Perfect Flow escrita por Lu


Capítulo 4
Night of surprises


Notas iniciais do capítulo

Se gostarem, deixem reviews.
Se não gostarem, deixem reviews também. Haha.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/266727/chapter/4

Não tinha idéia do que usar naquele show. Quer dizer... Calça jeans, short ou vestido? Finalmente escolhi uma roupa na qual eu julguei a mais correta para a ocasião e fui fazer minha higiene. Fiz uma make não muito chamativa, me arrumei e esperei que Scott chegasse. Eram 21:45 e eu achei que não faria mal nenhum avisar ao pessoal do twitter que eu iria ao show do One Direction, certo?

"Já já enfrentando a fila enorme do show da 1D com o Scott. Só esperando ele chegar '-' xx "

Depois saí da internet e desci as escadas.

Dona Beth: Não quer comer algo antes de ir? 

Paolla: Não. Eu estou bem. Já jantei, e tomei uma vitamina antes. Estou bem alimentada, Dona Beth.

Dona Beth era um tipo de avó pra mim. Sempre cuidou de mim quando meus pais não estavam por perto. Ouvi a buzina do carro de Scott. Eu quase avisei ao meu pai que já estava de saída, até que lembrei que ele não estava lá, então dei adeus a Dona Beth e saí de casa. Meu pai já havia ficado muito tempo fora, mas arranjava intervalos, só que agora estaria fora por mais de um mês e isso não seria fácil. 

Sai de casa e vi Scott encostado ao seu carro. Ele conseguia mesmo seduzir alguém, os cabelos estavam com aparência molhada, mas claro que devia ser gel ou algo do tipo, e estavam colocados para cima. Usava uma camiseta branca gola V e uma calça preta.

Scott: Hum... Tá gata, como sempre.

Ele sorriu, me fazendo sorrir junto.

Paolla: Obrigada... Bom, é, hoje você se superou. Também está gato.

Eu dei uma risada. Ele abriu a porta do carro para mim.

Eu adentrei no veículo, e ele fez o mesmo.

Scott: Pronta para o melhor show de toda a sua vida?

Paolla: Qual é, se eu não te conhecesse, diria que é um BoyDirectioner.

Scott: Se BoysDirectioners lhe seduzem, então sim. Eu sou um.

Paolla: Dá pra parar? Agora... Eu quase não lembro das músicas deles.

Scott: Sorte a sua que eu trouxe o CD pra gente escutar no caminho.

Scott colocou o CD e acelerou o carro. Nós dois começamos a cantar juntos, e logo Scott me deixou cantar sozinha. E então eu notei que ele me observava.

Paolla: O que foi?

Scott: Nossa... Não sabia que você cantava bem assim. Devia investir na carreira musical... Você tem talento.

Paolla: A tá. Não tenho tempo pra isso não, garoto. Sem falar que o meu pai não curte muito isso... Enfim... Acelera o carro aí ou a gente não vai chegar nunca...

Scott fez o que eu pedi, e logo chegamos ao local do show. Uma fila enorme, que passava do quarteirão se formou, e ouvi de longe os gritos da Directioners. Era sinal de que já começaria o show.

Paolla: Ai meu deus, a fila deve estar enorme... Nunca vamos entrar...

Scott: Calma... Um dos seguranças é meu amigo... Ele vai nos colocar primeiro.

Paolla: Onde você arruma esses amigos?

Scott: Longa história... Agora vamos.

Ele segurou em minha mão e me puxou. Eu não poderia me soltar dele, afinal, aquilo estava uma bagunça, e eu poderia me perder facilmente.

Chegamos até o segurança. Scott cochichou em seu ouvido e então ele abriu passagem para entrarmos. O lugar estava quase lotado, mas ainda faltava muito mais gente.

Paolla: Onde vamos ficar?

Scott: Primeira fila.

Paolla: Uau. Você é demais.

Scott: Eu sei.

Paolla: Convencido.

Finalmente chegamos aos nossos lugares e então aguardamos até o início do show.

Finalmente havia começado. Eu e Scott estávamos curtindo muito até que ele recebeu um telefonema. Eu não pude escutar o que ele falava, mas parecia preocupado. Logo ele desligou e continuou aproveitando o show. Até que em um momento os garotos pararam e começaram a falar.

Niall: Então, hoje a gente vai fazer algo diferente...

Louis: Alguém aqui sabe cantar? Mas de verdade gente... Por favor.

Liam: Na verdade, é que, estamos querendo, há muito tempo, chamar fãs ao palco, e decidimos hoje que chamaríamos uma pra cantar com a gente. 

Harry: Então... Alguém está disposta?

Quase todo o local ficou em silêncio, exceto por algumas fãs malucas que gritavam.

Zayn: Ah, qual é... Alguém aí deve saber cantar né...

De repente ouvi alguém gritar ao meu lado.

Scott: A Paolla aqui sabe cantar! A Paolla!

Eu mandava Scott calar a boca mas ele não me ouvia. Até que algumas outras garotas que estavam por perto começaram a gritar com ele, e então o olhar daqueles cinco garotos se direcionou até mim.

Louis: Hey... Qual o seu nome?

Paolla: Paolla.

Eu gritei, para que pudessem ouvir.

Liam: Então, topa vir até aqui...

Paolla: Hum... Ok, eu topo.

Não podia dizer não. Isso soaria muito ignorante, e era algo que eu não era. Um segurança me ajudou a subir no palco. Uma moça da Staff me deu um microfone e a partir daquele momento eu não sabia mais o que fazer. Por sorte eles cantaram a única música que eu havia decorado completamente. Gotta Be You. Eles começaram a cantar e quando deram o sinal para que eu continuasse, eu soltei a voz. A única coisa que escutei foi uma multidão gritando e aplaudindo. E eu somente senti as lágrimas escorrerem pelo meu rosto. Senti alguém me abraçar de lado, como um sinal de "Parabéns" ou sei lá. Era Liam. Pelo o que eu havia lido, ele era como um Pai, e era exatamente como eu o via naquele momento.

A música acabou e os garotos me agradeceram por ter cantado com eles. Eu apenas retribui o agradecimento, porque eu que devia estar agradecendo e enfim...

"Você foi muito bem"

Foi o que eu ouvi da maioria das pessoas quando voltei ao meu lugar na platéia. Depois disso Niall não parou de me encarar, e eu confesso que estava ficando um pouco incomodada.

Scott: Tenho que ir, desculpa.

Paolla: Como assim, Scott? Quem vai me deixar em casa?

Scott: Calma, vou deixar o carro aqui pra você. Só que eu tenho que ir é urgente.

Paolla: Nossa, belo amigo você, não é?

Scott: Desculpa.

Scott disse enquanto me entregava as chaves do carro e me dava um beijo na bochecha.

Continuei aproveitando o show. Até que este acabou e eu decidi ir pra casa, né? Não tinha mais nada pra fazer lá. Quando ia saindo daquele local, um segurança me segurou pelo braço.

Segurança: Então, a senhorita se incomodaria de me acompanhar?

Paolla: O que eu fiz de errado?

Segurança: Nada, mas, pediram que lhe convocassem.

Apenas o acompanhei até o local, pelo jeito, parecia ser uma camarim, e quando abri a porta me deparei com ninguém mais, ninguém menos que...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Desculpem erros e etc. Mas eu não li por pura preguiça, kkkkkkkk. Sorry.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Perfect Flow" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.