Reencontro escrita por Lia_Cullen, Isabella Cullen


Capítulo 8
Capítulo 8


Notas iniciais do capítulo

Gente eu to tentando postar desde cedo, mas ta dificil, o Nyah hj resolveu nao ajudar, entao se ficar estranho eu arrumo depois ta, vou colocar o capitulo pra vcs nao me matarem......



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/266540/chapter/8

http://www.youtube.com/watch?v=igkHNQ3SAZ8



Voltar depois de tantos anos do Canadá foi realmente devastador, mas minha mãe estava com uma doença respiratória e como ninguém me dava notícias muito certas, me candidatei a uma vaga no Seattle Hospital para conseguir ficar mais perto dela. Quando ela ficou internada e comecei a trabalhar lá, soube que tinha feito à escolha certa. Minha família precisava de mim perto e poderia estar lá sem me preocupar com mais nada. O que eu não esperava era encontrar no corredor Isabella, ela estava linda. Seus cabelos tinham um corte diferente, ela estava
maquiada, um pouco mais mulher... quando nos esbarramos ela era outra pessoa.



- Oi- disse sem expressar mais nada.



- Sim... olha...



- Preciso ir. Nessie deve estar a minha procura.



Quem era essa? De repente outra enfermeira apareceu no final do corredor correndo em direção a ela.



- Bella acho que agora a Dra. Brandon nos mata!                          



- O que aconteceu?



- Esqueceu-se da Julia? – ela disse cruzando os braços para Bella.



Bella pareceu pensar um pouco e depois arregalou os olhos.



- Droga Nessie! O soro já acabou?



- Há anos! Corre que eu dou cobertura! E olha... Garett mandou dizer que está a sua procura.



Elas se deram um olhar cúmplice e Bella saiu correndo. Fiquei ali com a outra enfermeira.



- Boa tarde Dr. Cullen.



- Você é amiga de Bella? – não devia, mas estava com muita curiosidade.



- Sim. – ela abriu um sorriso. – Ela é uma ótima enfermeira Dr. Cullen. Desculpa...hum.. a cena..



- Sem problemas.



- Preciso ir, acho que ela vai precisar de mim. Até mais.



E ela saiu correndo também, Bella... trabalhávamos no mesmo hospital. Isso podia ficar ainda pior? Ela estava linda, deslumbrante. Quem era esse homem que elas estavam falando? Fui para a sala dos médicos e olhei a cafeteira convidativa e me servi um pouco. Daqui a pouco iria para a emergência e isso era sempre um caos. Entraram dois médicos conversando animados.



- Boa tarde Dr. Cullen. É o novo pediatra não? – disse o mais novo.



- Sim. Edward por favor.



- Sou Lucas e esse é Ben, sou da cardio e ele é da neuro.



- Prazer. –disse.



- Vamos beber mais tarde, que ir conosco? Soube que é novo na cidade.



- Não sei... onde vão?



- Bom, soubemos por uma enfermeira que Isabella vai à Scrip hoje e bom... já ouviu falar nela?



- Hum... ela é medica? – me fingi de desentendido.



- Não, é uma enfermeira. Mas ela é demais! Estão comentando que o Garett está com ela e pela cara do coitado nos últimos dias ela deve ser furacão na cama!



Os dois riram. QUE MERDA ERA AQUELA? FURACÃO? Precisei controlar a respiração para fazer a outra pergunta.



- Eles são namorados...



- Nada, ela não namora. Mas com ele parece ser algo mais fixo.



Isabella não namorava? Ela fazia o que então porra?



- Bom, acho que vai querer ver ela lá. É sempre um espetáculo. Não podemos comer, mas acho que Garett não liga de vermos não? – eles riram e eu precisei fazer um esforço para pelo menos sorrir.



- Vou ver se vou, se não estiver muito cansado passo lá.



Sai sem mais vontade de beber nada. A emergência me distraiu um pouco, mas eu fiquei na espera dela aparecer novamente, mas nada. Sua amiga Nessie estava lá e sorria ao ver alguma mensagem no celular e depois respondia com muito empenho. Ela estava falando com Bella ou com algum namorado? Elas pareciam intimas. Uma criança chegou, acidente de carro e Nessie correu ao mesmo tempo em que eu. Ela
estava concentrada em manter a criança falando enquanto eu fazia uma rápida avaliação, quando vimos que eram mais arranhões ela relaxou e eu prescrevi alguns exames e remédios. Nessie viu seu celular tocar no bolso e assim que ajustou o soro e verificou a pulsação para anotar no prontuário ela leu e riu. Quando percebeu que eu a encarava ela desligou.



- Desculpa Dr. Cullen.



- Sem problemas Sr...



- Nessie, só Nessie.



Nessa hora Bella apareceu no corredor. Olhou procurando alguém e Nessie fez um sinal.



- Bella!



- E aí terminou? – Bella parecia calma, me ignorou.



- Só mais um ronda. Ela descobriu?



- Nada! – ela disse sorrindo sapeca. E Nessie me olhou.



- Conhece o Dr. Cullen? É o novo pediatra.



- Nos esbarramos no corredor. – ela disse um pouco distante. – Precisamos ir, ainda tenho que passar em casa e pegar uma roupa.



- Não trouxe uma de manhã?



- Vamos para a Scrip, preciso de outra roupa.



- Minha nossa! – Nessie se animou! – Bom preciso avisar Jacob, ele vai querer seguranças lá hoje.



E as duas riram de se acabar me ignorando completamente. A vida de Bella estava diferente, ela estava diferente. Ela se despediu de Nessie e depois saiu andando balançado os cabelos, não era forçado, seus cabelos tinham um movimento que não tinham antes. Um volume bonito também. E reparei nos uniformes das outras enfermeiras, elas usavam roupas largas. Só que as de Bella eram mais justas no corpo, marcando suas curvas. Deixando qualquer um louco. O sapato também não era confortável, tinha um salto que a deixava mais sensual. Como ela passava o dia com aquilo? Precisa ir a essa boate, ver porque o infeliz do Jacob precisava de seguranças.



Cheguei ao meu apartamento cansado, estacionei e vi que já eram oito da noite. O que ela ia fazer depois de um dia inteiro naquele hospital além descansar? Tomei um banho longo e vesti uma roupa descente, me perfumei e olhei na internet o endereço da boate. O site era esquisito... o que Bella ia fazer lá? Às dez horas eu desci e vi Jacob e Bella aos risos no estacionamento, ela estava linda. Calça jeans apertada, saltos altos, cabelo longo e solto. Uma blusa sensual, vermelha de cetim. Jacob e ela não me viram, mas dava para ouvir a conversa.



- Se vai beber eu dirijo!



- E você não vai beber? E a diversão?



- Deixo para você. Preciso estar lúcido para olhar os safados.



Ela começou a rir e entraram no carro. Bella estava fazendo o que com Jacob aqui? Não acredito que ela morava aqui. Isso podia ficar pior? Entrei no meu carro e para não encontrar com eles no meio da estrada peguei um caminho mais longo. Chegando lá vi Ben e Lucas sentados num canto com mais umas pessoas. Aproximei-me, nada de Isabella e sua amiga.



- Edward! Que bom que veio! – Ben disso levantando para me cumprimentar. – Esses são Alan, ele é chefe de enfermagem lá e esses são Pietro e Juan da obstetrícia. Ainda não tivemos partos, por isso não os encontrou.



Todos foram muito simpáticos e sentei do lado de Bem pedindo um uísque. Olhei o ambiente, tinha vários lugares ocupados e vi Jacob sentado com um homem e mais um grupo. Eles estavam bem perto da pista de dança. Animados e rindo muito. Ben me viu olhando para a direção deles, ele ia falar algo mas as luzes mudaram e todos foram se animando.



- O show vai começar pessoal! – ele disse e todos gritaram. Que merda era aquela? E de repente as pessoas começaram a se levantar, mas ninguém se aproximou da pista onde eu reparei que tinha algumas barras de metal. O que era aquilo? E então Bella com mais algumas meninas começaram a tomar conta do cenário. Ela jogou os cabelos para frente e começou uma dança sensual na barra de metal. ELA ESTAVA
DANÇANDO POLE DANCE NA MERDA DAQUELE LUGAR? Ela olhou para alguém e mandou um beijo e todos gritaram feitos loucos. Nessa hora reparei que era o único sentando olhando a cena abismado. Ela descia e subia rebolando e jogando os cabelos.... era enlouquecedor como fazia isso com o ritmo da musica. Todas as meninas estavam dançando, mas os machos daquele lugar só tinham olhos para ela.
Ela estava alheia aos olhares que davam a ela. Ela dançava para ela e a musica mudou e os homens se aproximaram, Bella continuou sozinha e agora ela ficou de cabeça para baixo e Jacob se aproximou dela e começou a dançar afastando o resto do pessoal que queria devorar ela literalmente. Entendi a dos seguranças. A tal da Nessie começou a dançar com eles e acho que Jacob se achava o homem mais sortudo do mundo com duas mulheres só para ele. E puta que pariu uma delas foi minha noiva. Minha ex-noiva que estava ali se esfregando naquela barra
feito uma louca e eu tinha vontade de comer ela ali mesmo, onde essa mulher estava? Sabia que não podia me aproximar, mas ela deu mole. Saiu de perto de seu segurança e foi para o bar. Ela pediu algo e vi que era whisky. Bebida forte demais para ela. Tomou de uma vez e fiquei louco com aquilo.



- O que foi isso Bella? Desde quando se expõe assim?



Ela pediu outra bebida e o garçom a serviu. Tomou e me olhou.



- O que eu faço deixou de ser da sua conta a muito tempo. - ela disse friamente sem me olhar.



E Nessie a chamou e ela foi à direção dela dançando e rindo muito. E fiquei ali parado olhando ela, era só o que podia fazer. Olhar minha ex-noiva que era agora uma mulher independente e segura de si.




Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Boa leitura pra vcs, e ouçam a musica ela é perfeita pro capitulo!!!! Bjs