Deep Thoughts escrita por filipamoreira


Capítulo 7
Airplanes




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/266531/chapter/7

#sufestão de música http://www.youtube.com/watch?v=c4BLVznuWnU

Dia Seguinte

Só queria acordar. Aquilo tudo tinha que ser um pesadelo.

Conheço-o há pouco mais de uma semana e já tinha posto a vida dele em risco. Que raio de amiga sou? Que raio de namorada sou? Neste momento só me consigo odiar, mais do que me odiava. Estava farta de lhe mentir. Mas de maneira nenhuma lhe poderia contar a verdade. Como teria coragem para dizer àquela cara fofinha que afinal não estava assim tão sozinha?

*telemóvel toca*

Boa, só espero que não seja ele. Era Katie, a minha única familiar viva. Aquela que queria a todo o custo que fosse viver com ela para LA.

– Estou, Tia?

– Olá minha pequena.

– O que quer tia?

– É assim, eu não consigo dormir descansada ao saber que vives aí no Reino Unido sozinha. Então quero que venhas para cá, na próxima semana.

– Não pode continuar a visitar-me todos os meses?

– Não, agora estou grávida e não dá muito geito, linda.

– Ok tia.

Desligo a chamada e ligo para o Liam.

– Liam!

– Estás a chorar?

Por momentos, calo-me.

– Estás?

– Mais ou menos.

– Então?

– Vem ter comigo a minha casa.

– Está bem, até já.

Passaram uns bons 15 minutos, pelo que oiço alguém a bater à porta. Desco as escadas, bem devagar, como se temesse algo. No fundo temia. Abro a porta e vejo os seus olhos brilhantes.

– Anda comigo.

Levo-o para o jardim. Naqueles olhos já não brilhavam, mostravam receio.

– Liam, eu nao te contei tudo.

– Como assim?

– A minha tia quer que vá viver com ela para LA.

– E como vamos ficar?

– Bem, espero eu.

– Eu também te tenho uma coisa para te contar.

– O quê?

– Vou numa tour aos EU na próxima semana.. E dura 2 meses.

– Assim podemos ver-nos.

– Sim, mas..

– Deixa.

– Eu queria que viesses connosco.

– Podemos ir juntos e se quiserem ficar em casa da minha tia, mas não poderia voltar.

– Logo arranjamos uma solução, sim princesa?

Sorrio, como se dissesse que sim. Damos as mãos e começamos a balouçarmo-nos no banco suspenso.

Estava um dia relativamente quente, comparado com os anteriores. A minha cabeça estava uma bela confusão. Eu de certeza, tinha o melhor namorado do mundo.Não sei como, mas ele tinha um dom, ele era muito compreensivo. Ele todo era perfeito. Como é que um rapaz daqueles se tinha apaixonado por mim? Ai meu deus.


Semana Seguinte

#sugestão de música http://www.youtube.com/watch?v=kn6-c223DUU

Tinha as malas feitas, Estava sentada no sofá, à espera que eles me viessem buscar. Estavam a demorar. 2h, só podiam estar a gozar, certo? Oiço um carro a buzinar e saio a correr.

– Estava a ver que não! Que meninas..

– AHAHAHAHAH, eu sou um homem. Louis Tommo é um MACHO!

– Sim louis, diz-se que sim.

– Xiu, Harry!

Entro no carro. Sabia que estávamos a ir para o aeroporto, nada mais.

Já no aeroporto, vejo 1 avião, quer dizer.. 6! Bem, um pequeno avião, onde proavelmente ia viajar, um avião privado! Subo as escadas, um tanto inclinadas e o Louis ajuda-me a subir. Vejo o olhar do Liam,mas pouco me importo, pois não tinha sido nada de mal. Estava encantada, aquilo era luxo total. Sim, que eu 'era' rica , mas aquilo transbordava de todo as minhas expectativas. Era grande, apesar de lá fora paracer pequeno. Tinha cadeiras aos pares. Se não me engano 8 pares. Era tudo tão lindo. O Liam pega-me na mão e leva-me bem lá para os bancos da frente. Estávamos sentados. Sabia que a viagem era longa, mas tinha trazido o meu iphone e os phones. Tinha colocado os meus amiguinhos nas orelhas e entrado noutro mundo, literalmente. Olho para o Liam. Este focava-se na janela.

– Liam?

– Diz.

Tiro um dos phones para o ouvir melhor.

– Porque choras?

– Nada.

Ele vira-me costas. Percebi que o melhor era nãoo chatear, talvez aquele não fosse o momento certo.




Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Deep Thoughts" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.