One Less Lonely Dream escrita por jelenator


Capítulo 1
Capítulo 1




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/266624/chapter/1

Era mais um dia normal na escola. Segunda-feira, chuva, chatice.. Como disse, normal. Na hora do intervalo, fui assediada por Demi, com um sorriso enorme no rosto.

- Credo, o que aconteceu? - falei,

- Uma coisa MUITO legal. - ela respondeu.

- E o que é essa coisa "MUITO legal"?

- Justin Bieber, aqui no Texas.

- Ah. Parabéns?

- Nossa, quanta animação. Eu sei que você não vai com a cara dele, mas faz um esforço por mim! Ainda mais que você vai no show comigo.

- Como é?

- Sim. E a partir de amanhã vai ficar na fila comigo e mais a Taylor, a Miley, a Ashely T e a Vanessa.

- E repito. Como é?????

- Siiiiiiiiim!

- Não.

- Ah, qual é Sel! Eu já tenho os ingressos, já tá tudo pago! Por favor! Por mim? - depois que ela disse isso, fez uma carinha de cachorro que caiu da mudança. Uma palavra: irresistível.

- Ai Demetria.. Tá. Tá bom.

- EEEEEEEEEEEEEE! Mas ó, a partir de amanhã a gente vai pra fila, ok?

- Não sei se minha mãe vai deixar.

- É que eu.. eu meio que já falei com ela.

- Aaaaaaaaaai Demetria! Já tá tudo certo então? É só ir?

- Aham.

- Ok.

Nós passamos o resto do intervalo conversando sobre isso. Ela falava e eu só ouvia. Planos e mais planos... E eu ouvi que nós íamos gravar um vídeo para um concurso, onde escolheriam uma garota para ser a "One Less Lonely Girl". Tudo bem, por mim.

Sabe, eu não vejo nada demais nesse tal de Justin. Ele é só mais um garoto que é bonitinho e sabe cantar. Só. Mas tudo bem, eu o respeito, já que minha melhor amiga o idolatra. Sem necessidade, mas o idolatra.

Ela foi para a minha casa depois da escola. Nós passamos a tarde arrumando as minhas coisas, já que as dela já estavam arrumadas. Combinei com minha mãe de ela levar comida e suprmentos de dois em dois dias, já que a mãe da Demi ia buscar duas de nós de cada vez para tomar banho todos os dias, depois do trabalho dela. Isso é que é amor!

Lá pelas 18h, tudo estava arrumado e Demi foi pra casa. Jantei e as 22h fui dormir.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "One Less Lonely Dream" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.