Deep Thoughts escrita por filipamoreira


Capítulo 9
Telephoneeeee, yo




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/266531/chapter/9

Estava abraça a ele, já a algum tempo. Não o queria soltar, nunca mais. Sentia um turbilhão de coisas ao mesmo tempo. Nem sei bem explicar. Estava a gostar imenso daquele momento, mas sentia culpa por não lhe contar. Estava com remorsos. Fixo o meu olhar num pequeno quadro que estava na parede, o tempo demorava a passar.

– É meia-noite, de sábado.

– E?

– Nada. Eles estavam a pensar sair e ir para a bebedeira.

– Eu ainda não posso beber.

– E eu não posso beber.

Olho para ele. Tinha novos planos em mente.

– Em que está a menina a pensar?

– Nada, apenas me abraça bem forte e não me solta mais.

Ele abraça-me. Sentia.me segura. Naqueles braços. Fortes. protectores. Sentia-me segura com ele. Sentia-me à vontade, ele compreendia-me. Acima de namorado, ele era meu amigo. Deitamo-nos cama e deixamo-nos ir. As nossas linguas dançavam, quase que ao nosso ritmo. Oláááá Paraíso!


Mês seguinte

Eu e o Liam tinhamo-nos afastado. Eles tinham voltado para o Reino Unido à já 2 semanas e eu continuava sem notícias do Liam. O Louis e o Harry ainda me iam falando, quando arranjavam tempo. Mas o Liam, esse nem uma mensagem me mandavam. Custava assim tanto importar-se comigo? Eles esta semana tinham uma vaga e o Louis tinha combinado ir visitar-me. A minha tia continuava em Espanha, nem sei bem o motivo. E eu, estava sozinha em LA, booooooooa! -.- Estava a dar em louca. O meu telemóvel toca, era o Louis.

– Oiiiii melhor amigo!

– Oláá!

– Qué passa mi amor?

– Ui, que Chinês tão bom..

– Oi? Chinês? Tás todo queimado bestf'..

– Espanhol?

– Sim otário

– Olha lá, chego amanhã às 8h ok gorda balofa?

– Okay chefe, beijinhos e até amanhã

– Beijinhos linda

– Olha, vens sozinho?

– Se queres saber o Liam disse que não podia vir, e acabo por ter de ir sozinho.

– Ok, vai masé dormir que já é tarde, kiss

O Liam não queria estar comigo? Nestes últimos dias parecia estar a evitar-me, nem às mensagens me respondia. Bem, tenho que me deixar de preocupar com isto. Está na hora de ir para a cama. Deito-me e mais uma vez sinto um vazio ao pé de mim. Adormeço.

Acordo com um beijinho do Louis.

– Bom dia. Já aqui?

– Não. Eu sou um alograma

– Parvo

Levanto-me da cama, ainda meio a dormir e abraço-o.

– Tenho uma amiga nova, só que não estamos muitas vezes juntas.

– Ai é? Muito bom para ti, assim não passas tanto tempo sozinha.

Ponho a minha mão no ombro dele e dou-lhe um beijo na boca.

– Que foi isso?

– É assim que se cumprimenta os bons amigos em LA.

– Ai é? Já que é assim, como sou melhor amigo mereço mais.

– Hm.. talvez *risos*

Ele dá-me um beijo, daqueles mesmo longos e pousa as malas no chão. Devagar deitamo-nos sobre a cama e começamos aos beijos. Não podia estar a acontecer de novo, o pior é que eu não queria parar. O que se estava a passar comigo? Desde que o Louis me ajudou, no areroporto que tudo estava diferente. Quer dizer eu ainda gosto do Liam, mas isto tudo!? Nãããão!! O Liam estava estranho, distante, não só comigo mas também com os outros elementos da banda. Talvez o Liam tivesse um pressentimento do que poderia acontecer, talvez ele soubesse algo.

– Desculpa! Já venho!

O Louis olha para mim, mas eu corro para a casa-de-banho e ligo ao Liam.

– Liam? Precisamos de falar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Deep Thoughts" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.