Uma Aventura Cheia de Surpresas escrita por ShidoKurokawa


Capítulo 5
Cap. 5


Notas iniciais do capítulo

Aie >.<
Eu estou aqui com mais um capitulo dessa hitória ^^
Agradeço muito aos que lerão e comentarão e aos que lerão e não cometarão *-*
Espero que gostem desse cap ^^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/26673/chapter/5

No final da batalha um pedaço de mapa estava flutuando sobre o corpo caído do Gorgos e as meninas estavam exaustas (N: elas usarão as poções em meio à batalha), mas estavam felizes por terem conseguido o primeiro pedaço do mapa.

 

A Ninha tinha guardado todos os ovos em um pote [que era uma das armas que ela usava] azul com o desenho de uma flor vermelha e alguns detalhes em preto e branco, porque depois que olhou as mochilas, viu que não daria para levar todos os ovos, as mochilas ficariam muito pesadas, então resolveu usar o seu pote para isso.

Ela continuou olhando as meninas, mesmo enquanto estava decidindo como levaria os ovos, de inicio ela realmente usou as mochilas, mas quando entraram no calabouço ficou difícil carregar tantas mochilas, então resolveu usar o pote, mesmo parecendo que tinha se distraído e dado total atenção aos ovos, na verdade ela estava com toda atenção voltada para as meninas e sua batalha contra o Gorgos, no final da batalha a Ninha foi até elas com seu típico sorriso tranqüilo.

 

- Vou ajudar vocês a se sentirem um pouco melhor – levantou a mão direita, sem que ela dissesse nada uma luz rosa em forma de coração apareceu na mão dela e uns segundos depois sumiu – pronto, o acampamento esta montado peguem o mapa quando se sentirem melhor e vão para o acampamento descansarem um pouco que amanhã teremos muita coisa para fazer – sorriu saindo de lá, parecia que tinha esquecido alguma coisa.

 

As garotas levantarão alguns minutos depois, se espicharam um pouco e perceberão que nada mais nelas doía, todos os ferimentos delas estavam curados.

A Elesis foi até o corpo caído do Gorgos e pegou o mapa e guardando na bolsa que carregava.

 

- Cade a Sensei? – olhando o acampamento.

- Deve ter ido pegar algo que deixou cair – olhando para Elesis “O que a Sensei fez naquela hora até parecia a minha cura, mas era mais forte” – Arme pensou dando uma olhada nas coisas que carregava na bolsa.

- Não gosto desse lugar – Lire disse enquanto olhava ao redor do calabouço.

 

A Ninha voltou olhando séria para as meninas.

 

- Meninas, vamos ter que sair daqui agora – se vira ficando de costas para elas dando uma rápida olhada ao redor – peguem suas coisas rápido – parou olhando para o fundo do calabouço onde se encontrava o corpo já sem vida do Gorgos.

- Mas Sensei, acabamos de chegar aqui – Arme falou recolhendo a suas coisas sem entender o porquê da pressa.

- Eu sei, mas temos que sair daqui agora – logo depois que a Ninha terminou de falar o calabouço começou a tremer – “Droga eu temia que isso fosse acontecer” – pensou ajudando as meninas a recolher as coisas.

 

Todas pegarão suas coisas, a Ninha permaneceu na entrada até que todas as meninas estivessem fora do calabouço e em segurança, depois que as meninas saíram ela saiu e logo depois que todos saíram o calabouço fora completamente coberto pelos destroços do teto do mesmo, ele havia desabado.

Elas andarão um pouco e encontraram uma clareira perto de um castelo oriental e lá armaram acampamento, depois de tudo arrumado e as meninas já terem dormido a Ninha fez uma barreira mágica em volta do acampamento para que as meninas e ela ficassem em segurança pelo resto da noite.

 

_^_^_^_^_^_^_^_^_^_^_^_^_^_^_^_^_^_^_^_^_^_^_^_^_^_^_^_^_

 

Ae ai está o desfecho da batalha ^^

O que séra que irá acontecer de agora em diante...

As meninas ficarão bem ou enfrentarão algo pior...

Esperem e poderão ver ^^


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ae galerinha ^^
Ta ai mais um capitulo sei que demorei, mas a inspireção tinha sumido momentaneamente, mas voltou com tudo *¬*
Obrigada a todos ^^

Criticas e sugestões são muito bem vindas XD

Review *-*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Uma Aventura Cheia de Surpresas" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.