The Night escrita por gabi dos mino


Capítulo 2
E a história continua...


Notas iniciais do capítulo

Desculpa a demora, a escola atrapalhou muito e tal, mass tá ai, espero que gostem . PS: Não sei fazer brigas , desculpa



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/266583/chapter/2

Aqueles dois dias do acampamento passaram bem devagar, se alguém tem culpa, a culpa é toda dela, da pior garota do mundo, ela conseguia ser pior que a Charlotte, o nome dela era...

~APRESENTAÇÃO ~

Da licença querida, quem se apresenta aqui sou eu.

Oi, meu nome é Chloe, eu tenho 16 aninhos, sou a mais linda, popular e a mais desejada daquela escola, o meu pai é um dos homens mais importantes de Londres, sim eu sou rica e isso faz que eu tenha poder. Sou apaixonada pelo Harry, já ficamos várias vezes, mas ainda não tivemos nada sério (ainda). Minha melhor amiga é a Charlotte e minha pior inimiga é a Megan, aquela idiota que se acha a tal, passou UMA noite com o Harry, foi a primeira e a única meu bem, acredite, ele é muito pra você. Enfim é isso, beijinhoos xx.

~ FIM DA APRESENTAÇÃO ~

Quando chegamos no acampamento, passamos um tempinho junto, mas logo a Chloe puxou o Harry pra ela e ficou lá com ele, conversando, brincando, não sei e não quero nem saber o que fizeram a noite, e eu fiquei na minha, pensando como eu era idiota, idiota por ter pensado que iria mais além, que seria mais que uma noite, mas não, eu era só a “diversãozinha” dele naquela noite.

No último dia, quando estavamos prontos para ir embora, Chloe se aproximou de mim.

– Oi querida, eerr... Aquela noite foi ótima com o Harry não é mesmo? Tudo que uma garota queria, pena que durou só uma noite. – Eu fiquei com a cara mais séria do mundo. – Então, se importaria de ir com outra pessoa hoje no ônibus? Eu quero passar mais tempo do lado do meu Hazza.

– Ah, do seu Hazza? – Disse levantando a sombrancelha .- A vontade, pode ir.

– Obrigada bebe – Ela disse deu um sorriso cinico e saiu.

Entrei no ônibus e sentei no mesmo lugar que sentei na ida, e logo Niall foi sentar do meu lado.

– Oi linda, posso sentar com você? – Ele perguntou de um jeito fofo, não tinha como recusar.

– Claro Ni, senta ai . – Ficamos conversando e rindo a viagem inteira, ele realmente era bem humorado.

Saimos do ônibus, liguei pra minha mãe, ela chegou rápido, fomos pra casa, fui pro quarto deitei e durmi, estava com saudade da minha cama super confortável.

**

Eu nem acreditava que no próximo dia teria aula, teria que acordar cedo e olhar pra cara do estupido do Harry.

Acordei, coloquei o uniforme, fiz minhas higienes, fiz uma make básica, prendi meu cabelo num rabo de cavalo e fui pra escola.

Cheguei lá e Kelly estava me esperando na porta, fui correndo e dei um abraço nela.

– Vaquinhaaa que saudade. – Ela disse.

– Nem me diga. – Eu disse entrando na escola com ela.

– E ae, me conta como foi, em detalhes de preferencia.

– Af, foi uma bosta, como eu esperava.

– Ah mas isso eu já previa né, agora me conta direitinho vai, você não fez nada de mais? – Ela disse, eu respirei fundo e contei sobre a noite com o Harry.

– AI MEU DEUS MEGAN NÃO ACREDITO! VOCÊ PASSOU UMA NOITE COM HARRY STYLES, VOCÊ BEIJOU HARRY STYLES, VOCÊ DORMIU EM HARRY STYLES, VOCÊ... VOCÊ É MUITO SORTUDA!. – Kelly disse quase gritando, sentando em sua carteira.

– Sortuda? Por favor né Kelly? Eu só fui mais uma dele, foi só uma simples noite. Aquela idiota da Chloe roubou ele.

– Ah Megan, ela roubou ele de você mas isso não quer dizer que ele esqueceu de você e que não quer mais nada com você.

– Tá, mas eu que não quero mais nada com ele e se ele quisesse algo mais comigo ele teria fugido daquela barbie .

– EAEE GAROTAS – Emily falou chegando perto da gente.

– EMILY! O que faz aqui? Você não estuda na outra sala? – Eu perguntei surpresa.

– Sim, mas convenci o Sr. Calder me mudar de sala, lá na outra não tinha amiga como você.

– Awwn que fofa você, essa é a Kelly, minha melhor amiga. – Eu disse olhando pra Kelly.

– Prazer Kelly, acho que agora você pode compartilhar sua amiga comigo né? Ou podemos ser tipo, as três espiãs! – Ela disse e rimos.

– Claro Emily, vai ser um prazer ser parte das Três Espiãs. – Kelly disse com um sorriso.

Emily sentou do lado de Kelly, e ficamos conversando as 2 aulas conversando, no recreio o Harry veio falar comigo.

– Oi Megan – Ele disse tentando dar um selinho em mim, mas me virei e ele me deu um beijo na bochecha.

– Oi – Falei seca

– Aconteceu alguma coisa?

– Não.

– Por que está assim comigo?

– Eu estaria assim com qualquer pessoa que ficasse uma noite comigo dizendo coisas fofas e depois sumisse sem explicações. – Eu tentei ir embora mas ele me segurou.

– Ah Megan me de-desculpa, a Chloe queria que eu ficasse lá com ela e... E eu tentava ir falar com você mas ela não deixava eu sair de perto dela.

– Grande desculpa...

– GRANDE DESCULPA? EU FALEI A VERDADE.

– AH GAROTO, PORQUE NÃO DIZ LOGO QUE NÃO QUERIA MAIS NADA COMIGO?

– PORQUE... Porque eu queria, ainda quero.

– SE VOCÊ QUISESSE NÃO TINHA FEITO AQUILO!

– EU NÃO TINHA OPÇÃO.

– NÃO TINHA? Ah por favor Harry... Você podia ter deixado a Chloe e...

– Ah Meu Deus... Qual parte que ela não deixava eu sair de perto dela você não entendeu?

– Ah ta bom Harry agora me solta. – Eu falei mexendo as mãos tentando fazer ele me largar.

– Só se você me desculpar.

– ME SOLTA! EU VOU GRITAR AQUI NO MEIO DA ESCOLA. – Eu disse me mexendo mais e mais.

– Tô vendo que eu vou ter que resolver isso em outro lugar. – Disse e me pegou no colo me colocando em seus ombros.

– VOCÊ TÁ LOUCO MENINO, ME SOLTA! – Eu comecei a gritar e a esperniar.

Harry passava pelas pessoas normalmente e eu só me esperniando, até que ele passou pela professora de português, ela era super preocupada e sempre queria saber de tudo.

– Sr. Styles, o que está fazendo com a Srta. Megan?

– Err... Ela está com uma dor de barriga que... Aii... Dói até em mim, estou levando ela até a enfermaria.

– E Por que você está segurando ela assim? – A professora passou em volta dele me olhando com uma cara de confusa.

– É que... Meu médico ele me ensinou isso, que você segura a pessoa com a barriga pra baixo e leva ela pra enfermaria.

– Mas que estranho.

– Pois é , mas se ele disse que é o certo né, não vamos contrariar os médicos, os salvadores de vidas não é mesmo?

– Tudo bem mas vai rápido pra coitadinha não desmaiar ou qualquer coisa pior! – Ela disse e saiu.

– Ai Harry você podia ganhar o Oscar de o mais idiota do mundo né? – Eu disse me mexendo mais um pouco.

Harry não respondeu, continuou andando normalmente entre as pessoas. Até que abriu uma portinha e entrou comigo lá.

Me soltou, eu fiz uma cara brava pra ele, ele fechou e trancou a porta, olhei pro lugar com uma cara estranha, era um armario de vassouras.

– E ai, como você tá? – Harry perguntou.

– COMO EU ESTOU? COMO VOCÊ QUER QUE EU ESTEJA DENTRO DE UM QUARTINHO MINUSCULO DE VASSOURAS E AINDA COM VOCÊ!

– Megan, Megan...

– O QUE FOI?

– Você vai me desculpar? – Ele disse chegando mais perto de mim.

– DESCULPAR DO QUE? ESCOLHE: POR TER ME LARGADO NO ACAMPAMENTO, DE TER ME CARREGADO PELA ESCOLA INTEIRA SEM EU DEIXAR, OU POR TER ME COLOCADO NESSE ÁRMARIO DE VASSOURAS? – Eu disse colocando a mão na barriga dele separando a gente.

– SERÁ QUE VOCÊ PODE PARAR DE FALAR ASSIM COMIGO E ENTENDER MEU LADO TAMBÉM?

– QUE LADO? O LADO IDIOTA EU JÁ CONHEÇO, QUER QUE EU CONHEÇA MAIS QUE LADO?

– Entenda que eu te amo.

– Não Harry, você não me ama, agora da licença que minha aula já deve ter começado. – Eu falei saindo da sala, mas ele me segurou. – Me solta Harry.

– Eu não vou te soltar até você me desculpar, entenda isso. – Ele disse me colocando na parede segurando minhas mãos em cima.

– Tá bom Harry, já pode me soltar. – Eu disse tentando me soltar.

– Você vai me desculpar?

– Vou! Me deixe ir.

– Ah minha linda, eu sabia que você ia me desculpar . – Ele disse colando nossos corpos e em seguida nossos lábios. Desceu suas mãos para minha cintura, coloquei minhas mãos em seu pescoço e nos beijamos, foi um beijo intenso e demorado. Parei o beijo com selinhos.

– Harry, eu... Eu tenho que ir.

– Tudo bem, desculpa. – Ele disse, me deu um selinho e eu sai.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai gente??!?!?!!!111? Gostaram?? Eu devo continuaar? Deixem Reviews pfvrrr



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Night" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.