A Love Sick And An Obessision escrita por Kah


Capítulo 2
Compras, indesejos e surpresas!


Notas iniciais do capítulo

Só falta colocar nossas roupas, meu PC está com problemas entao nao consegui...mais tarde consigo! bjokas :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/266602/chapter/2

POV Juh

–Bom dia!- eu berrei muito feliz.

–Bom dia- berraram elas.

–Estou fazendo panquecas, Hannosvisk pega o leite ali?-disse a Kah.

A Hanna entregou o leite e começamos a arrumar a mesa para o café, a Gabi estava no banho e a Cami vendo TV...

–A Cami e a Gabi que vão lavar a louça- Eu sussurrei.

–KKK- elas deram uma risadinha malefica.

POV Cami

– Que gostosa que está essa panqueca né?

Todas concordaram com o que falei... e lá estava a Kah falando:

–Claro né olha quem fez!

A Carol logo tacou uma maça na cabeça dela.

–Au, essa maça machuca- disse a Kah

– Eu sei, e era a minha intençao!- respondeu a Carol.

– A faculdade começa daqui 2 ou 3 semanas, eu to meio esquecida ultimamente!- disse a Fer.

–Daqui 3 semanas, to louca para começar!-disse a Gabi.

– Nossa, large um pouco dos estudos e se divirta japonesa!- falou a Naty, tipo Como? Voce quer estudar!

Colocamos uma roupa bem confortavel e fomos para o centro comprar coisas para decorar a casa!

NOSSAS ROUPAS:

Carol:

Hanna:

Naty:

Kah:

Fer:

Cami:

Juh:


POV Fer

– Que enorme que é essa loja, é maior que o mercado!- Eu falei.

–Eu sei!- Falou a Hanna.

–Não podemos nos perder nessa loja, vamos juntas e por etapas beleza?- perguntou a Naty.

Todas concordaram inclusive eu!

–Vamos ver o que primeiro?-Perguntou a Kah.

– Sei lá, peguem um carrinho cada uma!- falou a Juh.

– Para que?- perguntou a Cami.

– Para cada uma comprar o que quiser para colocar no quarto! Ai gasta do seu dinheiro proprio!- Ela respondeu.

–Ata, entendi...Boa ideia, eu gostei!

Fomos para a seção de almofadas, escolhemos para o sofá e para as poltronas da sala, cada uma escolheu para o seu quarto!

–Olha que linda essa almofada, ficaria perfeita lá no sofá da sala!- disse a Kah.

–Pega 2!- eu falei- Olha essa! Essas outras combinariam e misturariam o tom do sofá!

– Fechado leva essas 4 para o sofá e mais essas 2 roxas para complementar! Gostaram?-falou a Kah.

Todas concordaram!

–Amei!- Falou a Carol.

–Tambem!- Disse a Juh.

–Vai ficar perfeito lá na sala!- Disse a Naty.

–Ou, meninas venham aqui! Olha esas almofadas compridinhas para as proltonas!- Disse a Cami.

– AWN! Que fofas!- Eu falei.

Colocamos 2 delas no carrinho e a seção de almofadas para a sala estava completa! Cada uma escolheu para o seu quarto e fomos para a seção de quadros!

– Esse quadro gigante da menina, ficaria perfeito! Mas puta que pariu! 200 euros!- disse a Hanna.

– Se voces levaram mais 5 quadros de qualquer preço, esse quadro sai por nada, voce levam gratis! Disse a vendedora ao que estava nos acompanhando!

Nós como não somos bobas pegamos mais 5 quadros nem tão caros e nem tão baratos e pegamos o da menina! Escolhemos uns pequenininhos para o corredor e o lavabo! E cada uma para seu quarto e colocamos em nossos carrinhos!

– Agora a minha seção favorita... DECORAÇÃO!!!- Vasos- Enfeites... Ai tudo que você possa imaginar!- disse a Kah.

Escolhemos algumas coisas para a sala, sala de jantar, varanda...nossa cota de preço não ia sair tão barata assim! Pegamos muitas coisa ,para a casa, para os quartos cada uma com seu estilo e fomos para o caixa! Agora era a hora do infarte! BOW- 2.100 EUROS! SÓ PARA A SALA, COZINHA, CORREDOR, BANHEIRO! Pensamos que iamos gastar 2.000, foram 100 a a mais!

Cada uma pagou o do seu quarto que deu no maximo 800 euros cada uma! Conseguimos economizar muito! Levamos muita coisa, muita mesmo e gastamos quase nada comparado se comprassemos no Brasil! O BRASIL SÓ SABE NOS ESFOLAR!

Colocamos tudo no carro! Obivio que não foi tão facil!

– NATYYYYYY....VAI CAIR SEGURA!-berrou a Carol.

–Consegui pegar!- falou a Cami.

–Cassete acho que muita coisa vai ir no nosso colo!- a Kah falou- Não vai caber tudo no porta mala!

Tivemos que aceitar isso e fomos intupidas no banco de tras e no passageiro enquanto a Gabi ia dirigindo!

POV Karol

–O Gabi a gasolina ta acabando...Melhor parar no posto!- eu disse.

– A Kah tem razão!-Falou a Hanna!

Paramos no posto e eu estava no passageiro, era mais facil eu sair!

–Meninas querem alguma coisa!-perguntei.

Só ouvi, agua, bala, chiclete, salgadinho e picanha!

–PICANHA?-Eu perguntei!

–NÃO! Eu falei P-I-R-A-N-H-A! minha franja ta encomodando!- Falou a Juh.

Não sei porque mais me sentia observada! Olhei para o lado e vi metade de uma cara! Cabelos loiros, olhos azuis cintilantes! Quando olhei enxerguei apenas isso...Ele se virou e sai andando rapido!

Peguei a agua, o salgadinho, as balas, os chicletes e a bendita piranha da Julia!

– Mas alguma coisa senhorita?- perguntou um garoto de cabelos escuros e olhos verdes! Me familiarizei!

–Não muito obrigada!

– Você é daqui?- ele perguntou.

– Não, eu sou do Brasil! Mas eu e e minhas amigas já moramos aqui! Agora estamos voltando!

– Que legal! Qual é seu nome? -disse ele.

Ele aparentava ter a minha idade!

–Karol e o seu?- eu respondi.

Ele me entregou a sacola e disse!

– Acho que já nos conhecemos, mas meu nome é Brian!

Quando ouvi esse nome, peguei a sacola rapido e sai correndo! Entrei no carro e falei:

–Vamos vazar daqui! Acelera Gabi!

Eu estava aflita...muito

–Por que pediu para acelerar?- perguntou a Fer- aconteceu alguma coisa?

–Não , nada , só não gosto de ficar em postos! A qualquer hora ele pode explodir! – Menti muito feio!Foi muito ridiculo o que falei.

Olhei para traz e fiz um sinal que combinamos desde pequenas para a Juh, Cami e a Naty! Elas graças a Deus entenderam!

Quando chegamos em casa tiramos as compras e subimos, colocamos todas as sacolas na sala e falei que tinha que ir na farmacia! A Juh a Cami e a Naty falaram que iam junto!

–Eu to indo na farmacia, já volto!- eu falei.

–Eu vou junto!- falaram as 3 juntas!

POV Naty

– E então o que aconteceu lá no posto? O que você viu?- eu falei indo para a farmacia.

– Eu vi um deles!- ela respondeu.

–Do One Direction?-perguntou a Juh.

–Não!- ela falou!- Um dos que a gente não quer, não pode e não deveria!

–AI MEU DEUS! Qual deles?- a Cami perguntou.

– O B! E ele me reconheceu! Por isso sai correndo! E acho que vi o M...Olhos azuis, cabelos loiros!- falou a Kah.

– Temos que tomar muito cuidado! Ficar muito atentas!-Disse a Juh.

–Sim, eu sei! Estou com medo! Será que eles podem nos seguir e nos reencontrar!

–Não! Tomara que não!

POV Carol

– Hoje no posto a Kah estava estranha né?- disse a Hanna.

– Sim, eu estranhei!- eu falei.

–Será que aconteceu alguma coisa lá?- perguntou a Gabi

– Não sei!- eu falei.

POV Juh

– Vamos ajeitar tudo aqui na sala primeiro? Ou vamos arrumar cada uma seu quarto?- Perguntou a Naty!

–A sala!- disseram todas menos a Gabi.

– O Quarto!

Todas nós olhamos para ela com uma cara!

–Que....eu to louca para arrumar meu quarto mas fazemos a sala primeiro entao!- disse ela!

Terminamos a sala e os quartos depois de 3 horas de trabalho!

–Nossa que cansaço que me deu!- eu falei.

–Aham! Não são nem 7 horas da noite e já estou acabada!- disse a Kah.

Arrumamos os quartos e eles ficaram assim sabe, tão perfeitos! ( eu ia postar as fotos de como iriam ficar, mais é muito dificl achar como eu queria, desculpem L )

– To chispando para o banho!- disse a Hanna.

–Eu tambem vou!- disse a Cami.

– Sabe o que mais! Eu tambem...estou precisando!- disse a Carol.

Elas foram para o banho e a gente estava na sala comendo e tacadas nas poltronas e sofás!

Derrepente a campainha toca e a Kah vai atender!

POV Kah

A campainha toca e ninguem se manifestou então fui atender, quando abro a porta fico PARA QUEM SÃO ESSAS FLORES?

–Olá, chegaram flores para a Senhorita Camila!

A Cami entra na sala com os cabelos molhados e pega as flores!

–Tem um cartão! Deixe me ler!

Ela faz uma cara de assustada, coloca as flores na mesa, começa a rasgar a carta com raiva e joga no lixo!

–Por que fez isso?- perguntou a Fer.

–Por que eu não quero as flores e nem a carta!- ela respondeu.

–AH,Então me da!- disse a Carol.

–Beleza, são todas suas!- disse a Cami levendo as flores até a Carol.

–Mas o que dizia na carta?- eu perguntei.

–Coisas que não quero lembrar!

–Mas de quem são?

–De um garoto que fiquei ano passado pela internet e que morava aqui em Londres!- ela mentiu, sabia que ela tinha mentido, era sobre eles! Eu tinha certeza!

–E não nos contou?-falou a Hanna.

–Ele não era nada de mais!- mentiu ela novamente!

–Meninas eu vou para o meu quarto ler um livro!-Disse a Cami.

–Eu vou descansar!- eu disse.

–Vou ficar por aqui mesmo!- Disse a Hanna e o resto tambem!

Derrepente recebo uma mensagem no meu celular ( isso quando já estava no meu quarto!)

O B me mandou a flores! E na carta estava escrito: “Reconheci sua amiga e o M... Seguiu vocês! Agora sabemos onde vocês estão e não vão fugir de nós facilmente! Com amor B.”

Estou com medo! O que será que pode acontecer!-Cami.

A mensagem era da Cami, estava me cagando! Entao berrei:

–O Juh, vem cá preciso da sua ajuda, Naty você tambem!

Pensei que as outras iam vir, mas só vieram as duas, ainda bem!

–Olhem o que a Cami mandou!- eu sussurrei!

Elas estavam com uma expressão de medo! Até que a Juh disse bem baixinho:

–Não tem como fuigir de novo, vamos encarar isso de frente!

–Nós três concordamos e respondi isso a Cami... Logo ela enviou:

“ Então vamos contar a eles o que sabemos? :S”

Eu respondi logo em seguida:

“ Não, claro que não! Só vamos agir normalmente e fingir tudo!”

Ela chegou no quarto e falou:

– Então marcamos um encontro com eles?- perguntou a Cami.

–Isso mesmo, boa ideia! Amanha eu volto no posto, minto meu nome e pego o numero dele!-disse a Naty.

Todas nós concordamos e a Juh e a Naty voltaram para a sala!

POV Carol

–O que a Kah queria?- eu perguntei.

–Nada, ela só queria que eu apagasse a luz e que a Naty fec hasse a cortina!- a Juh respondeu.

–KKKK que preguiçosa!- eu respondi.

–E a Cami, o que foi fazer lá?- Perguntou a Gabi.

–Nada! Foi ver o por que de a Kah estar correndo!- disse a Naty.

–Por que ela estava correndo?- perguntou a Gabi novamente.

–A gente queria bater nela!- falou a Juh.

–Coitada!- disse a Fer.

–Querem bolacha?- berrou a Hanna da cozinha.

–SIM!-Falaram todas!

Comemos mais algumas coisas, vimos um pouco da novela britânica( não sabiamos nem o nome e nem do que se tratava, kkk), e fomos dormir! Amanhã acordar cedo, e ir as comprar novamente! Mas dessa vez no mercado! NHAMI NHAMI NHAMI---COMIDA---


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que gostem :)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Love Sick And An Obessision" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.