New School, New Life, New Love escrita por JB


Capítulo 3
Capítulo 3


Notas iniciais do capítulo

Olá! Fiquei muito tempo sem postar, desculpa :(
Esse capítulo ficou curto, pois estou sem criatividade, mas prometo que o próximo será melhor!
Pequeno spoiler do capítulo: EU inventei a banda que a Anna participou.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/266743/chapter/3

Louis’s POV

- Amor! O Harry já está chegando com a Anna!- Falei pra Eleanor.

- Eu sei!! Estou terminando aqui na cozinha!- Ela respondeu.

- Você não precisa lavar a louça! Deixe isso para a minha mãe!- Falei.

- Aaah, me deixa Louis!

Estava sentado no sofá, vendo televisão e Eleanor, estava lavando a louça, mesmo eu dizendo que não precisa...

A campainha tocou, abri e encontrei Harry ao lado de uma garota, deve ser a Anna.

- Oi amor!- Harry disse.

 - Olá!- respondi.

- Lou essa é Anna, uma amiga minha!- Harry nos apresentou.

- Aham, sei, só sua amiga- E fiz uma cara de desconfiado.

Entramos, Harry se jogou no sofá e a “sua amiga” sentou- se ao seu lado. Desconfio muito desses dois...

- Cadê a Eleanor?- Harry perguntou.

- Tô aqui!- Ela disse com sua roupa toda molhada, percebeu Anna sentada- Prazer, sou Eleanor Calder, a namorada desse babaca aqui- Ela disse apontando para mim.

- Sou Anna, Anna Turner- Ela falou.

- Turner?? Tipo o Alex Turner??- Perguntei.

- Sim, somos primos- Ela respondeu tímida- Nos encontramos sempre nas reuniões de família.

- Legal! Sempre quis conhecer algum famoso!-Els falou.

- Mas você já conhece! Um dia a One Direction vai ser famosa!- Falei.

- O que é One Direction??- Turner perguntou.

- Você não disse pra ela, Styles?- Perguntei e ele fez um não com a cabeça- Bom, é uma boyband que eu e o Harry criamos com mais três amigos.

- Não conhecia esse seu lado cantor, Harry. Aposto que você não canta tão bem!- Anna falou.

Então, Hazza se levantou e começou e disse:

- Aposta?- E começou a cantar (http://www.youtube.com/watch?v=tVgUTRLfPps)

- Ok, você canta bem, até demais- Ela disse.

- Agora é a minha vez!- Falei e comecei a cantar. (http://www.youtube.com/watch?v=SijpOmEpdJQ)

- Vocês dois cantam muito bem!- Eleanor disse.

- Agora preciso conhecer os outros da banda- Anna falou pasma.

- Você sabe cantar Anna?- Perguntei.

Anna’s POV

“Você sabe cantar?” Aquela pergunta passou pela minha mente, cantar, há quanto tempo eu não faço isso? Acho que desde a banda...

- Eu canto, mas não muito bem... Já tive uma banda, mas me expulsaram dela, e desde desse incidente, nunca mais cantei.

- A quanto tempo você saiu da banda?- Harry perguntou.

- Não lembro, é como se eu tivesse deletado da minha mente... – falei, mentindo, não posso afirmar que fui substituída de uma banda que agora está no topo das paradas de sucesso- Eu tocava teclado e cantava um pouco...

- Qual é o nome da banda?- Ele continuou perguntando.

- Aircraft- Respondi.

- Aquela banda Aircraft? Que está em número um? Você participou dela?- Louis surpreso perguntou.

- É aquela banda com aquele tecladista e vocalista bonitinho?- Eleanor perguntou.

- Sim, eu participei da banda no início dela, mas quando fomos assinar um contrato com a gravadora, o nosso agente achou melhor me tirar, e foi isso. O sucesso deles fui eu que escrevi...

- Nossa, que legal e triste... – Harry deu um sorriso e disse- Você poderia cantar pra gente?

Percebi que no fundo da sala, tinha um piano, me levantei do sofá e me dirigi a ele:

- Posso tocar?- Perguntei.

- Claro!- Todos responderam.

Comecei a tocar e cantar Let It Be (http://www.youtube.com/watch?v=RdopMqrftXs), por ser uma música que eu ame e a única que eu sei de cor. Ninguém comentou nada, pelo visto estou indo muito mal...

Estou na última parte, todos estão me encarando, menos Louis que está cantando junto... Acabei! Agora, vamos aos comentários negativos...

- E aí?- Perguntei.

- Eu não sei o que falar, foi, foi, foi lindo!- Els falou.

- Ahn?- Falei- Lindo?

- Como te expulsaram da banda com essa voz?- Harry disse.

- Gostei tanto, que se a música fosse animada, estaria dançando- O comentário de Lou me fez rir.

- Queria muito que não só vocês pensassem assim... Fiquei muito tempo sem cantar por medo... Ninguém mais se lembra que eu canto...

- Agora todos vão lembrar- Harry disse pegando seu celular- Vamos filmar?

Sorri e disse:

- Sim.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "New School, New Life, New Love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.