My World With You escrita por Blazeee


Capítulo 4
Capítulo 4




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/266465/chapter/4

Comecei a ficar um bocado desconfortável. Apeteceu-me ligar á Sara para vir ter comigo, mas aposto que ela dizia que não. Ou seja, tinha que ficar ali sozinha...

Eu ia-o observando pelo canto do olho. Vi que ele também olhava para mim e a certa altura disse qualquer coisa a um loirinho.

Aproveitei e fiz o pedido ao empregado.

(...)

Cheguei a casa ás 16:32 da tarde. A Ana estava á minha espera e perguntou se eu queria ir á praia. 

- Claro que quero, deixa-me só ir vestir o bikini e uma roupa mais prática.

A Ana já estava pronta. Pegámos nas bicicletas e lá fomos.

(...)

-É impressão minha ou tens andado esquisita desde ontem?.- Disse ela, a certa altura, depois de termos estendido as toalhas.

-É impresssão tua.

-De certeza?

Não respondi porque prendi o olhar mais á frente.

'' Porra!.- pensei '' '' Isto é perseguição ''

Mas depois lembrei-me que quem vive em Londres normalmente vem á praia, já que está sempre calor.

A Ana reparou nos meus olhares e disse:

-Mariana, estás aí? Traz a minha irmã de volta!

Eu olhei de esguelha para ela e atirei-lhe areia para a boca enquanto ela se ria. Depois fui a correr para a água.

#Pov Harry On

Lá estava aquela miúda irritante. Fogo, pá tenho sempre de a ver? 

- Harry, para onde estás a olhar? .- Disse o Louis

- Para lado nenhum, Lou. Vou á água. Alguém vem?

Ninguém quis.

#Pov Harry Off

Entrei na água e olhei para a Ana. Ela já estava muito lá á frente, porcausa de ser altíssima ainda tinha o mínimo de pé.

Eu sentei-me na bordinha e nem reparei que alguém se aproximava de mim.

- Estás sozinha?

Olhei para o lado e vi o Harry, sentado a meu lado.

- Não.- Limitei-me a dizer secamente, afastando-me.

- Eu só me estava a defender de manhã, tu foste bruta.- Disse ele com uma voz rouca super fofa. Não consegui evitar sorrir.

- Desculpa. 

- Estás desculpada.- Respondeu ele, imediatamente, com um sorriso sexy.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "My World With You" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.