Just Shut Up And Kiss Me escrita por Larys


Capítulo 2
I'll be your Hero




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/266596/chapter/2

–Ela vai ficar bem. So precisa de um pouco de descanso.
–disse o medico após sair de perto da garota ruiva. –Ela vai ficar meio abobada por causa do remédio que eu dei pra ela.

Tanner ajudou a garota entrar no carro e percebeu que não
sabia pra onde leva-la, pois ela estava sem documento.

Days like this I want to drive away

Pack my bags and watch your shadow fade

You chewed me up and spit me out

Like I was poison in your mouth

You took my light, you drained me down

But that was then and this is now

Now look at me

E esse era o toque do celular de Tanner.

–Vem pra casa agora! Esqueceu que hoje voce tem o encontro com dois de seus produtores? –Falou sua mãe do outro lado do telefone.

–Aconteceu um ...

–Não Importa vem pra casa agora!

Tu-tu-tu.

Ele entrou no carro e dirigiu, enquanto isso ligou para sua melhor amiga.

–Diga! –Falou Demi Lovato provavelmente vendo o numero no identificador de chamada.

–Preciso da sua ajuda! Vai la pra casa agora!

–O que aconteceu?

–Depois te explico! Vai.

Ele estacionou na frente da casa, pois colocar na garagem ia demorar muito e tempo era uma coisa que ele não tinha.

–Vem. –Disse ele puxando a garota ruiva pelo braço, ela ainda tava meio abobada por causa do remédio mas coseguia andar. Puxou ela escada acima onde era seu quarto trocou de blusa rapidamente.

–Você fica aqui. –Disse ele fechando a porta de seu quarto.

Ao final da escada ele encontrou Demi, com uma cara de preocupada que se via há quilômetros de distancia.

–O que esta acontecendo?

–Vai ao meu quarto e não a deixa sair de la, ok? –Falou Tanner já na sala onde deveria esta. Demi subiu as escadas e entrou em seu quarto.

–Ai esta meu filho talentoso! –Disse a mãe de Tanner quando o viu. Ele ficou meio sem graça de um jeito fofo em que as mina pirava.

–Então toque alguma coisa pra gente ouvir, garoto! –Falou um cara alto de cabelos grisalhos que provavelmete estava organizando sua participação em Pretty Little Liars.

–Esta bem –Ele pegou seu violão e começou a tocar.


I'm no superman

I can't take your hand

And fly you anywhere

You wanna go (yeah)



I can't read your mind

Like a billboard sign

And tell you everything

You wanna hear but



I'll be your hero


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!