A Complicadet Relationship escrita por Inês


Capítulo 45
Capítulo 45




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/266598/chapter/45

A nossa respiração estava a ficar ofegante, nós cada vez mais próximos, começamos a beijar-nos e tirei-lhe a camisola, e por aí além e ficámos só de roupa interior e fizémos o ''amor'' não sexo, mas sim o ''amor'' (nada de badalhoquices). Foi tão mágico, tão simples, tão perfeito, só nós os dois. Depois ficámos abraçados a dormir e não nos largámos a noite inteira, pois quando acordei estava na mesma posição e ele também. Muito lentamente larguei-me, vesti uma camisola dele e fui até à cozinha preparar comida, volto para o quarto e pouso o tabuleiro na mesinha de cabeceira e sento-me na cama e o Niall agarra-me e faz-me cocigas.


Eu: *gargalhadas* bom diaaaaa


Niall: *risos* bom dia amor mais lindo do meu coração !


Eu: amo-te tanto comilão


Niall: eu também te amo *beijo*


Trouxe-te o pequeno almoço


Niall: ai que bom ! *risos* obrigada princesa *sorri e dá-me um beijo*


Eu: de nada, agora come que ainda arrefece o café ! *risos*


Niall: vou já comer !


O Niall começou a comer, mas como era um querido e a comida era muita (para ele não, mas para mim sim) começou a dar-me à boca. 

*acabamos de comer*


Niall: estava delicioso 


Eu: eu sei, eu também comi *risos*


Niall: só comeste porque eu sou um querido 


Eu: pois, pois...*risos*


Niall: já alguém te disse que ficas muito sexy nessa minha camisola !?


Eu: não 


Niall: não ? *diz com uma voz fininha*


Eu: não *com voz fininha*


Niall: *dá -me beijinhos à esquimó*


Eu: *risos* eu *beijo* amo *beijo* te *beijo* muito *beijo*


Niall: eu também *beijos* 


Deitamo-nos os dois juntinhos e ficamos a falar sobre tudo, a contar o que ainda não tinhamos contado um ao outro e assim...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!