Hogwarts: A Revolta Do Ministério escrita por AninhaPah


Capítulo 1
Capítulo 1 - Reencontro




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/266507/chapter/1

O sol estava nascendo, deixando seus raios finos atravessarem a cortina, deleitando-se sobre o rosto de Ana. Parecendo não ter problema em ainda estar na cama, resolveu descer, pois o café ainda era sua obrigação.

Empurrando o lençol branco de seu corpo, sentando-se na cama para respirar, estava despertando feliz naquele dia.

Levantando vagarosamente, e andando em direção ao banheiro, Ana estava sonolenta ainda. Chegando ao banheiro de porta bege com um espelho antigo, a jovem abaixou seu rosto para lavá-lo. Quando levantou e olhou para o espelho, virou rapidamente com a imagem que viu.

_Malfoy? – pergunta assustada – O que quer?

_Preciso falar com você. – diz ele a segurando – É importante.

_Mas... Nem estou vestida apropriadamente. – diz ela se olhando de pijamas

_Fiz o café da manhã. Ou melhor, mandei fazerem... – Diz Draco sorrindo

_Se eu fosse usar magia para tudo, certamente eu... – diz Ana

_E quem disse, que usei magia? – diz sorrindo

Ana sorri acanhadamente e o empurra para fora do banheiro. Ele estava com seu uniforme de Hogwarts, cabelo penteado de aparência perfeita e um olhar que estava a cativar todas as garotas da escola.

A jovem abriu a porta vagarosamente, olhando para os lados, já de uniforme e pronta para mais um dia de castigos com aquela família de que não sentia orgulho.

Ao começar a descer as escadas, pensava no que Draco Malfoy lhe contaria. No entanto, sua tia estava indo em direção ao banheiro, quando a viu saindo.

_Ana, onde pensa estar indo? – pergunta Kimberly

_Vou tomar um ar, tia. Já terminei meus afazeres. – diz sorrindo

_Não demore, ou ficará sem jantar. – diz Kimberly entrando no banheiro

_Sim... Tia... – diz Ana abaixando seu tom de voz

Ao sair, encontrou Malfoy em uma árvore, sentado para não lhe verem. Ele a olhou e notou que estava o observando, tratando logo de descer.

_Sta. Potter! O que lhe devo a honra... – diz Malfoy se curvando

_Mas... Foi você quem invadiu meu banheiro. – diz ela se afastando

_Queria avisar-lhe de que recuperei minha varinha e queria... Dizer... – diz ele -... Obrigado.

_Você queimou a escola. - diz Ana – E ainda tentou me comprar, na casa de Ronny. Como ainda resolve me dirigir a palavra?

_Por que, eu a salvei todo esse tempo. Lhe protegi quando Harry estava ao seu lado na ponte, tentei te proteger no Quadribol... – diz ele pensando

_Malfoy... Você... Está tentando me usar? – pergunta Ana se aproximando

_E-Eu não posso fazer isso. Harry ainda está atrás de mim e meu pai iria me matar se eu fizesse isso. Mas... – diz ele seriamente

_Sabia. Você é um completo idiota. –diz Ana sorrindo- Não tem como vencer meu primo. Pois seus motivos são fúteis.

_Fúteis? Ora sua...

_”Sujeitinha de sangue ruim?” – termina a frase dele – Então porque está vermelho? Ou melhor... VERDE...

Malfoy pegou sua vassoura que estava escondida, magicamente, por detrás de sua capa, e subiu nela.

_Preciso ir. – diz Malfoy – Diga ao Harry, que ele não sabe o que o espera.

Ana vê o olhar de Malfoy com fúria ao dizer aquelas palavras e ainda espera o vento nascido da manhã, esvoaçar seu cabelo enquanto pensa.

Mas sente braços a apertando em um abraço acolhedor. Mas não se vira, sente quem era, mas prefere que ele diga algo.

_Estamos indo para a estação de trem. Venha conosco. – diz Harry a soltando

_Vou pegar minhas coisas, me espere. – diz ela sorrindo

Ao abrir a porta, nota que não há mais sono no andar de cima da casa. Apenas na cozinha, onde pareciam estar. Ela sobe vagarosamente a escada, para não fazer muito barulho, Fazendo sua mala com uma grande rapidez felicitante.

Mas, quando estava prestes a descer, ouviu seus tios no corredor e resolveu ir se escondendo, tentando sair sem ter sua varinha apreendida.

_Espero conseguir sair. – diz Ana sussurrando - Se eu não for agora... Vou perder o trem...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Hogwarts: A Revolta Do Ministério" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.