Perfect Flow escrita por Lu


Capítulo 3
Enjoy




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/266727/chapter/3

Paolla: Ah, a gente veio aqui principalmente por causa do The Wanted, né? Vamos conhecer eles, mesmo.

Eu disse quebrando o silêncio que havia entre eu Marie e Scott. 

Scott: Concordo. Vamos, logo, ou eles irão se apresentar e não vai dar tempo da gente pegar os autógrafos.

Marie: Vambora.

A gente se levantou da mesa onde estávamos sentados e fomos em direção á área que correspondia aos camarins. O Scott foi na nossa frente, cochichou alguma coisa no ouvido do segurança e então ele permitiu a nossa entrada. Era um corredor iluminado e cheio de portas, com várias pessoas, provavelmente da Staff, andando pra lá e pra cá. Nas portas, haviam estrelas douradas com o nome das bandas ou cantores. A gente passou por cada banda famosa, era muita emoção, só de pensar que estávamos respirando o mesmo ar que os nossos ídolos. Vez ou outra a Marie tinha um mini-surto e tentava abrir as portas dos famosos. Eu e o Scott tivemos que segurar ela, pra não criar confusão. Finalmente chegamos á porta certa.

Paolla: Gente, se controla.

Eu disse enquanto suspirava fundo e colocava a mão na maçaneta da porta. 

Scott: Espera.

Scott disse, e me fez não abrir a porta.

Scott: É melhor a gente bater na porta, né? Vai que interrompemos algo...

Scott bateu na porta e logo, um deles abriu a porta. Eu vou confessar, não sabia o nome de nenhum deles. Eu nem era fã. Só curtia uma ou duas músicas. Mas quando se trata de gente famosa, confessem, todo mundo fica louco. Graças a Deus, o Scott era ligado nessas coisas e sabia o nome de todos. Ufa! Pelo menos a gente não ia dar vexame. Eles eram simpáticos e bem bonitos. Tiramos fotos e pegamos autógrafos. Foi bem legal. Postei as fotos no Instagram e muita gente curtiu.

Scott: Vamos?

Scott disse quando Max dava seu autógrafo á Marie.

Scott/Paolla/Marie: Obrigado.

Nós agradecemos, claro, e nos retiramos do camarim. Estávamos de volta ao corredor agitado.

Scott: Vamos, antes que o segurança mande nos buscar.

Paolla: Verdade.

A gente saiu da parte dos camarins e fomos curtir os shows.

Tinha muita gente o que dificultava a gente se movimentar. Chegou um momento em que não aguentamos mais.

Paolla: Não sei vocês, mas eu tô indo embora.

Marie: Eu também.

Scott: Vambora.

A gente saiu de lá, com dificuldade e fomos pra casa. A gente tinha perdido a noção do tempo. Já era meia-noite. Tá, a gente saiu cedo de casa. Só que lá estava tão animado, que a vontade era de não sair nunca mais de lá. Cheguei em casa. Meus pais provavelmente estariam dormindo, então tentei fazer o mínimo de barulho possível. Subi as escadas, coloquei um baby doll e dormi.

- Dia Seguinte - 

Acordei com o meu despertador. Eram 9:00 da manhã. Esse era o horário ao qual eu acordava enquanto ainda estava em aulas. Agora que eu estava de férias, tinha que me lembrar de desligá-lo. Cliquei no botão e tentei voltar a dormir, porém em vão. Depois que eu sou acordada, mesmo que eu tente muito, não consigo dormir. Fui até o banheiro, fiz minha higiene, e coloquei uma roupa. Amarrei meu cabelo em um rabo de cavalo, e fiz um make bem básico.

Paolla: Oi família.

Eu disse aos meus pais enquanto sentava-me á mesa.

Sr. Trezzi: Bom Dia, Filha.

Sra. Trezzi: Bom Dia, linda.

Sr.Trezzi: Á propósito. Não a vi ontem. Pensei que ficaria em casa á tarde.

Paolla: Desculpa pai, a gente resolveu ficar por lá mesmo, cheguei meia noite.

Sr. Trezzi: Hum...

O resto da refeição foi silenciosa. Subi as escadas e entrei na internet. Estava olhando alguma coisa no twitter até que meu pai chegou ao meu quarto.

Sr. Trezzi: Hum... Posso falar com você?

Paolla: Claro.

Disse enquanto tirava do navegador. Me direcionei ao meu pai.

Sr. Trezzi: Bom... Você sabe, eu e sua mãe trabalhamos muito, e por isso viajamos tanto... E não te damos a devida atenção.

Paolla: Pai, eu não ligo pra isso, pelo menos quando vocês estão aqui, me dão sempre a maior atenção possível.

Sr. Trezzi: Eu sei, mas... O fato é que a gente conseguiu esse final de semana aqui, mas foi um sacrifício. E agora que a nossa empresa está crescendo, e estamos construindo muitas filiais pelo mundo, teremos que passar muito tempo longe de casa.

Paolla: Muito tempo? Quanto?

Sr. Trezzi: Não sei ao certo... Um ou dois meses.

Paolla: Quando vocês vão?

Sr. Trezzi: Hoje, ainda, se possível. O fato é que eu quero que não fique triste conosco. Você sabe, se pudéssemos, largariamos tudo e passariamos o tempo inteiro com você. Mas até que você se forme, e se estabilize financeiramente, a gente não pode largar tudo. Afinal, você ainda depende de nós e...

Paolla: Não, pai tudo bem. Eu entendo. Eu amo vocês, mesmo assim. Não se preocupem comigo. Vou ficar bem, prometo.

Sr. Trezzi: Mesmo?

Paolla: Sim.

Eu e meu pai nos abraçamos e nos despedimos. Meus pais partiram e agora e estava só novamente. Joguei-me em minha cama. Não sabia o que fazer. Sozinha naquela imensa casa.

Meus pensamentos foram interrompidos com uma ligação de Scott.

Paolla: Alô?

Scott: Hey, Paolla. Escuta, você lembra daquela banda né? Que eu te mostrei o CD, você até comprou...

Paolla: One Direction?

Scott: Sim... E aí? Curtiu as músicas?

Paolla: Sim, porque?

Scott: Tá afim de ir em um show deles? A Marie não topou porque não curte muito então pensei em te levar...

Paolla: Claro que aceito. Quando é?

Scott: Hum... Hoje á noite.

Paolla: Beleza. Você vem me pegar?

Scott: Sim, vou. O show começa ás 23:00h, te busco ás 22:00h. Acho que a fila vai estar enorme, então temos que ir cedo.

Paolla: Beleza. Um beijo. Tchau.

Scott: Tchau.

Ok. Eu iria ao show do One Direction. Beleza. Keep Calm and Se Desespere. Porra. Puta que o Pariu. Eu ia ver eles de perto. Eu ia escutar a voz deles ao vivo. Acho que estou tipo uma fã maluca, mas... Porra. Já viu aqueles garotos? Qualquer menina pira.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Perfect Flow" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.