Perfect Flow escrita por Lu


Capítulo 5
Something Change




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/266727/chapter/5

Sim, Niall Horan havia me chamado. Eu realmente não sabia porque, mas com certeza, podia esperar por isto, já que ele me encarou durante todo o show.

Niall: Hey... Você foi muito bem no show.

Ele disse quando me viu entrar em seu camarim.

Paolla: Tentei dar o meu melhor... Mas claro, cantando perto de One Direction, eu não sou nada.

Niall: Não, imagina. Você canta muito bem. Mesmo.

Paolla: Obrigada.

Niall: Então...

Ele tentava achar algum assunto.

Paolla: Escuta... É pedir demais pra você me dar um autógrafo?

Ele riu.

Niall: Eu que deveria estar pedindo o seu autógrafo, mas enfim... Claro que eu dou. Vem cá.

Ele me deu um autógrafo e eu estava muito feliz por isto.

Niall: Seu namorado não vai ficar com raiva de mim né? A maioria dos namorados das fãs tem ciúmes.

Ele riu, como se lembrasse de algo.

Paolla: Namorado? Não, não... Se está falando do Scott, ele é só um amigo. Eu não tenho namorado.

Niall sorriu com o que eu havia dito.

Paolla: Então... Eu tenho que ir... É... Foi um prazer te conhecer, Niall.

Niall: Já? Então... Você quer me passar o seu telefone? Pra gente manter contato...

Paolla: Claro, anota aí. ****-****

Como eu havia dito, fui embora, após me despedir de Niall. Ele era muito fofo, muito lindo. Era adorável. Seus olhos azuis ficaram em minha mente mesmo após eu adormecer.


~Niall P.O.V.~


Tinha um rosto delicado. Um corpo perfeito. E o sorriso mais bonito que eu já vira. Paolla... É... Ela ficou em meus pensamentos durante o resto da noite, e durante o dia seguinte inteiro... O jeito como ela ria, e a voz, totalmente afinada e...

Meus pensamentos foram interrompidos quando Simon, nosso mentor entrou no estúdio.

Simon: Eu quero saber, quem teve a idéia de chamar fãs ao palco para cantar... Vamos, eu quero nomes.

Ele parecia bravo. E quando se tratava de Simon Cowell, as consequências eram imensas... Um silêncio tomou conta do estúdio. Claro, ninguém confessaria. Mas o principal culpado era eu... Porque eu havia dado a idéia, os garotos apenas concordaram... Mas se ninguém se dispusesse a falar... Coisas ruins aconteceriam. Respirei fundo.

Niall: Fui eu.

Falei levantando a mão. Simon se direcionou a mim. Confesso, estava morrendo de medo da sua reação. Ele respirou fundo e se pôs a falar.

Simon: A idéia foi sua né... Então trate de descobrir quem é esta garota. Imediatamente, e a traga até mim.

Niall: Simon, eu...

Simon: Agora.

Ele saiu do estúdio. Peguei meu telefone e disquei o número de Paolla. Eu havia colocado ela nessa encrenca.

~Ligação On~

Niall: Hey, Paolla.

Paolla: Niall?

Niall: Sim... Escuta, está ocupada agora?

Paolla: Não muito... Porque?

Niall: Sabe onde fica o estúdio da Sony, certo?

Paolla: Sei sim, porque?

Niall: Me faz um favor bem grande e... Vem correndo pra cá.

Paolla: O que aconteceu?

Niall: Só venha. Eu te explico quando você chegar.

Paolla: Ok. Beijo.

Niall: Beijo. Até daqui a pouco.

~Ligação Off~


~Paolla P.O.V.~


Niall me ligou e pediu pra que eu fosse á gravadora da Sony. O que diabos ele queria, agora? Bom, a única forma de saber, é indo, né? Me arrumei e fui correndo, já que ele parecia nervoso. Cheguei até lá e ele me conduziu até uma sala. Na porta desta havia escrito: Simon Cowell

Gelei. Como assim, Simon Cowell queria falar comigo? Eu não iria entrar lá, até que Niall praticamente me empurrou pra dentro da sala. Simon mexia em alguns papeis mas logo parou quando me viu. Eu simplesmente sentei e esperei ele falar.

Ele é do tipo de pessoa que te dá medo. Começou falando coisas que me colocaram pra baixo, dizendo que eu poderia ser um risco pra Sony. Mas no final ele disse:

Simon: A Sony desejaria muito assinar contrato com você.

Aí sim eu fiquei sem resposta. Bom, era uma oportunidade incrível. Isso só acontece uma vez na vida e eu não poderia desperdiçar. Mas lembrei de toda a minha faculdade e dos meus pais, que provavelmente não me apoiariam.

Paolla: Simon, eu... eu não sei... tenho mesmo que pensar no assunto.

Simon: Olha, Paolla. Essa é uma chance em um milhão. Milhares de pessoas estão batalhando pra estar no seu lugar, e você nem pediu por isto...

Simon com certeza era convincente. Ele tinha este poder... Agora, eu poderia ser, ou não a nova estrela Pop. Isso dependeria do meu talento, e dos meus, talvez, futuros fãs. Saí da sala. Eu ainda tremia. Avistei Niall sentado em uma cadeira. Este quando me viu correu até mim e me abraçou.

Niall: O que ele disse? O que houve?

Paolla: Eu...

Niall: Você o que?

Paolla: Sou... A... Meu Deus...

Sentei em uma cadeira que estava atrás de mim. Niall agachou-se á minha frente.

Niall: Fala com calma.

Paolla: Acabei de assinar um contrato com a Sony... Eu vou... Ser cantora.

Niall apenas sorria. Muito. E eu estava preocupada demais com as consequências para poder sorrir.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Perfect Flow" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.