A Complicadet Relationship escrita por Inês


Capítulo 50
Capítulo 50




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/266598/chapter/50

(Ouve enqunto lês : http://www.youtube.com/watch?v=kPBzTxZQG5Q )

O pessoal levou-me para casa, mal chego, tranco-me no quarto e atiro-me para a cama a chorar. As mesma perguntas pairavam na minha cabeça: «porquê ? porque é que ele não me ouviu ? porque o Drake apareceu naquela altura ? porque é que ele me beijou ? porquê ? porquê ? porquê ?» não sei o que hei-de fazer, não me consigo mexer, estou deitada a olhar para o teto branco do meu quarto e a única coisa que vejo é a cara triste e desiludida do Niall e ele a berrar comigo. Estava eu nos meus pensamentos e oiço alguém a bater à porta.


Harry: Lola ? é o Harry !

Eu: vai-te embora !

Harry: por favor Lola...abre a porta, eu só quero falar um pouco contigo

Eu: Harry...por favor, vai ! eu não quero falar com ninguém

Harry: não vou ! eu quero falar contigo

Eu: mas eu não quero falar contigo ! eu não quero falar com ninguém !

Harry: eu não me vou embora à mesma vou ficar aqui

Eu: olha que foi uma viagem perdida...

Harry: duvido...eu vou ficar aqui à porta


O Harry encosta-se a porta e deixa-se escorregar por ela (http://25.media.tumblr.com/tumblr_m8373ljmik1qjj3z9o1_500.gif). Passado cerca de uma hora...


Harry: sabes, ainda estou aqui

Eu: Harry...

Harry: eu sei que precisas de falar

Eu: tu sabes sempre tudo...

Harry: pois sei...mas vais-me deixar entrar ou não ?

Eu: não...

Harry: mas ao menos podemos falar ?

Eu: *suspiro* sim...

Harry: podes me explicar quem era o tal Drake que fez com que estivessemos aqui ?

Eu: bem... por onde começar ?

Harry: bem... talvez pelo início, não ?

Eu: pois... onde tudo começou...conhecemo-nos quando eu andava no 9º ano, que vim para miami fazer porque a minha mãe veio trabalhar cá durante um ano, acho que foi, amor à primeira vista, começei logo a falar com ele, pois naquela altura era muito destemida, acho que após 4 de nos conhcermos estavamos a namorar, não queria saber do que os outros diziam, só queria ser feliz... tudo parecia perfeito, um dia recebo uma mensagem anónima, e ainda hoje não sei quem foi, a dizer para eu ir ter a um parque perto da casa dele e assim o fiz, mal lá cheguei eu vi-o, eu vi-o...eu vi-o com outra, eu vi-o com outra Harry *começo a chorar e corro para a porta, abro-a e abraço o Harry* *puxo-o para a cama e ele senta-se e eu deito-me com a cabeça nas suas pernas* aquilo não podia estar a acontecer, o meu mundo parou naquela altura, eu comecei a chorar. Limpei as minhas lágrimas e fui direta para lá. Cheguei lá e comecei a rir-me irónicamente e a bater palmas com cerca de 10 segundos de intervalo cada. Ele olhou para mim e eu disse : ''parabéns, conseguiste fazer de mim parva'' ele respondeu ''não era a minha intenção magoar-te'' eu ''pois, mas conseguiste...aliás ! ''how do you do that ? act like you don't care, like you don't feel anything ? because I can't do that. I feel. I feel everything...'' virei costas e fui-me embora a correr. ele tentou contactar-me mas eu não atendi, não respondi a emails, mensagens... só o queria esquecer, percebes ?

Harry: sim percebo

Eu: fechei-me no quarto durante alguns dias, mas eu não poderia deixar que aquilo me afetasse. não podia, manti-me forte e enfrentei tudo sem ele. segui em frente. ele começou-me a perseguir e a dizer que era só dele, mas eu conseguia sempre despistá-lo, uma vez, não consegui, ele apanhou-me na rua e meteu-me numa esquina, e...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!