We Have a Chance escrita por onedirectionlover


Capítulo 2
Unbroken


Notas iniciais do capítulo

estou postando mei cedo essa histroria pq estou apressada com aminha outra que eu queria que tbm conhecessem Before you Leave me Today mtt boa bjosss e reviws



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/266613/chapter/2

Chegamos no apartamento dos meninos,eu ainda estava com o rímel borrado pelo meu rosto todo cheio de lágrimas.Você pode estar achando que sou uma idiota mimada que chora por qualquer droga,mas não é qualquer coisa eu sinto falta do meu pai sinto muita falta,se o assassino ou a assassina estevisse sido presa me aliviaria,mas não ainda está solta ou solto por aí,nem sei quem foi por essa pessoa matou meu pai? Será que ainda quer mais? Se ela vier atras da minha mãe ou de mim?
Eleanor:Tchau Ari estou indo nós vemos lá ok?
Aria:certo,tchau Els-acenei pra ela
entrei no quarto e fechei a porta não queria que ninguém me visse desse jeito voltaria a me cortar? Muitas perguntas para poucas respostas,me joguei na cama esfreguei as mãos suadas na cabeça e tomei um banho,era como se as gotas que dessem do chuveiro aliviassem a situaçam era uma agua bem gelada era bem gostosa.
O Harry chegou no banheiro
Harry:uuu Ari!
Aria:cala a boca seu tarado!-tentei me cobrir
Harry:o que é bonito tenque ser mostrado
Aria:ai Harry
Terminei o banho e coloquei uma regata com um casaquinho e um short o Harry estava me esperando no quarto.
Harry:Ari,linda deita aqui!
O dia estava frio eu me cobri com o cobertor que hajara na cama eo Harry ficou mexando nos meu cabelos loiros,delá pracá de lá pra cá,isso que me fazia esquecer oque estava acontecendo
Aria:Harry você vai amar mais alguem fora eu?
Harry:sim
Aria:que bom saber Styles-falei irritada
Harry:mas ela vai te chamar de mamãe.-ele disse e eu quase chorei.-ah esqueci! o Niall trouxe uma garota chamada Lizzie ele quer que vamos lá para conhece-lá.
Aria:claro vamos lá.
o Harry abriu a porta para mim e eu sai do quarto,quando chegei na sala vi uma garota linda com cabelos loiros e com mechas verdes "é a arvil lavgine?" pensei brincando?
Lizzie:oi,Aria Hale não é?
Aria:eu mesma e você?
Lizzie:Lizzie,Lizzie Marchall-eu gelei completamante
Aria:p-por aca-acaso você n-não é irmã d-do Steave Marchall?-gaguejei
Lizzie:Sim,ele é meu irmão-eu gelei e as lágrimas escorreram pelo meu rosto.
Aria:SUA VADIA DOS INFERNOS-gritei alto-COMO TEM CORAGEM DE APARECER NA MINHA FRENTE???
Entrei no quarto do Harry chorando e tranquei a porta,tinha certeza iria voltar a me cortar peguei uma lâmina que estava na minha gaveta e começei nos pulsos,não aguentei a raiva passai para as pernas,tomei um susto o Harry quase arrobava a porta
Harry:Aria que droga é essa abra a porta e me conte!

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "We Have a Chance" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.