When love is born escrita por StefanyS1D


Capítulo 11
O pedido...


Notas iniciais do capítulo

Escrito por Ana Letícia!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/266775/chapter/11

Ele a beija e ela vai em direção ao seu quarto. Enquanto ele vai para seu quarto.

Liam: Harry precisamos conversar!

Harry: Até imagino o assunto.

Liam: E pode me falar qual?

Harry: Stefany?

Liam: Sim...

Harry: Não precisa falar nada. Eu e a Stefany somos apenas grandes amigos, não precisa sentir ciúmes de nos dois.

Liam: Mais...

Harry: Mais nada Liam, eu nunca seria capaz de trair um amigo, e a Stefany lhe ama, disso eu tenho absoluta certeza, e se você também a ama confie nela.

Liam: Obrigada Hazza, eu nem sei o que dizer.

Harry: Mas eu sei, pode começar indo dizer desculpas a Stefany.

Liam: Tem razão, vou lá agora mesmo.

            Liam virasse e para de frente para porta, porém virasse de novo, caminha até Harry.

Liam: Desculpe.

Harry: Não precisa se desculpar, agora vá.

            Liam sai e Harry fica pensativo sobre o que Stefany teria falado para ele.

*No quarto das meninas*

Liam: Posso entrar?

Stefany: Sim.

            Liam entra.

Liam: Desculpa-me, por favor.

Stefany: Claro que desculpo Liam, mais pelo que mesmo?

Liam: Pelo meu ciúme.

Stefany: Claro que desculpo... (Stefany da um beijo na testa de Liam e os dois ficam conversando).

            Enquanto isso Louis, Letícia, Vitória e Zayn estavam ainda no refeitório.

Louis: Acho melhor irmos dormir!

Vitória: Tem razão.

            Quando Vitória já estava se alevantando da cadeira, Zayn se alevanta e á puxa delicadamente para seu lado.

Zayn: Antes você vem comigo!

            Zayn fecha os olhos de Vitória com uma venda e segue andando de mão dadas com a garota, até a parte de fora da Universidade.

Vitória: Zayn para onde vamos? Estou nervosa.

Zayn: Apenas confie em mim.

            Zayn a leva até uma parte afastada do jardim. Ele retira as vendas de seus olhos e ela se depara com uma mesa bem arrumada com duas cadeiras, arrodeada de luzes de vela, e uma paisagem incrivel : http://www.google.com.br/imgres?hl=pt-BR&biw=800&bih=466&tbm=isch&tbnid=EL0HpQEAOust8M:&imgrefurl=http://www.michellemarie.com.br/posts/2337-a-data-mais-romantica-do-ano&docid=FbzPzk2QQRzX_M&imgurl=http://s3.amazonaws.com/mm-staging/pictures/19356/content.jpeg%253F1339425586&w=500&h=333&ei=sp9XUNDlIeu-0QHj-oHIBQ&zoom=1&iact=hc&vpx=484&vpy=4&dur=4764&hovh=183&hovw=275&tx=49&ty=207&sig=109250721370190067195&page=7&tbnh=129&tbnw=197&start=69&ndsp=10&ved=1t:429,r:9,s:69,i:331...

Vitória: OMG, Zayn o que é tudo isso?

Zayn: Logo você irá descobrir.

            Zayn puxa uma cadeira para Vitória, que se senta.

Zayn: Vitória te trouxe aqui por um motivo. Desde quando te vi pela primeira vez naquela biblioteca eu senti algo estranho em mim, e mesmo a gente se conhecendo há apenas alguns dias eu me sinto completamente completo ao seu lado. Vitória quer ser minha namorada?

Vitória: Zayn antes mesmo te de conhecer sempre soube que você era especial para mim, eu também me sinto completa ao seu lado. E sim Zayn eu aceito ser sua namorada.

            Zayn abre um sorriso de uma ponta à outra do rosto, se aproxima de Vitória e a beija.

*No refeitório*

Louis: Letícia acorda! (Ele meche no cabelo da menina que estava dormindo em cima da mesa).

Letícia: Ah Louis me deixa dormi vai!

Louis: Nada disso sua dorminhoca... Aqui é o refeitório.

            Louis espera que Letícia alevante sua cabeça, porém percebe que é em vão. Então ele se alevanta.

Louis: Se não vai ser por bem vai ser por mal!

            Ele a coloca em seus braços.

Letícia: Louis me larga! Me solta!

Louis: Nada disso.

Letícia: Louis me coloca no chão agora!

Louis: Só se você me prometer ir andando rapidinho pro seu quarto.

Letícia: Eu não prometo nada.

Louis: Então...

Letícia: Tá, eu vou pro meu quarto.

            Louis resolve acompanhar Letícia até o quarto, porém na metade do caminho...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram??



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "When love is born" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.