Wanted - Justin Bieber escrita por Bieberbabyx3


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

TRAILER --> http://wantedtrailerjb.tumblr.com/post/31153962526 <-- TRAILER
Espero que gostem e tenham uma ótima leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/266542/chapter/1

"Seus pais provavelmente pedir-lhe para ficar longe de mim."

   POV de Katie. 

Lá estava eu sentada em um ambiente completamente novo, bebendo a minha bebida fria de morango baunilha. Meus pais estavam cansados da vida que viveram em Nova York, então eles decidiram se estabelecer aqui em Rosewood, uma pequena cidade fora da Pensilvânia.

Eu suspiro para mim mesma tomando mais um gole da palha-de-rosa. Após a mudança e tudo o que eu era apenas fico feliz que finalmente tinha chegado a esta cidade pouco de calma.

Assim que o carro parou eu comecei a andar pela cidade tentando encontrar um bar, depois de horas de condução tudo o que eu realmente precisava era de algumas bebidas para acalmar os nervos.

Eu não estava nervosa sobre o movimento, eu estava nervosa, que segunda-feira foi o meu primeiro dia na escola.

"Bateu-me" Um cara alto e loiro sujo gritou enquanto caminhava pelas portas.

 "Vai fazer" O cara no bar sorriu enquanto se preparava uma bebida. 

Cidade pequena ... Eu suspiro. Provavelmente todos se conhecem nessa cidade.

Boa sorte para conseguir novos amigos na escola amanhã eu pensei para mim mesmo. 

Quando de repente uma cadeira move no chão interrompendo meus pensamentos eu virei para olhar para o cara que tinha se levantado de repente. Ele era alto e musculoso.

 "Bieber" Ele rangeu entre dentes. 

O cara suja loiro trocou seu olhar intenso para o cara de cabelo preto que havia se levantado da cadeira. Eu podia sentir a tensão no ar, pois ambos olhando um ao outro.

 "Prazer em vê-lo aqui Jake" O cara que o sobrenome era Bieber disse, obviamente, forçando um sorriso.

O cara de cabelo preto chamado Jake caminhou até Bieber, de frente para ele que tinha algum tipo de olhar para baixo. 

"Como você se atreve voltar a esta cidade depois de tudo que você fez." Jake cuspiu com raiva. 

"Agora, agora ..." Bieber falou com uma voz calma.

"Nós não queremos fazer uma cena não é?" Seu sorriso revelou seus perfeitos dentes brancos forrados.

Jake respondeu com o silêncio e, como ele estava prestes a virar o punho bateu no estômago de Bieber. Ele fez uma careta de dor antes que ele revidou o soco, batendo o punho no rosto de Jake. Jake levantou as mãos cobrindo o rosto como ele cambaleou para trás o álcool que ele tinha anteriormente intoxicado trabalhar é mágico. 

"Eae Bieber" Blake gritou ao meu lado deixando sua cerveja. 

"Obrigada dude." Ele disse andando ao meu lado, ele olhou o meu caminho. 

Do outro lado da sala, Jake ergueu o copo para o ar e antes que eu pudesse reagir um aguilhão afiado bateu no meu rosto e eu chorava de dor sabendo o vidro tinha me bateu. 

"Você é um idiota" Bieber cuspiu perto de mim. Minhas mãos fizeram o seu caminho rapidamente para o meu rosto e eu senti os cortes em meu rosto. "Eu juro por Deus que vou te matar quando eu voltar." Antes ele tinha acabado de falar Jake tinha fugido para fora da porta.

 Levantei-me do banco e caminhei para o banheiro. A dor aguda e o sangue escorrendo na testa e nas bochechas fez-me ficar tonta.

"Aqui eu vou te ajudar." Bieber me seguiu. Eu me olhei no espelho e peguei uma bandeja cheia de papel para cobrir os cortes que o vidro quebrado havia causado. Minha testa tinha um corte que, provavelmente, vai criar uma cicatriz, uma vez que parou de sangrar. Minhas bochechas tinha dois cortes, o tamanho de um corte de papel. Ele me sentou no balcão enquanto eu tentava remover o sangue do meu rosto desesperadamente. 

"Aqui eu preciso verificar como ver se você tem qualquer vidro em seus cortes" Ele tirou meu braço e deu uma boa olhada nos cortes. 

Enquanto Justin examinou meus cortes Olhei ao redor da sala, não era como os bares sujos no centro de Nova York. Na verdade, era limpo. Os espelhos atrás de mim na frente do balcão foram impecáveis. Eu gostaria de estar mais bêbada, porque então o álcool iria anestesiar a dor aguda em meu rosto. 

"Você não esta com nada em seus olhos né?" Ele disse que seu olhar intenso digitalizados meu rosto para todas as sobras. Eu balancei a cabeça.

"Bom" Ele disse passando a pomada na minha testa. "Isso pode doer um pouco, ou arder" Ele disse que quando ele colocou uma toalha de papel molhada a onde estava sangrando.

"Owww" Eu gemia de dor quando a água fria ardia na minha testa. Parecia que alguém derramou sal em meus cortes. 

"Idiota", ele murmurou, provavelmente pensando no cara Jake enquanto pressiona a toalha de papel contra a minha em breve cicatriz.

"Você já acabou? Porque a porra dói." Eu estremeci de dor quando ele pressionou a toalha de papel mais duro contra a minha pele.

 "Eu sinto muito", ele murmurou.

 "Para a dor ou o incidente inteiro?" Eu perguntei. 

Não tenho certeza, ele encolheu os ombros. "Eu acho que as duas coisas." 

"Não é legal, não é culpa sua" Dei-lhe um sorriso tranquilizador. "Afinal, qual é o seu nome?"

 "Você está brincando, certo?" O menino soltou uma pequena risada e me deu um olhar confuso.

"Er?" Eu disse, realmente não sei o que responder. 

"Todo mundo sabe quem eu sou?" 

"Bem, eu não", eu atirei. 

"Oh, mal-humorada. Que eu gosto" Ele sorriu. "Então, qual é o seu nome?" Ele olhou em meus olhos e eu olhava para ele um pouco levado de volta. Seus olhos eram bonitos, os orbes castanhos escuros foram contudo, mesmo aqui com a iluminação ruim.

 "Eu perguntei primeiro" eu disse teimosamente.

 "Impressionante". Ele ignorou a minha pergunta. 

"O que?" Perguntei confuso. 

"Nada", ele murmurou. Eu não entendi muito bem se ele estava falando de mim ou qualquer outra coisa, mas eu decidi deixá-lo escapar. 

"Então você vai me dizer o seu nome ou o que?" Eu perguntei, impaciente. 

"É Justin ..."

"Bem, então obrigada Justin." Eu o vi quando ele colocou a mão em meus joelhos. "O que você está fazendo?" Eu perguntei olhando para sua mão que estava acariciando meu joelho. 

"Você se importa?" Ele disse com um olhar um pouco surpreso no rosto. 

"Se você acha que eu vou acabar fazendo sexo com você, então sim, eu faço." Eu cuspi. Eu não entendi se esse rapaz estava realmente tentando bater em mim depois de mim como se meu rosto rasgado ou o que diabos ele estava fazendo. Tudo o que ele estava tentando eu não estava sentindo isso.

 "Nah ..." Justin sorriu. "Vamos guardar isso para depois, se você quer?"

 "Ótimo ..." Eu disse a minha voz cheia de sarcasmo. "Não posso esperar".

 Levantei-me a andar para fora do banheiro, mas Justin me agarrou pelo braço e me empurrou contra a porta. 

Ele sussurrou: "Uma menina com uma boca grande ... caramba ... Eu gosto disso", ele sorriu. "Muito" .

No calor do momento, eu não pude deixar de notar que ele era muito atraente, na verdade, ele era um 10 na escala sexy.

Seus olhos castanhos e seu cabelo sexy babados, juntamente com seu rosto perfeito contorno gritou apelo sexual. Ele tinha um senso de estilo também. Seu decote em V branco, que foi revelado em sua jaqueta de couro preta, juntamente com seus jeans skinny acrescentou muito ao seu apelo sexual e que eu mentiria se eu lhe disse que ele era a pouco menos feio. 

"Eu achei" Eu não disse o que fazer quando ele me prendeu contra a parede.

 "Como você sabe?" Ele perguntou mexendo as sobrancelhas juntas.

 "Caras como você não cair para nerds ... eu percebi que muito para fora." Eu não conseguia parar de olhar em seus olhos castanhos.

"Você sabe muito bem sobre isso." Ele sorriu satisfeito.

 "Se você me desculpar, eu vou para casa e lavar-me." Eu disse tentando levá-lo a perder a aderência ao redor do meu pulso. 

"Claro, mas primeiro ... Seu nome." Ele piscou para mim.

 "Katie", eu murmurei.

 "De onde você Katie?" , Perguntou ele. 

"Por que tão curioso?" Retorqui arrogância. 

"Porque é óbvio que você não é daqui ..."

 "Como é isso?"

 "Se você fosse, você certamente saberia quem eu sou ... E seus pais provavelmente pedir-lhe para ficar longe de mim." Ele se inclinou em um sussurro em meu ouvido provocando arrepios na espinha. 

"Uhuh? Por que isso?" Perguntei mostrando-lhe que, por qualquer motivo ou imagem foda ele tinha não estava me assustando. 

"Você vai ver" Ele sorriu quando ele soltou minhas mãos.

---   

 Eu não consegui dormir naquela noite. Eu não sei se foi por causa do movimento todo e meu novo quarto ou se era por causa do acidente no bar ou por causa de Justin.

 Por que ele estava agindo de modo estranho ... um minuto ele agiu como se ele fosse tudo bom e gentil, o próximo ele agiu como se ele me quisesse na cama e terceiro minuto ele era o que? Tentando me ameaçar ou assustar-me? Quero dizer o que diabos foi isso ... 

Eu podia ouvir Justins sussurro de voz no meu ouvido 

"E seus pais provavelmente pedir-lhe para ficar longe de mim."

 Por que? Eu pensei para mim mesmo. Quer dizer, eu sei que esse garoto significa problemas pelo caminho que Jake reagiu a ele no bar e pela forma como se vestia, mas ... Primeiro de tudo eu posso lidar com problemas e em segundo lugar ... Meus pais não tem de saber nada sobre as pessoas que vejo.    

---

    "Querida Katie"  Escutei uma batida na porta.

   "Sim" respondi.

"Você tem a escola em uma hora" Minha mãe me informou. 

 "Seja direita para baixo" Eu chamei por ela. 

Levantei-me e fui até meu armário tentando decidir o que vestir no primeiro dia da minha nova escola. Eu peguei um branco cropped t-shirt que diz "Love" sobre ele com grandes letras pretas e um par de calções escuros lavados jeans.

 "Isso vai fazer" Eu disse que eu me olhei no espelho. Eu joguei meu cabelo loiro em linha reta por cima do ombro sem se preocupar em fazer qualquer coisa com ele, exceto desembaraçar os nós. Eu desci as escadas para comer uma tigela de cereal antes que eu estava fora da porta. Nervosa, eu caminhava em direção a cidade onde Rosewood alta foi localizado.

 A caminhada foi mais longa do que eu pensava e após cerca de 10 minutos, ouvi uma voz familiar. 

"Hey, Katie" Uma range rover preto parou ao meu lado na rua.

"Justin?" Eu me virei para encará-lo. 

"Esse é o meu nome não usá-lo para fora." Ele sorriu para mim. 

"Prometo ... eu não vou", eu murmurei com ironia. 

"Como foi sexta à noite?" , Perguntou ele.

Sério esse garoto estava me confundindo com toda a porcaria dele e merda agradável. 

"Tudo bem, eu acho." Eu respondi confusa.

 "O que você diz aos seus pais?" Ele perguntou, preocupado, eu não sei se ele estava preocupado com ele mesmo se metendo em confusão para mim de ficar em apuros.

 "Eu menti". Eu simplesmente respondi como eu continuei a andar, seu carro lentamente me seguiu pela rua.

"Você está me seguindo ou alguma merda?" Virei-me e deu-lhe um olhar confuso. 

"Depende de onde você está indo?" Ele piscou. 

"Ugh. Que seja." Eu suspiro caminhando para a escola com Justin dirigindo seu carro por trás de mim. 

"Então ..." Justin gritar pela janela

 "O que?" Virei-me um pouco chateada que eu não conseguia entender esse garoto maldito. Qual era o seu problema? Eu nem sabia que o cara e agora ele estava me seguindo como se eu fosse algum cachorro de rua ou algo assim. 

"Não importa." Justin disse.

 "Não" eu cuspi.

 "O que é isso?" 

"Eu não vou dizer agora." Ele disse com um provocador sorriso cruzando seus lábios.

 "Tudo bem." Cuspi tentando ignorá-lo para o resto da caminhada, que não deu muito certo.

"Você sabe ..." Justin suspiro. "Você é muito muito quente quando você está com raiva." 

"Eu não estou com raiva", eu respondi monotonamente. 

"Que seja ... Você ainda está quente"

Eu não podia deixar de sentir meu rosto ficando vermelho como ele alimentou-me elogia. Esta foi a minha chance de começar uma nova vida e espero que hoje, eu não iria me tornar uma nerd na escola, como eu estava em Nova York. Talvez desta vez eu, pelo menos, seja um pouco normal. 

"Erm obrigada eu acho?" Eu respondi de volta. 

"Aww você está corando ... fofa" Justin disse manchando a vermelhidão nas bochechas. 

"Nossa certeza da porra ter problemas." Eu ri. 

"O que?" Justin ficou tenso em sua cadeira.

 "Seu humor mudar a cada segundo em quinto." Falei sério. 

"Viva com isso." 

"É muito chato. Ou você me diga o que diabos você quer ou você se foder?" Eu disse mostrando a ele que eu não tinha intenções de jogar seus joguinhos estúpidos. 

"Agora ..." Justin sorriu. "Eu quero que você se foda". 

"Bem isso não posso ... Desculpe a destruir seus planos." Eu bati. 

"Por que não?" Ele perguntou confuso. Tenho certeza que ele não estava acostumado a meninas rejeitá-lo com aquele apelo sexual.

"Você não é meu tipo." Eu disse que a escola finalmente, depois de uma caminhada de 20 minutos surgiu. 

"Eu vejo". Justin murmurou. "Isso é o que todos dizem, antes de cair a cabeça sobre os saltos para mim." Ele sorriu através de sua janela aberta enquanto dirigia-se ao meu lado em um ritmo lento. 

"Eu não sei quem são esses" todos "são, mas tenho certeza como o inferno não é como eles." Eu disse com firmeza. 

"Não, você não é. Você é mais sexy ... É por isso que eu quero que você confie em mim e baby ... Eu vou te pegar, porque eu vou governar esta cidade e eu posso ter qualquer garota que eu quizer" Justin falou como se ele fosse o rei do mundo ou em alguma terra maldita fantasia onde tudo foi entregue a ele. 

"Nós vamos ver isso", respondi.

 "Tejo certeza que iramos nos foder" Justin disse afastando de mim.

POV Justin. 

  Essa Katie era mal-humorada. Porra, eu já gosto dela. Seus traços loiro de cabelo e seus olhos azuis escuros foi perfeitamente localizado em seu rosto pouco destemido. Ela provavelmente sabia que ela estava quente, do jeito que ela estava se vestido mostrando suas longas pernas e sua barriga plana. NADA. Eu sabia que a minha provocação iria deixá-la louca e, mais cedo ou mais tarde ela vai vir. E quando ela vier ... Eu vou foder sem sentido.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Isso não é algo muito emocionante, é mais de uma informação de fundo ... Justin é meio chato, neste capítulo, uma vez que ele muda seu humor tão maldito muito ...
Ele é um durão, mas ... talvez ele tenha um fraquinho por "garotas sexy"
Katie é uma espécie de ... média, ela realmente não gosta de coisas muito fodas mas ela não gosta da coisa nerds ou ... Eu acho que ela é uma garota normal que quer ter uma vida normal.
Não vai ser tanto drama e deixem reviews para a história que eu gostaria de ver cada reação a cada capítulo.
Eu vou tentar postar todas os dias se eu conseguir pelo menos um ou dois comentários em cada capítulo.
Bom espero que tenham gostado!
Beijinhos ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Wanted - Justin Bieber" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.