Fique Comigo . escrita por Espada do Cato


Capítulo 1
Conhecimento .


Notas iniciais do capítulo

Meu nome é clove , tenho 9 anos e moro no distrito 2 . E hoje é o meu primeiro dia no centro de treinamento dos carreiristas , eu estou indo para lá para aprender a ser a melhor . Eu serei a melhor . Meu pai ganhou uma edição dos jogos vorazes quando ele tinha apenas 14 anos e desde então a vida dele nunca mais foi a mesma . Graças a ele , eu e minha mãe temos uma vida de luxo na vila dos vitoriosos . Não nos falta nada , desde cetim a parafina . Temos tudo . Mas eu não tenho nada . Para eles ... o que importa é ser os pais da vitoriosa do distrito . Se eu ganhar , poderei escolher se quero outra casa , ou continuar na mesma . Por ser filha de um vitorioso eu ganho o dobro do dinheiro que um vitorioso comum ganharia . Eu estou disposta a vencer . Não por mim . Nem mesmo pelos meus pais . Ganharia pelo Cato . Ele sim me importava comigo , e com o que eu sentia , e por ele sim , que eu daria a minha vida .



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/266533/chapter/1

Eu estava perseguindo uma garoto na cornucópia  . Ela era rápida e boa no arco . Mas eu era mais . Em meu sonho eu a prendi com os joelhos e estava prestes a executar a sua morte cruel mas ... fortes mãos pesadas me ergueram no ar e minha visão ficou embassada , estava morrendo e ...

-ACOOOOOORDA ! - Berrava minha mãe no andar debaixo . - Ou irá se atrasar para o seu primeiro dia no centro de treinamento , se arrume logo . 

Assim que a ouvi falando sobre o centro de treinamentos nem questionei , levantei-me da cama e fui logo me aprontar . Café ? Nem tomei , apenas sai correndo porta a fora rumo a minha sobrevivência , chegando no centro de treinamento , era tudo da maneira como meu pai discrevera . O  centro de treinamento fica em uma parte escondida do distrino , já que é proibido axciliar qualquer futuro tributo . A academia de treinamento seleciona quem ela quer ensinar , e é claro !  Me slecionaram .

-Saia da frente , porfavor ? 

Me virei , odiava arrogância , apesar de eu mesma ser composta por ela . Quando me virei eu fitei os olhos mais lindos que qualquer ser humano poderia encontrar , seus cabelos loiros erão tão lindos que até o sol se curvaria para ele , seus braços eram bem definidos , eu ... pequena por si só , batia um pouco abaixo do seu peito . E seu sorriso ... ele abriu aquele sorriso para mim ? 

-Pode sair da frente por favor ? - Ele pediu inquietante .

-Não , seja educado e talvez eu saia .

Os amigos começaram a cochichar entre si atrás deles , eles eram bonitos ... mas nada se comporava a aquele menino . Ele me impurrou , e a faca que eu sempre levava comigo em meu bolso pareceu pesar uma tonelada , sem pensar . Eu o ataquei . 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Fique Comigo ." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.