A Complicadet Relationship escrita por Inês


Capítulo 4
Capítulo 4




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/266598/chapter/4

Hannah: O que queres do Niall ?


Eu: *http://28.media.tumblr.com/tumblr_llpeg2pfo51qjhqh2o1_500.gif* Como assim o que quero dele ?


Hannah: Tu precebes ! Tu. Uma simples aluna deste liceu, que quem manda aqui sou eu ! E estás-me a roubar o que me pretence? Não o admito.

Eu: Que eu saiba ele não te pretence Hannah...

Jess: Claro que pertence ! Eles vão ser um casal em breve.

Cristy: Sim, ao contrário de ti. Faz-lhe um favor a ele próprio, e deixa-o em paz, querida.

Eu: Não vou deixar de falar com ele porque vocês o dizem para fazer.

Hannah: Não ? Isso é o que pensas ! Mantem-te bem afastada dele, entendido ? As coisas podem ficar bem feias para o teu lado, se não te afastares. quer dizer... mais feias que tu não, mas feias !

Eu: Por favor, deixa-me passar... Tenho uma aula agora, e não quero chegar atrasada.

Jess: A conversa ainda não acabou. A Hannah tem mais para dizer! Ah, e eu e a Cristy também. O Zayn é meu, o Niall é da Hannah, não és tu que vais nos tirar! E a Cristy fica com o Harry.

Eu: Vocês só gostam deles, por rpopularidade ! Apenas querem ser mais populares! Não gostam deles de verdade ! Eu não gosto do Niall, mas gosto de ser amiga dele, e não vão ser vocês a impedi-lo, está bem? Vocês não me vão intimidar, porque eu não sou intimidada por três raparigas que apenas querem dinheiro, roupa, e rapazes giros e populares! *saio da beira delas e vou para a aula. A caminho da sala, alguém me puxou o braço.*

Niall: olá.

Eu: Olá Niall...

Niall: Ah, ouvi o que disseste à Hannah, e às amigas delas... Gostei.

Eu: Ouviste ? Oh, bem eu...

Niall: Eu gostei, a sério. Não é toda a gente aqui, que se deixa intimidar por elas... Mas tu és diferente.

Eu: Para melhor ou pior ? - Brinquei com a situação.

Niall: Melhor, claro.

Eu: Niall...

Niall: Diz.

Eu: Já tocou e tenho que ir.

Niall: Ah, claro ! Desculpa.

Eu: Tu também, não devias estar nas aulas?

Niall: Não tenho aula agora, só a seguir

Eu: Muito bem, então aproveita e vai para o campo. Mas, vê lá se não acertas com a bola em mais nenhuma pessoa. *Ri*

Niall: Não. Só acerto em ti.

Eu: Então, deixa-me pensar... Isso era suposto ser querido ou não ?

Niall: Sim, era... *Riu*

Eu: Está bem, está bem... Coitada de mim. *risos* Desculpa, agora tenho mesmo que ir, Niall!

Niall: Não há problema, vai. - Despedimos-nos e fui até à sala.

(...) Ao acabar as aulas, fui espreitar um pouco o Niall, a jogar. Como era possível resistir ? Não, era impossível. Ele jogava bem, mesmo bem.

Hannah: Agora espias ?

Eu: Hannah !? *http://27.media.tumblr.com/tumblr_lkem2tFDGQ1qbbne5o1_500.gif* Que queres dizer com isso ?

Hannah: Eu estou a ver, está bem ? Não sou burra, ao contrário de ti.

Eu: Estás a ver o quê ? Pára de me insultar, já enjoa ! Pareces uma desesperada atrás do Niall !...

Hannah: O que é que tu me chamaste !?

Eu: Desesperada.

Hannah: Ninguém diz isso de mim. Já tive montes de namorados ! Montes ! E tu? Nem um.

Eu: Como é que podes ter assim, tanta certeza disso?

Hannah: Eu sei, disso. Pára de fingir, não é preciso.

Eu: Antes não ter, do que ter e não sentir nada por ele ! Apenas popularidade...

Hannah: Como te atreves a dizer isso ? Eu amo o Niall !

xxx: Que se passa aqui ?

Eu: Niall...

Hannah: Ela estava a dizer que um dia podíamos sair... Os dois, sozinhos. Ela disse que fazíamos um par lindo...

Eu: O quê? - Ri-me. Apesar do que ela ter dito era estúpido, e sem escrúpulos tinha piada.

Niall: Tu disseste isso ? Hannah, eu já te disse que neste momento não quero.

Hannah: Pois é ! Mas com ela já saís ! Porque é que comigo ? Eu sou mil vezes melhor que ela, em tudo !

Niall: Aí é que te enganas, Hannah. Ela é que é melhor que tu, em tudo! Hannah, eu e tu simplesmente não dá ! para de insistir !
Hannah: O que é que ela te pôs na cabeça? Ah! Estou tão farta ! Vais-te arrepender de ter nascido, Lola. Vais mesmo ! *Foi-se embora*

Eu: obsecada. *http://27.media.tumblr.com/tumblr_lkem2tFDGQ1qbbne5o1_500.gif* Ou mais... Obrigada por me teres defendido.

Niall: Ora essa, eu gosto de ti.

Eu: Gostas ?

Niall: Sim... Tu não ?

Eu: Claro que gosto, tu és um querido.

Niall: Queres sair hoje ? Ontem não deu para nada...

Eu: Claro... - Os rapazes (os amigos do Niall) aparecem, e interrompem.

Harry: Não ela não vai sair contigo !

Niall: O quêêêê ? - Eu pensei coisas horríveis, quando o Harry disse aquilo. Sei lá, que eu era uma falhada e ele não podia sair comigo... - Mas porquê ? Agora já mandas na minha vida ?

Harry: Nós já combinamos sair hoje...

Niall: Ah, pois é. Desculpa. Podemos combinar para outro dia ?

Harry: Mas ela pode ir... Saída de rapazes, e uma rapariga parece-me bem.

Niall: É, a mim é que não...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Complicadet Relationship" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.