A Complicadet Relationship escrita por Inês


Capítulo 8
Capítulo 8




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/266598/chapter/8

Niall: Isto. - aproximou-se de mim e beijou-me. Não, não foi um beijo na cara como o habitual, mas sim na boca.*tipo assim http://24.media.tumblr.com/tumblr_m27yt28ktp1qlwm93o1_500.gif*  Ele beijou-me ? Ele gostava de mim ? Tantas duvidas na minha cabeça, a pairar sem saber a resposta.

Eu: Porque fizeste isso ?

Niall: Queria ter a certeza do que sentia. E, agora tenho.

Eu: Do que sentias... Do que sentias por mim ?... E, tu sentes alguma coisa por mim ?

Niall: Acho que sim. E tu ? Sentiste algo ?

Eu: Ah... Não sei, acho que sim também. - Eu disse meio envergonhada. Bolas, como aquilo era difícil de dizer.

Niall: E tu?... Achas que... Tu sabes... Bolas, como isto é difícil de dizer!

Eu: Sim, eu sei ! Mas contínua por favor.

Niall: Achas que devíamos namorar ? - Disse demasiado rápido, que não deu muito bem para perceber.

Eu: O quê ?

Niall: Oh, tu ouviste...

Eu: Não, eu não ouvi !

Niall: Achas que devíamos namorar ?

Eu: Namorar ? Nós ?...

Niall: Sim, acho... Não queres, é ?

Eu: Eu, não sei o que dizer! Espera... O que é que o Harry te disse ?

Niall: O Harry ? Nada !

Eu: Nada não, tudo ! E tu só estás a fazer isto por pena ! - Saí de seu lado, e fui ter com o Harry. O meu melhor amigo, traiu-me totalmente a confiança ! - *gritando* HARRY EDWARD STYLES ! Podes ter a certeza que nunca, nunca mais confio em ti, Harry ! Nunca !

Harry: O que foi ?

Eu: Contaste-lhe !

Harry: Desculpa, Lol ! Por favor, perdoa-me ! O que é que ele te fez ?

Eu: não me chames Lol ! Ele beijou-me, e solicitou que namorássemos !

Harry: Então e isso é mau ?

Eu: É. Porque foi por pena !

Harry: Por pena ? Não ! Ele gosta mesmo de ti !

Eu: Harry, para ! Eu confiei em ti, e tu agora fazes-me isto ? És o meu melhor amigo, é suposto guardares segredos, e não contá-los !

Harry: Mas ele não te pediu em namoro por pena ! Ele gosta mesmo de ti !

Eu: Ele não pediu, está bem ? Ele perguntou se devíamos ! E, não ! Ele apenas o fez por pena, eu sei ! Eu confiava em ti, Harry. - Eu tentava sair de ao seu lado, mas o Niall apareceu, e o Harry puxou-me o braço. - Larga-me ! *começo a chorar*

Niall: Não chores ! Eu amo-te mesmo ! Não é por pena !

Eu: Não me amas, nada ! Antes de o Harry te contar nunca me tinhas dito nada disso ! E agora ? Agora que ele te disse, beijas-me ! Porquê ? Por pena ! Eu não nasci ontem, está bem ? Niall, não te culpo por não gostares de mim. Mas ao menos não fingias !

Niall: Mas isso foi porque eu não sabia se tu também gostavas de mim! Eu tinha medo, está bem ?

Eu: Como queres que acredite nisso ?

Niall: Se tu gostasses mesmo de mim, acreditavas !

Eu: Como podes duvidar disso !?

Niall: Assim

Harry: Vocês parecem um casal de velhotes, a discutir !

Eu: Cala-te Harry ! Tu tens a maioria de culpa, nisto ! Como queres que mais alguma vez confie em ti ? Contaste o meu maior segredo ! Eu nunca tinha contado a ninguém, mesmo ninguém ! E eu confiei em ti, e logo no mesmo dia na mesma hora, contaste-lhe ! Eu ia acabar por lhe contar que o amava, mas tu... - Não consegui acabar, e fui-me embora a correr para a casa de banho. No outro lado, Niall estava lá e insistia para eu lhe abrir a porta, mas eu não cedi. - Vai-te embora ! Por favor...! vai !


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Complicadet Relationship" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.