A Competição - Parte I escrita por Cotton-Jeeh


Capítulo 2
Capítulo 2




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/26653/chapter/2

“Cameron, o que vc quer? Pensei que fosse aproveitar enquanto eu dormia e me daria um beijo de Bom Dia.” – diz House tirando os fones do ouvido.
“você iria querer?” *Cam*
“eu posso reponder (66)?”-*House*
“ahh, me desculpe se eu te acordei” – muda de assunto e dá as costas de novo, mas se vira pra ele - “e como sabia que era eu?” 
“o perfume…” - *House*
“=T, ahan…”[meio que: “tô sabendo…”]
“o da Cuddy é mais de cabaré, sabe?” – tenta disfarçar que prestava atenção no perfume dela, mas era isso que ele fazia, sempre.
Ela revira os olhos e quando ia fazendo a pergunta sobre as coisas escritas no quadro branco...

“todos já chegaram?”
“Não, falta o Chase.” 
“então o canguru misturado com o demônio da Tazânia vai levar penalidade.”
Cameron não entendeu nada.

House se levanta e vai para a grande sala de diagnósticos. Põe café em sua xícara e…
“quem foi o maldito que fez esse café?” – o cuspiu na lata de lixo e se virou para Cameron.
“nem olhe pra mim…” – Cam falou e levantou as mãos. Ele se virou para o Foreman.
“ahh, fui eu, o que q tem?” - *For*
“vc já provou essa macumba?” – Ofereceu para Cameron, que tb cuspiu na lixeira – “Não é você quem faz o café aqui.. é a loirinha, lembra? Seu trabalho é outro, é colher o café junto com o seu povo, ok?”
“vou jogar fora e fazer outro¬¬. O que aconteceu com vc Foreman? Chegou muito mais cedo do que de costume e ainda faz esse… café” – faz cara de nojo. - *Cam*

“não aconteceu nada… só não consegui dormir” - *For* 
“Pq seráá, hein Cameron?!” - *House(66) ele cutuca ela.*
“não te interessa!” - *For*
“agora sim, interessa. A nova namorada te deixou na lona, é?” – *House*
“¬¬” - *For*


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Competição - Parte I" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.