One Less Lonely Dream escrita por jelenator


Capítulo 12
Capítulo 12




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/266624/chapter/12

Já era quinta-feira. A aula toda eu fiquei atordoada com o episódio do dia anterior. Pelo menos no dia seguinte ia ser feriado. A aula passou rapidamente, e a tarde também. Eu estava no computador e, lá pelas 17h, minha mãe entrou no meu quarto.

- Oi filha! - ela disse.

- Oi mãe.. Tá linda - eu falei, já que ela estava toda arrumada.

- Obrigada. Ahm... Eu e Brian vamos sair, ok? Voltaremos tarde.

- Ok. Se comportem!

- Filha...

- É, a lei da ação e reação. Você faz isso comigo, eu faço com você.

- Tá bom. Beijo filha.

- Beijo.

E ela saiu com o Brian. Já que estava no twitter, coloquei: "Mãe e Brian sairam e vão chegar tarde. Ou seja, música alta e computador! Uhul!". Então continuei no computador, até que a campainha tocou. Fiquei confusa, mas desci as escadas e atendi a porta. Justin estava parado lá, olhando para os lados, meio preocupado.

- Justin? - falei.

- Oi Sel. Desculpa falar assim mas.. Posso entrar? Tenho medo que algum paparazzi tenha me seguido.

- C-claro, entra.

Daí ele entrou. Fiz um gesto para que se sentasse napoltrona, e eu sentei no sofá ao lado.

- Então... - comecei.

- Então. Eu queria te pedir desculpas pelo que aconteceu ontem. Foi muito sem querer. É que você estava lá, tão perto de mim, com os olhos fixados nos meus... E foi tão romântico. Nós cantamos Two Is Better Than One juntos. Eu agi sem pensar.

- Tudo bem. Tá tudo bem. E me desuclpe por sair daquela maneira. Foi rude. E eu entendo a situação. Eu meio que colaborei também...

- É, eu senti.. - ele brincou.

- Justin!

- Mas é verdade.

E nós começamos a rir.

- E agora? - ele perguntou.

- O quê?

- O que vai ser de nós? Vamos continuar amigos, parar de nos vermos...

- Eu não quero parar de ver você. Mas eu não sei se a gente vai conseguir continuar amigos depois disso. Pelo menos eu fico sem graça.

- Eu também.

E nós ficamos em silêncio.

- Sabe... Demi disse que se eu te visse de novo, ou só ouvisse sua voz, eu saberia o que fazer. - eu disse.

- E você sabe?

- Eu...

- Olha pra mim.

Ele sentou do meu lado e nós nos encaramos. Então finalmente, nos beijamos. De novo. Mas dessa vez, por querer.

- Acho que já sei o que eu quero - falei.

- Eu acho que soube a partir do momento em que te vi.

E continuamos a nos beijar. Sim, eu tinha perdido o meu BVL. Com Justin Bieber! Uou. E nós ficamos por uns 10m, até que paramos e, ele ainda abraçado em mim no sofá, começamos a ver TV.

- Sabe... Eu acabei de perder meu BVL - falei.

- Tá brincando.

- Não.

- Meu Deus, você beija muito bem pra uma BVL.

- Obrigada? Eu acho.. - fiquei sem jeito.

- E como assim BVL, linda do jeito que você é...

- Se você continuar me elogiando desse jeito eu vou virar um camarão, de tão vermelha.

- Imagina, só falo a verdade.

- Justin...

- Tá, parei. Mas..

- O quê?

- E a gente?

- Como assim?

- Como a gente fica...

- Daí depende..

- Sel.. - ele falou e se levantou, me puxando pelas mãos. - Quer namorar comigo?

- Uou. - hesitei por uns segundos. - Quero. Quero sim!

Daí nós nos beijamos de novo.

Nós estávamos ficando no sofá, lá pelas 23h, quando minha mãe e Brian abriram a porta, nos interrompendo. Ele estava em cima de mim, e levantou rapidamente. Eu me levantei também.

- Mãe! Errr... Disse que você ia ch-chegar tarde - gaguejei.

- Selena, ai meu Deus - ela respondeu, surpresa. - Justin?????

- Uhm... Oi? - ele falou, sem jeito. Logo ele se levantou e foi cumprimentá-los. Estendou a mão tanto para Brian, quanto para minha mãe. - É um prazer conhecer vocês.

- Também... - Brian disse.

- Ok, acho que nós vamos subir e deixar vocês aqui. Por favor, não passem do limite. Não quero roupas jogadas no chão da sala. E de preferência nem no seu quarto, Selena. Se é que vocês me entendem. - minha mãe falou, na maior cara de pau.

- MÃE!!!!!

- Que foi? - ela perguntou.

- Vai indo, vai.

- Não se preocupe, não vai acontecer nada - Justin disse.

- Acho bom.

E Brian e minha mãe subiram. Ai que ódio! Ela adora me deixar sem graça.

Eu me atirei no sofá, envergonhada pelo que acabou de acontecer.

- Me desculpa por isso - falei.

- Tudo bem... Acontece - Justin respondeu.

- Mas não deveria. Olha o que minha mãe falou!

- Realmente, não precisava falar, não sou esse tipo de cara...

- É..

- Ou será que sou? - e ele me olhou maliciosamente. Depois pulou em cima de mim.

- JUSTINNNN!

- To de brincadeira - ele se levantou, rindo. - Você está toda desarrumada.

- Também né..

- Desculpa.

E nós rimos de novo.

- Não quer dormir aqui hoje? - perguntei.

- Tem certeza?

- Tenho.

- Tudo bem então. Só vou mandar uma mensagem pra minha mãe.

- Beleza.

E ele mandou. Depois nós subimos, eu emprestei um calção do Brian que peguei escondida, já que eles já estavam dormindo, coloquei meu pijama, e nós nos arrumamos para dormir. Ele dormiu comigo na minha cama, e eu adormeci em seu peito.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "One Less Lonely Dream" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.