Perfect Flow escrita por Lu


Capítulo 2
Vacations!


Notas iniciais do capítulo

Desculpem a demora, mas aí está.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/266727/chapter/2

Paolla P.O.V.

Eu e a Marie saímos vibrando, da faculdade. Finalmente férias. Seria somente um mês, mas isso era o suficiente para aproveitarmos muito. Scott estava sentado em banco com a Emma. Ela estava agarrada á ele. Vi um: "Me salva!" se formar em seus lábios. Ele falou alguma coisa no ouvido dela e depois de alguns minutos ela saiu bufando de lá e esbarrou de propósito em mim.

Paolla: Vadia.

Sussurrei.

Scott aporximou-se de nós duas.

Scott: E aí, gatas. O que vamos fazer hoje?

Marie: Você, eu não sei. Mas eu e a Paolla vamos ao Starbucks.

Eu e Marie nos viramos.

Scott: Vou com vocês.

Marie: Quem convidou?

Scott: Eu estou me autoconvidando.

Paolla: Deixa, Marie...

Marie revirou os olhos e então nós três fomos. Chegamos lá e pedimos um Expresso Capuccino. Depois a gente resolveu dar uma passada na loja de CD's do Jimmy. Jimmy é um rockeiro velho, gordo e barbudo que vende CD's. (Avá, ele tem loja de CD's e vende comida. -q). Ele é brincalhão, e todos gostam dele.

Nós: E aê, Jimmy!

Jimmy: Opa. Tudo bem?

Nós: Tudo.

Paolla: Chegou CD novo?

Jimmy: Chegaram uns aí... Não sei se você gosta, dá uma olhada.

Paolla: Ok.

Marie correu pra parte de rock e em pucos minutos havia pego um montão. Eu e Scott curtimos mais Pop Rock. Ele pegou um CD que eu nunha havia visto na vida.

Scott: Cara. Eles são muito foda. As músicas... Lembra?

Ele me mostrou a capa do CD. Cinco garotos, o nome era One Direction, eu acho. Eu já havia ouvido em algum lugar... Neguei com a cabeça.

Scott: Do X-Factor... 2010... A gente assistia.

Paolla: Não sei, Scott. Não lembro.

Scott: Ah, foda-se. Leva um... Talvez você goste...

Paolla: Pode ser...

Eu peguei um e depois dei uma olhada nos CD's de Miley, Demi, Selena, Maroon 5, The Wanted... Enfim. Comprei tudo. Na verdade... Já contei que eu, o Scott e a Marie somos viciados em CD's? Tanto que o meu pai foi obrigado a comprar uma armário pro meu quarto onde só tem CD. Sério, são muitos.

Depois que a gente pagou, fomos para as nossas casas. Eu coloquei o CD do tal One Direction pra tocar. É, eles cantavam muito bem. E as letras das músicas eram boas. Dei uma pesquisada e finalmente lembrei. Eles ficaram em terceiro lugar no X Factor. Por isso eu não lembrava. É que eu sempre lembro só do ganhador. Bom... O fato é que eu me viciei naquele CD. Era muito foda.

Os meus pais finalmente estavam em casa. Depois de duas semanas seguidas viajando, eles conseguiram ficra um final de semana comigo. Eles entraram no meu quarto e me flagaram cantando loucamente uma das músicas da One Direction. O meu oai riu.

Sr. Trezzi: Tá bom, né? Vamos, se arrume e desça. O jantar já está servido.

Eu corei.

Paolla: Tá, pai.

Sra; Trezzi: Você ainda canta bem. Só não grite tanto.

Ela também riu.

É o seguinte. Aqui em casa, os meus pais não deixam você se sentar á mesa de qualquer jeito. Tem que se arrumar. Enfim, né. Troquei de roupa e desci. A gente jantou, conversamos sobre muitas coisas, principalmente a faculdade.

Sr. Trezzi: Então você agora está de férias?

Paolla: Aham, pai.

Sra. Trezzi: Hum... E os gatinhos da faculdade?

Paolla: Mããe.

Ela riu mas o meu pai não parecia feliz. 

Sr. Trezzi: Você ainda anda com... Como é o nome daquele rapaz... Alguma coisa Benson...

Paolla: Scott? Sim, ando...

Sr. Trezzi: Hum.

Depois disso a gente ficou calado. Eu terminei meu jantar, me retirei da mesa e fui usar o computador. Atualizei meu tumblr, facebook e etc. Depois eu resolvi dormir.

~Dia Seguinte~

Marie: Acorda vaca!

Marie e Scott pularam em cima de mim.

Paolla: Porcaria. Quem deixou vocês entrarem?

Scott: A tiazinha lá. Acho que é Beth.

Paolla: Ah. Me deixem dormir.

Eles sairam de cima de mim.

Scott: Ok... Então, no caso, só eu e a Marie vamos no show do The Wanted... Ai Ai... E pensar que tinhamos ingressos VIP's.

Paolla: É O QUE?

Me levantei.

Marie: Consegui com um amigo ingressos pro show do The Wanted. E também poderemos ver a passagem de som.

Scott: Mas você quer dormir, né... Então fica aí.

Paolla: Cala a boca, Scott. Saiam. Vou me trocar.

Scott: Não me importo de te ver se trocando.

Paolla: Mas eu me importo.

Expulsei os dois do quarto e fechei a porta.

Eu não sou fã de The Wanted. Mas tipo, eu sempre quis ir em um show deles. Me vesti e desci as escadas. Scott e Marie estavam sentados no sofá. Abraçados.

 Paolla: Hum... Resolveram assumir o namoro?

Marie se levantou rapidamente do sofá.

Marie: Não, eca. Ele que fica me agarrando.

Scott olhou pra mim. Especialmente pro meu corpo.

Scott: Tá gata.

Ele se levantou e aproximou-se de mim.

Paolla: Nem vem.

O meu pai surgiu no alto da escada. Ele tossiu disfarçadamente, então Scott se afastou de mim e foi pra perto de Marie.

Sr. Trezzi: Pra onde pensam que vão?

Paolla: Ah, pai... Eu ia te pedir... Será que eu posso ir com a Marie e o Scott pro show do The Wanted?

Marie me interrompeu.

Marie: Na verdade, tio, é um festival, com várias bandas. Mas a gente vai principalmente pro do TW.

Sr. Trezzi: Claro que podem... Mas voltem cedo...

Paolla: Eu vou agora, volto de tarde, aí de noite eu vou pro show. Porque agora é a passagem de som...

Sr. Trezzi: Ok. Pode ir. Até mais tarde.

O meu pai é a melhor pessoa do mundo. Ele deixa eu fazer tudo que eu quero.

A gente chegou no Festival, tinha muita gente, alguma banda, acredito eu que fosse Simple Plan, estava passando o som. Era tantan gente falando e andando, que eu quase me perdi naquela multidão.

Paolla: Uau.

Marie: Cara, que demais. Não quero sair daqui...

Scott: Escuta, o que vocês acham da gente entrar nos camarins?

Paolla: Pode isso?

Scott: Uns amigos meus são patrocinadores do evento. Pode ser que a gente consiga...

Scott foi atras desses tais amigos e eu e a Marie ficamos sentadas em uma mesa, esperando.

Marie: Você não fica assustada?

Paolla: Com o que?

Marie: Com o Scott... Sei lá... O que a gente sabe sobre ele?

Paolla: Como assim, ele é nosso amigo...

Marie: Mas... Quem é ele? A gente só sabe o nome dele, mais nada. Quem são os pais deles, o que eles fazem pra serem tão ricos? Onde ele arruma esses amigos? Eu sinceramente não gosto da idéia de confiar nele...

Paolla: Ah, sei lá... Eu confio nele. Mas, enfim...

Fomos interrompidos pelo Scott. 

Scott: Vamos gente... Deixaram a gente falar só com uma banda... Então, escolham...

Essa agora era uma decisao dfícil. Tinham muitas bandas... De todos os tipos... Ah, que escolha difícil.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado, mais uma vez, desculpem pela demora.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Perfect Flow" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.