Perfect Flow escrita por Lu


Capítulo 1
Apresentação de Personagens


Notas iniciais do capítulo

Não vou colocar os meninos da 1D porque vocês já sabem quem são, né? Enfim. Se tiver outros personagens, eu coloco.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/266727/chapter/1

Paolla Trezzi


Paolla vive com seus pais em um condomínio luxuoso em Londres. Tem 19 anos, e faz faculdade de engenharia. Seus pais são donos de uma transnacional bastante famosa, e na maioria das vezes, eles estão viajando, o que faz com que quase sempre ela fique sozinha. Mesmo assim, seus pais sempre que estão em Londres, fazem questão de estar junto á ela. Sendo assim, nunca faltou nada á ela. Quanto á gosto musical, ela não tem muitas preferências. Ela curte muito o que estiver tocando.


Marie Granger


Marie e Paolla são melhores amigas. Afinal, os pais de Marie tem uma sociedade com os pais de Paolla. Marie é do tipo que curte mais Rock. É uma ótima amiga, e é muito divertida. Moram no mesmo condomínio, então isso significa que se veem todos os dias, querendo ou não. Marie tem 19 anos e estuda arquitetura na mesma faculdade de Paolla.


Scott Benson


Também melhor amigo de Marie e Paolla. Scott é bastante misterioso. Tudo o que se sabe é que seus pais são bastante ricos e que ele mora sozinho em Londres. Tem 20 anos e está perto de terminar a faculdade de medicina. Não esconde que tem uma queda pelas duas melhores amigas. Ele é do tipo pegador, e por isso Paolla e Marie, nunca ficaram com ele, pois têm medo de se decepcionarem.


Emma Holding


Emma é do tipo de garota que nasceu para infernizar a vida de Paolla e Marie. Ela e Scott vivem se pegando mas nunca assumiram um namoro sério, porque a única coisa que rola entre os dois são amassos. Emma mora no mesmo condomínio que Marie e Paolla, só que bem longe. Nunca fez questão de fazer faculdade ou qualquer coisa do tipo, porque seus pais são ricos e ela pretende assumir o lugar dos pais na empresa que lhes pertencem.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Quem quiser dar ideias pro primeiro capitulo, me diz, por favor?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Perfect Flow" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.