Friends In Londres escrita por Sofia Payne


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Bom a sinopse é o primeiro capitulo no ponto de vista da Sof. Agora eu vou postar no ponto de vista dos meninos.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/266661/chapter/1

PV. Zayn

Chegamos no aeroporto já preparados para a multidão de fans que iriam vir nos atacar. Acho que podia virar um vidente. U.U O vidente Malik, vai fazer susseco. Quando estavamos saindo do aeroporto eu olho de relance para uma garota e derrepete meu olhar fica preso ali. Ela corou e sorriu era o sorriso mais lindo que eu já tinha visto na vida. Parecia que o tempo tinha parado só pra mim ficar olhando para ela. Quando dei por mim ela tinha sumido e eu e os meninos fomos andando para saí da quando três garotas pararam uma ruiva, e duas morenas. Uma das maorenas tentava fazer a outra mudar de ídeia.

- Sof, anda vai desiste disso. Se sabe como a Gabi é ala vai morrer de vergonha...

- Não quero saber Isa, ela apostou comigo e agora vai pagar. Anda Gabi tira a blusa agora.

Quando escutei isso parei e percebi que os meninos tinha parados também. Bando de fofoqueiro tavam escutando a coneversa também.

A ruiva suspirou e tirou a blusa e véi era o corpo mais lindo que eu já tinha visto. Uma das morenas deve ser a Sof olhou para trás e nos viu babar por causa da amiga e me lançou um olhar é-a-gente-é-assim-mesmo-problem-?. E sai rindo do aeroporto.

Eu olhei pros garotos e o Louis já tava tentando clarear a cabeça.

- Zaza, eu acho que me apaixonei.

Começei a rir e o garotos me acompanharam, fomos para casa por que o Niall já tava reclamando que tava com fome.

- Zaza, diriji mais rápido eu to com fome.

- Se você falar que tá com fome de novo eu juro por tudo que é mais sagrado que eu paro o carro e jogo a chave fora.

Os garotos começaram a rir e chegamos em casa. Quando vimos tinha umas meninas tavam tirando as coisas de um caminhão de mundanças.Quando eu olhei para ela eu me assustei. Era a garota sorriso. O que que ela tá fazendo no meu condomineo. o Liam tinha avisado que o sindico ligou e falou que três adolescentes iriam morar lá, quando eu olhei pro lado dela as outras garotas do aeroporto estavam lá. 

- Como é bom ser um bom vizinho não é Zaza? Eu vou lá da boas-vindas. - Harry falou quando parei o carro.

- Ei cara! a gente acabou de terminar com as nossas namorados e você já tá pensando em meninas?- Liam perguntou.

- Fazer o que néh ? - Harry respondeu.

Parei o carro na nossa casa, que por ironia ou sacanagem do destino era a uma casa de distância da das garotas.

- Bom eu não sei você Liam, mas como você mesmo falou terminamos. Nada mais ma segura. Eu estou indo.-Falei

- Tá, Eu vou contigo Zaza. - ele respondeu e eu ri. 

Acabou que fomos todos o que surpriendeu, O Niall desistindo de comer.

Toquei a campanhia e uma garota com cabelos na cintura, um corpo escultural, olhos meios verdes,e um sorriso malicioso no rosto atendeu.

- Hey Isa os garotos do aeroporto estão aqui. Larga esse cabelo e desce.

- SOFIA! CALA A MERDA DA SUA BOCA E ME DEIXA EM PAZ! AH NÃO SE ESQUECE QUE A ISA AQUI TE AMA.- Gritou a Isa lá de cima.

A garota que estava rindo começou a gargalhar.

- Gabi vem larga essa comida e me ajuda tem 5 boys aqui. Mau coração não aguenta tanta beleza-  A Sofia falou em outra lígua- Vem gente entra aí. - falou em inglês de novo.

Ok- Liam respondeu com uma voz abobada. olhei para ele que em lançou um olhar se-você-falar-qualquer-coisa-eu-acabo-com-a-raça-da-sua-espécie.

Comecei a rir, mas parei rapidamente quando uma deusa desce as escadas. Ela era perfeita.

- Ah Então a Sof tava falando a verdade. Bom, oi garotos meu nome é Isabelle,mais que me chamar pelo o nome eu castro. É Isa.

E deu um sorriso maravilhoso. 

- Hey Sof cadê o brigadeiro.- Uma voz femenina falou da cozinha- Eu tô com fome.

- Ah Gabizinha, me conta uma novidade.

E começou a rir de uma piada interna e falou em outra língua de novo e logo depois a Isa começou a rir também. Fiquei com uma cara de idiota,como os outros garotos.

A Gabi foi para a sala com uma barra de chocolate na mão e rindo também.

- Cara, o que tem na água desse lugar.- Ouvi o Harry falar para o Lou.

- Bom gente, Meu nome é Gabi,essa é a Sof- falou apontando para a morena que atendeu a porta- E essa é a  Is...

- Hey Gabi- Sof interrompeu- Sabemos falar. gamou em quem aqui para quere falar tanto ? - Gabi olhou mortalmente para ela, que eu chegei a dar um passo para trás. Isa percebendo minha reação começou a rir e a falar em outra língua.

Que merda! tá na hora de procura o google. Logo que ela falou em outro idioma as outras começaram a rir também.

- Bom emninos sintam-se em casa. tem pizza no fogão e chocolate no armário. Peguem e vamos ver um filme.

- Terror - Isa e Gabi juntas.

- Por mim tanto faz, pergunta pro boys ai.

Pegamos a comida e vemos Atividade Paranormal 3 depois as meninas tavam querendo jogar alguma coisa.

- Verdade ou desafio ?- claro que foi o Lou pra sugerir. Isso ia dar merda.

As garotas se estreolharam.

Feito-disseram juntas.

-Ah e vale de tudo certo? Sem essa palhaçada de vergonha, o que fizermos aqui morre aqui certo ?- Sof falou.

Cara ela tinha que ser parante do Lou ou do Harry. Na verdade as três tinham coisas deles. Nos entreolhamos.

- Feito- falamos juntos.

- Bom eu vou pegar as bebidas, que vai esvaziar a primeira garrafa pra gente girar ? quer saber ? Eu esvazio, não quero lembra de nada dessa merda.

-Então divide comigo- Isa falou.

A noite ia ser Longa. As garotas não tinha frescuras de nada, acabou o jogo com com todos só com roupa íntima. Toda hora que um de nós tiravamos as roupas ela falavam na outra língua. Tiveram de tudo, elas não pediram verdade nenhuma vez.. Aquelas garotas eram perfeitas. A gente beijou todas por causa dos desafios. E cara, foram os bijos mais perfeitos da minha vida. E o da Isa, cara ela era absolutamente perfeita.

Acabou o jogo e ela falaram que tavam com calor e foram correndo pra picina, fomos atrás dela e elas chamaram a gente pra entrar, não deu outra. Foi a noite mais perfeita da minha dida, a mais divertida, cara foi demais.

Fomos pra casa completamente bebados e rindo sem parar. Elas eram amigas para a vida toda. Fui dormir e sonhei com a deusa da Isa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom gente, até o próximo capitulo.
Beijos



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Friends In Londres" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.