Só Existe Uma Direção escrita por beklenkr


Capítulo 3
Praia, Uno, e Niall




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/266515/chapter/3

Eram 7:30 da manhã, eu já estava quase pronta, faltava eu arrumar minha mochila, e escutei o som de I wish, que era meu celulcar tocando. Atendi rapidamente para não acordar a Laura, e reconheci a voz de Danielle.

- Oi nova irmã!!

- Oi irmã mais velha!!

- Haha, está pronta?

- Falta eu arrumar minha mala, nem 15 minutos.

- Ok, mais eu e as meninas já podemos subir aí?

- Oba ! Venham sim, mas vão ter que me ajudar com a mala

Escutei a voz da Eleanor, mas não entendi o que ela disse, e também ouvi longas risadas, dentre elas, a inconfundível do Niall

- A Els falou que então prefere ficar aqui - nós rimos - dá só um minutinho que a gente tá subindo. Ah, os meninos tão mandando um beijo.

- Manda um geral aí, e daqui a pouco a gente se vê.

- Ok, beijo

- Tchau

Em menos de 10 minutos, escutei a campainha, e abri a porta. Sim, eram as meninas.

- Nossa, amei a blusa! - disse a Perrie

- Pena que eu não posso dizer o mesmo. - fiz cara de séria, e elas se assustaram - brincadeira, amei todo mundo, tá todo mundo "bonita"! - ri alto junto com as garotas, o que fez a Laura acordar.

- Na boa, Allyssa, quem t... - antes dela terminar a frase, ela se levantou, e quando viu a Danielle, a Eleanor e a Perrie sentadas na minha cama, ela ficou calada, e pro meu alívio, eu não passei vergonha. Já Eleanor, quando viu que a Laura tinha acordado, soltou um "oops", tipo " caralho, fudeu", mas eu quebrei o silêncio.

- Oi Laura, bom dia, você não vai me ver até a noite, ou de madruga - disse pegando minha mochila.

- Ah, aquele esquema que você disse né? - eu concordei.

- Falando em esquema Dani , você não ia lá com a Ally falar com a professora dela?

- Ah caramba Perrie, é mesmo! - Ela se levantou da cama, me puxando. - vamo lá, "maninha".

- Tá bom. Laura cuida delas pra mim? - ela ficou meio perdida, mas ok, ela não ia sair junto comigo de pijama , e deixar a Els e a Perrie sozinhas. Então nós saímos, e fomos até o final do corredor, quarto 72, onde minha professora estava. Toquei a campaínha, e pro meu espanto, quando ela abriu, estava usando uma camisola rosa de seda,  toda rendada, com a pele toda enrugada de velha de 65 anos que ela tem. A Danielle ficou sem palavras.

- Allyssa, está cedo! O que está fazendo aqui, e quem é essa moça? - ela perguntou.

Antes de eu responder, Danielle tomou a palavra.

- Oi senhora, bom dia.. então meu nome é Danielle, sou irmã mais velha da Allyssa, e a gente acabou se encontrando aqui. Quando ela falou que tava na viagem de formatura, lembrei que hoje ia na praia com alguns amigos meus, e resolvi chamá-la. Mas tinha que vir falar com a senhora, não é?

- Não, não meu anjo, ela pode ir sim.. - eu sorri - ela vai ficar o resto da viagem com você? Por que se ela for, aí eu já ligo pra mãe dela, aviso, e qualquer coisa ela retorna pra vocês.

Antes que eu falasse alguma coisa, a Danielle concordou, pro meu espanto. A gente se despediu, e quando a minha professora fechou a porta, nós nos matamos de rir, lembrando da camisola rosa. Porém, eu interrompi as risadas dando uma bronca nela.

- Você tá louca? Eu sou filha única, e o que você acha que eu vou dizer pra minha mãe quando ela me ligar? " Alô, oi mãe! Eu tô aqui com a minha boyband preferida, com minhas novas amigas que são namoradas deles, e não vou voltar pra casa no sábado que vem, ou talvez eu nem volte". Você pirou Danielle?

- Eu tenho um poder irresistivel de responsabilidade. Por eu ser a mais velha de todo mundo, o povo inteiro cai na minha laia amor. Eu convenço a sua mãe antes mesmo de você perceber ! - nós rimos, voltamos ao meu quarto, dei tchau pra laura, peguei as minhas coisas, e fomos com a Els e a Perrie até o estacionamento do Hotel, que era onde os meninos estavam nos esperando. Chegando lá, A Dani foi recebida pelo Liam com um beijo (que eu achei a cena mais linda que eu já vi), a Els foi com o Louis, e Zayn estava no carro, então, sobrou eu e a Perrie. Nós entramos, e caímos na estrada.

- E ai? - Liam Perguntou - O que a professora dela disse?

- Ah, tirando a camisola rosa de seda dela - todos interromperam, rindo como estéricos, - deu tudo certo. e ela não vai voltar pro Brasil sabado que vem.

- Não? - Niall fez uma cara triste.

- Não, eu vou ficar com vocês, e a Danielle vai tentar convencer a minha mãe quando ela me ligar.

- Ah lógico, isso vai funcionar - disse o Liam. - a garota vem pra uma viagem, depois vem "morar" aqui... Danielle, você tem uma mãe, você não nasceu do vento, e sabe como elas são. - Danielle abaixou a cabeça, ficou séria, sabia que o Liam estava certo, e eu também. - O mínimo que ela quer, é que a Ally volte pra casa, viva, e vá fazer alguma faculdade.

Nessa hora, Zayn e Perrie se olharam, Danielle levantou a cabeça sorrindo, e Niall sorriu dizendo:

- Tá aí a idéia bocó!

- Como assim? - perguntou Liam

- E se essa faculdade for aqui em Londres? Já pensou ? - disse o Zayn.

- É - concordou Eleanor, - aqui em Londres tem muitos cursos, e no exterior ainda. Agora, só falta a mãe dela ligar e...

- Ah gente, tá bom vai - interrompeu a Perrie - tá tudo bolado, então vamos curtir esse tempo.

Nós escutamos música, comemos, rimos muito até chegarmos na praia. Enquanto Louis estacionava o carro, Zayn, Perrie e Harry corriam pra água, eu, Eleanor, Dani, e Liam estendemos uma toalha na areia, sentamos e jogamos Uno com louis que chegou depois.. mas faltava alguém ; Niall. Eu olhei pra trás , e o avistei sentado nas pedras sozinho. Virei pra frente e refleti por um momento o que ele estava fazendo, ou o melhor, o que ele estava oensando. Me desliguei do mundo totalmente, até o Louis e o Harry me acordar.

- ALLYSSA, É A SUA VEZ ! - Louis gritou.

Harry veio chegando d'água, e se juntou com a gente no jogo;

-  +4, OITO VERDE, ZERO AZUL, CINCO VERMELHO.. - disse ele por trás de mim, lendo minhas cartas.

- Ai seu troxa ! -disse cobrindo minhas cartas, e levantando. - Vou só ver o que aconteceu com o ser humano irlandês, e não toca as patas nas minhas cartas. - Saí, indo em direção as pedras, e Niall percebeu.

- E aí, o que tá acontecendo,? Vem com a gente! - disse me sentando ao lado dele.

- Se eu te disser que quando você foi embora ontem, eu olhava pra porta esperando que você voltasse, você ia acreditar? Se eu te disser que eu passei a noite inteira pensando em você, você ia acreditar? Ou melhor, - disse ele, se aproximando de mim, segurando o meu rosto. -  Se eu te disser que quero te beijar agora, voce ia falar o que ?

- Nada. - Disse com um tom ingênuo.

Ele me beijou, calmamente, e eu não fiz absolutamente nada, eu deixei. Eu apenas revidei, por que, lógico, eu queria aquilo. Logo ele barou, eu olhei disfarçadamente pro lado, ninguém estava olhando, então provavelmente ninguém percebeu. Ótimo.

- Vem com a gente - eu disse.

- Não, - ele me segurou. - Você vem comigo.

Nós nos levantamos, e atravessamos as pedras. Andamos mais um pouco, e ficamos ali, deitados olhando as ondas do mar. A gente conversou pouco, na verdade, nós mais nos beijamos do que outra coisa. Porém, estavamos londe de todo mundo, ninguém sabia que estávamos ali, e se fossem embora, podiam ou não sentir nossa falta. Ah, foda-se, eu estava no momentov perfeito, nem um "naufrágio" ia tirar aquilo de mim.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Só Existe Uma Direção" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.