A Complicadet Relationship escrita por Inês


Capítulo 6
Capítulo 6




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/266598/chapter/6

(...) Passado 3 meses (...)
Isto tem sido ótimo. Tenho 5 novos melhores amigos, que me apoiam em tudo. Tudo devido a uma bolada na barriga. Como tudo mudou... É claro, Hannah ainda é a mesma de sempre, essa não muda. Avisto o Harry ao fundo do campo, e vou ter com ele.

Eu: Bom-dia Harry! - dou-lhe um beijo na cara

Harry: Bom-dia. Mas, que bem disposta que ela está ! -ri-se

Eu: Claro que sim, tem que ser ! Como estás ?

Harry: Bem, muito bem. Então como é que vai o teu coração ?


Eu: Que queres dizer com isso ?

Harry: Pensas que ainda ninguém reparou? Já todos se aperceberam que gostas do Niall.

Eu: Como sabes? Quer dizer... Isso não é verdade! Quem te contou isso?

Harry: Primeiro acabaste de o admitir. Segundo, eu já vi como olhas para ele.

Eu: Isso não é verdade...

Harry: Vá lá, sou o teu melhor amigo, não me escondas.

Eu: Está bem, eu gosto dele *http://25.media.tumblr.com/tumblr_m65az6xzo21rt7c04o1_250.gif*. Mas, não contes a ninguém! Por favor, peço-te!

Harry: Finalmente admitiste. E, acho muito bem que admitas aqui ao teu melhor amigo. Não deve haver segredos entre nós, certo?

Eu: Certo Harry... Mas, não contes nada ao Niall, por favor !

Niall: O que é que o Harry, não me pode contar ?

Eu: Nada...

Harry: Sim, não é nada. Coisas entre nós.

Niall: Coisas entre vocês, que tem haver comigo e não me contam. Está certo, sim.

Harry: Desculpa, é que ela mata-me se te disser.

Niall: Lol ? O que é que me andas a esconder ?...

Eu: Não é nada de especial, a sério. - Eu disse. - Eu vou ao bar, já venho.

#Harry's POV ON#

Niall: Agora que ela se foi embora, vais-me contar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Complicadet Relationship" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.