Eleições No Acampamento escrita por Summertime Beauty


Capítulo 4
Vote Silena 12 - Parte 1


Notas iniciais do capítulo

Mals a demora, tive em semana de prova, e tava sem criatividade. Nas notas finais tenho um aviso õ/



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/266566/chapter/4



P.O.V Silena

Eu acordei de manhã sem saber o que fazer para superar o show do Nico. Seria bem difícil. Me levantei e fui tomar banho. Quando sai do banheiro (já vestida e arrumada) vi um vulto na janela, e o meu Iphone (roubado pelos irmãos Stoll) que antes estava em cima da minha cama, tinha sumido.
Sem hesitar, sai correndo do chalé atrás daquele vulto. Mas o vulto estava invisível, não conseguia ver a pessoa, mas conseguia ver sua sombra projetada no chão. Ele era o tal ser invisível que Quíron falara. E roubara meu Iphone porque era proibido usar celulares no acampamento. Mas quem seria?
Eu era rápida, mesmo sendo filha de Afrodite, mas a sombra era mais. Corremos por algum tempo até que consegui prende-lo entre dois chalés.
Você não deveria usar celular no Acampamento. É proibido. a sombra falou. Pela voz vi que era um garoto.
-DEVOLVE MEU IPHONE OU EU VOU CASTRAR VOCÊ!!
-Não!
-Estou te avisando!! - e tirei meu gloss/espada do bolso (sim eu tenho um gloss de morango que vira espada, problem u.ú? Se o Percy pode ter uma caneta eu posso ter um gloss u.ú). Nesse momento Rachel, Connor, Piper e Charles apareceram e começaram a ver a nossa briga.
-Duvido...
-AAAAAAAAAAAAAIIIIIIIIIIAAAAAAAAAAA  - Dei um pulo super mega hiper ninja e chutei a sombra que caiu no chão e aponto minha espada-gloss-de-morango para o pescoço dele.
-Nunca duvide do que uma dona de Iphone é capaz de fazer. Rum u.ú!
Tirei a espada de seu pescoço e a transformei em um gloss de novo, mas quando me abaixei para pegar o celular, ele se levantou, pegou sua espada e...
Levou um soco na cara.
-Se você lutar contra a minha namorada... eu vou quebrar seus dentes até o seu dentista ficar rico. - Falou Charles.
- *--* Isso meu Max Steel, vem salvar sua Barbie *--*.
Então ele se rendeu e começou a adquirir forma. Depois cor. Então surgiram seus pés, pernas, barriga, braços e por fim cara...
-TRAVIS?? - eu falei.
-TRAVIS?? - Piper falou.
-TRAVIS?? - Charles falou.
-TRAVIS?? - Rachel falou.
-TRAVIS?? - Connor falou.
-CONNOR EU SOU SEU IRMÃO GÊMEO, COMO VOCÊ NÃO VIU QUE EU NÃO ESTAVA NO ACAMPAMENTO????
-É que ninguém presta atenção em você u.u. -Disse Connor.
-Magoei T^T
-Mas agora é sério... quem em sã consciência escolheria Travis para tomar conta do acampamento??? -Piper se surpreendeu.
-Quíron está me pagando 10 dracmas por dia para eu ser responsável õ/ desde que eles foram embora eu tenho seguido as regras e não tenho feito nenhuma pegadinha. E é expressamente proibido usar celulares no acampamento!
-Tô nem ai u.ú !
-Tá mas não contem para ninguém, ou as pessoas vão começar a fazer bagunça geral ok?
-Tá bom- todos disseram. Menos eu.
-E o que eu ganho com isso -_-?
-Enquanto você tomava banho eu descobri a senha do seu Iphone e vi todas as suas fotos, é bem normal uma filha de Afrodite com um monte de fotos, mas também tinha fotos do...
-CALA A BOCA!! Ok eu não falo para ninguém T-T.
-Obrigado pela sua compreensão u.u...
-Perai fotos de quem -_-? -Perguntou Charles
-De ninguém não ^^... Rachel quero falar com você...
-Depois me mostra ;) - sussurro Piper, antes de sair junto com Charles, me deixando com Rachel e Travis.
-Rachel, você tem alguma ideia sobre o que eu faço para a minha campanha?
-Humm... não, mas sei de uma coisa que pode ajudar ^^...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então, fiquei um pouco triste, porque teve poucos comentários no capitulo anterior, mas espero que nesse vocês comentem, porque não teram uma parada cardiaca se fizerem isso né *--* ??
Então tenho uma aviso aqui:
Eu estou querendo selecionar alguem para fazer uma participação especial na Fic... para participar é só trazer um mais um leitor para essa história. Você deve comentar normalmente, e no final botar o nome de quem vc trouxe e o leitor q vc trouxe deve comentar e falar quem trouxe ele. simples né? Ai você pode participar aqui nas eleições. Não precisam ter pressa, porque vai ser um bonus, e não vai estar nos capitulos da Silena. Vai ser em outro.
Então participem por favor tá?
Até o próximo capitulo,
Um bjo, um abraço e cupcake rosa com glitter em homenagem a Silena õ/