A Complicadet Relationship escrita por Inês


Capítulo 19
Capítulo 19




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/266598/chapter/19

O meu mundo congelou. Cai-me uma lágrima e eu rapidamente a limpo *http://media.tumblr.com/tumblr_m41c9mM3Yy1r7ifqv.gif* e levanto-me.


Niall: princesa...

Eu: Harry, vou lá pra cima, quanto a ti *para o Niall* Espero que tenhas umas boas férias.

Niall: Mas princesa...

Eu: *interrompo* CALA A BOCA !

Saiu da sala e subo até ao meu quarto.

*Batem a porta*

Eu: *choro* Deixem-me em paz !

...: Sou eu babe !

Eu: Oh, whatever...

*Entra*

Harry: Ele ficou de rastos, tu estás de rastos, vocês andam os dois parvos só pode !

Eu: Desculpa ?! Ele vai para a Irlanda, a umas festas e aproveitar e provavemente visitar os pais sem me dizer nada ??? veio para aqui só um dia e depois vai embora sem me dizer ?

Harry: ele pediu-me para te contar que nao e so isso... ele pediu para te contar que outra qualquer o beijou e que tiraram fotografias e que disseram, as revistas, que ele namorava com ela, e que se tu vires nao acredites...mas tenta compreender ! ele veio ao menos dar-te dois beijinhos, ou mais...

Eu: É, podia ter avisado de tudo ! e...esqueci-me de que eu é que faço sempre tudo errado no meio de tudo isto...

Harry: Always the same... Nem vale a pena teimar contigo...

Eu: É, olha apetece-me dormir, podes sair por favor?

Harry: Nop, vais connosco leva-lo ao aeroporto...

Eu: WHAT THE FUCK !?

Harry: Não sejas assim...

Eu: Não tenho pachorra, nem lata, para ser hipócrita, lamento mas não sei representar...

Harry: Hey, eu estou lá, nem precisas de falar ! mas, apesar de tudo ele é teu namorado...

Eu: *abraço* Obrigada por tudo.

Harry: Não sejas tolinha ! Vá anda lá ! *pega-me na mão*

Descemos...

Carolina: Aqui está a minha menina! Finally!

Eu: *sorriso forçado*

Louis: Estão todos prontos?

Todos menos eu: Bora!

Liam: Lol ?

Eu: Sim, sim, bora ...

Entramos dentro do carro, todos brincavam, cantavam as músicas que tocavam no rádio e eu apenas me limitava a olhar para a janela e tentar não chorar.

Finalmente chegamos.

(Sugestão: http://www.youtube.com/ watch?feature=endscreen&NR=1&v=RljeFiiHov4 ouve enquanto lês)

Harry: Ok, vamos lá despachar isto.

Niall: Credo, que mau humor!

Zayn: Já fizeste o check in?

Niall: Sim, está tudo pronto, agora só falta ir! *risos*

Rita: *em tom baixo* Que hipócrita.

Niall: Disses-te alguma coisa? *sorri*

Rita: Disse que não vejo a hora de te se ires embora.

Eu: *cotovelada na barriga*

Rita: Hey, sou culpada por dizer aquilo que penso? Fixe...

Altifalante: Senhores passageiros, pede-se que se dirigirem ao local onde iram partir para a viagem, obrigada.

Harry: *dá-me a mão e sussurra* É agora...


Niall: Bem pessoal, portem-se bem...

Rita: Nem te despedes de nós?

Niall: Claro que sim tonta!

Despediu-se de todos, até que chegou à minha vez e o meu estômago deu uma volta de 360º .

Niall: Então... Será que te posso dar um abraço?

Eu: *http://images5.fanpop.com/image/photos/27900000/Fan-Art-aria-montgomery-27958553-500-340.gif*não sei...

Niall: Ok... *vira as costas*

Eu: *agarra-lho no braço* Hey!

Niall: Sim ?

Eu: *abraço e beijo*

Niall: *retribui* Idiota que eu amo...

Eu: Otário que eu amo.

Louis: Despachem lá isso...

Niall: *sussurra* Gosto muito de ti princesa *aperta-me*

Eu: É, mas há escolhas que se têm de fazer, pena que elas sejam tão duras. *beijo na cara* *largo-o*

Niall: Bem, até daqui a duas semanas pessoal.

Todos menos eu: Bye...

Niall: *olha pra mim e baixa a cabeça*

Eu: *http://media.tumblr.com/tumblr_m8ft3pyxWP1qhzql2o1_500.gif* Bem, vou andando para o carro ok?

Harry: Nem penses, vamos vê-los partir.

Olhei para o Harry com cara de ''Não me faças isto!'' *http://media.tumblr.com/tumblr_m8ft3pyxWP1qhzql2o1_500.gif* mas esperei que atravessassem a porta entre o aeroporto e o avião...

Estava de mão dada com o Harry, quando vejo as portas fecharem-se. Corro até lá, fico simplesmente ''colada'' ao vidro, sendo que o resto do pessoal vem ter comigo e deixo, sem querer, cair uma lágrima. Sinto que o meu mundo acabou, eu em Londres, tinha a vida perfeita, tive de vir para aqui e estragou-se tudo...achei que não ia afetar nada, mas estava errada, desde que vim para aqui decidi aproveitar as férias, porque a vida são dois dias...surpreendeu-me ele aparecer aqui, mas fiquei feliz, quando começaram os ataques de ciumes deixei de me sentir tão bem, tabém que não devia ter beijado o Harry, pois o meu namorado era o Niall. Mas depois de saber aquilo que eu soube, ele podia ter contado caramba ! aquilo foi repentino... Sinto eles a puxarem-me e fui...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Complicadet Relationship" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.