê, sozinha!

Letícia: Fala logo, vai!

Louis: Olha, eu não sei por que você não gosta da banda, e eu não quero saber também! Mais só porque você não gosta da banda, não significa que você também não pode gostar dos integrantes da banda!

Letícia: Louis, não se mete nisso!

Louis: Letícia, eu só quero ser seu amigo, apenais isso...

Letícia: Sei...

Louis: Amigos?

Letícia pensa e lhe abraça...

Letícia: Amigos!

Louis: Que bom!

NARRADOR’s POV

Enquanto isso, Stefany e Harry conversavam na biblioteca.

Harry: Porque ela me odeia tanto?

Stefany: Harry, eu realmente não sei, ela simplesmente diz que odeia vocês e pronto!

Harry: Pois eu que estou começando a odiar ela...

*Stefany ri*

Harry: Qual o motivo dos risos?

Stefany: Harry, você já ouviu aquela frase?

Harry: Que frase?

Stefany: Amor e ódio andam juntinhos!

Stefany dá um beijo na bochecha de Harry e andam um pouco em direção ao corredor, mas Harry a chama.

Harry: Fica mais um pouco, preciso de alguém para conversar!

Stefany: Mais já está escurecendo!

Harry: E você tem medo de escuro, por acaso?

Stefany: Claro que não! Mais tenho que ir me arrumar, para ir encontrar o Liam...

Harry: Ah é mesmo, você tem um encontro!

Stefany dá um tapa no ombro de Harry.

Stefany: Deixa de ser chato! Então amigos?

Harry: Claro, que sim! Vem eu te acompanho até seu quarto!

Stefany: Ok!

STEFANY’s POV

Estou super ansiosa para saber o que o liam quer falar comigo? Será que é coisa boa? Espero que sim, pois meu dia estar perfeito e espero que ele não estregue. Meu Deus acho melhor eu ir me arrumar.  Vou usar um vestido branco com vários detalhes rosa, um cinto rosa com um lacinho bem no meio, um colar de laço rosa, um sapato cor da pele com detalhes ao redor e brincos com pedras rosa.

LIAM’s POV

Será que ela vai querer ir comigo? Será que ela vai gostar? O Hazza, disse que ela tinha ido se arrumar. Acho melhor eu fazer o mesmo. Escolhi essa roupa para usar, uma blusa azul de mangas longa e uma calça jeans marrom.

NARRADOR’s POV

Liam chegou ao jardim, pegou uma bela rosa e quando viu que Stefany se aproximava a escondeu. Quando ela foi se aproximando ele mostrou a rosa e disse:

“Uma flor para outra flor”

Nessa hora, Stefany ficou meio rosada. Eles se sentaram em um banco e ficaram conversando, até que Stefany percebeu que ele queria falar algo.

Stefany: Liam você está bem? Quer me falar algo?

Liam: É... Que eu queria te perguntar uma coisa...

Stefany: Pergunte, então!

Liam: Você quer ir ao baile comigo?

Stefany ficou emocionada, feliz, surpresa e pensava no que dizer.

Stefany: Claro que sim!                  

Liam meio que por impulso puxa Stefany para perto dele, e a beija, Stefany mesmo pega de surpresa, aceita e correspondente o beijo. Quando eles se afastam, ela diz:

“Boa Noite!”

Quando ela começa a caminhar, ele a segura e diz:

“Boa Noite, durma com os anjos!”

Ele dá um beijo na bochecha dela e a solta.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Roupa da Stefany: http://www.polyvore.com/cgi/set?id=59071733#stream_box
Roupa do Liam: http://loversonedirection1d.blogspot.com.br/



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "When love is born" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.