My World With You escrita por Blazeee


Capítulo 2
Capítulo 2




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/266465/chapter/2

Eram apenas 9:27 da manhã e tive que acordar com o som idiota dos Tokio Hotel. Abri os olhos e vi que no quarto não restava ninguém a não ser a Ana. G

– Ana, desliga essa porcaria!.- Quase gritei eu, desesperada por estar a perder o sono.

A Ana fingiu (acho eu) que não me ouviu e eu levantei-me da cama e dei-lhe com a almofada na cabeça. Ela olhou para mim escandalizada e só disse, ajeitando a franja comprida:

– Esqueci-me que estavas a dormir, desculpa!

Nem liguei. Fui até á cozinha e preparei duas tostas mistas. Comia sempre mais do que devia quando acordava rabujenta.

–Bom dia também para ti.- Brincou a Ana.- Hoje acordaste com os pés de fora, ou quê?

Ri-me e contei-lhe a história. Ela abanou a cabeça e disse para eu não ligar.

Sentei-me no sofá.

– A Mariana?.- Perguntei.

– Não sabes? Foi á sessão de autógrafos dos One Direction.

– Mas a mãe não a deixou ir... Eu vou lá buscá-la.

– Ok... Sabes como é, a mãe saiu e ela aproveitou a ocasião. Ainda a tentei impedir, mas pronto, ela sai-se sempre com a mesma. «« Tu não mandas em mim »»

Ela imitou-a com a sua voz irritante e eu ri-me.

Peguei nas chaves de casa e preparei-me para a peixaria.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "My World With You" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.