Fame, Money And Lies escrita por 1derfulhazza


Capítulo 1
Londres.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/266450/chapter/1

–Para de mexer nesse Mac e olha pra mim sua vaca! – Joguei uma almofada em Med.

–Para! estou arrumando nossa viagem! – Ela falou concentrada no Mac.

–Que viagem?

–Ver a One Direction oras, meu sonho ainda é beijar o Zayn! - Vi os olhos de Med brilharem.

–Vai realizar seu sonho hein – Ri.

–Vai comigo e vou achar um londrino gato pra você – Ela riu.

–Não preciso, eu já tenho o MEU canadense – Sorri.

–Ih, nem lembrava que você ta gamadinha no Justin, está esperando as 8 semanas, imagina o que ele não vai aprontar.

–Não vai aprontar nada! Se não eu castro ele!

–Ual que brava! – Ela voltou a olhar pro Macbook- Olha comprei nossa passagem pra amanhã às duas da tarde –Ela sorriu. Meia hora antes tem que estar lá por check-in.

–Posso dormir aqui hoje então?

–Claro amiga.

–Vem comigo então buscar umas roupas?

–Claro, só vou acordar meu irmão pra ter que levar ele – Ela pegou Peter no colo.

–Vamos?

–Vamos!

Descemos e vimos Ambry no sofá e vendo um programa qualquer.

–Ambry, vou na casa da Jas, qualquer coisa levei o Peter junto e estou com o celular ok?

–Ok –Ela disse virada á TV.
Saímos de lá e entramos no carro, dirigi até em casa e fomos direto ao meu quarto, escolhia algumas roupas enquanto Med segurava o irmão. Era um silêncio total até escutar um barulho.

–Acho que foi seu pôster da Selena Gomez que caiu! – Med disse.

–Awww amassou – Fiz biquinho.

–Calma é um pôster Jasmine.

–É um pôster, um pôster da minha vida, quero dizer da minha segunda vida – Corrigi-me.

Continuei fazendo a mala até terminar e meu celular tocar.

–Deve ser Justin – Med diz.

Olhei no visor e era papai.

–Oi pai

–Filha, tudo bem ai?

–É sim, tudo ótimo, onde o senhor está?

–Tive que dar uma passada em Toronto e vou ficar aqui até amanhã ok.

–Ah, pai preciso te contar uma coisa.

–Fale filha.

–Amanhã vou pra Londres com a Med, não tem problema né?

–Não filha, sem problema algum!

–Valeu pai, boa noite.

–Boa noite pra você também meu anjo.

Desliguei e escutei um barulinho, a bateria havia acabado.

–Ah merda!

–O que foi?

–A bateria acabou!

–Não tem problema lá em casa a gente carrega.

–Valeu Med.

Fechei a mala após pegar tudo que precisava, levei até o carro e voltamos para a casa da Med. Ficamos conversando por mais algumas horas e já era realmente muito tarde

Me troquei e fui deitar, nem esperei Med, estava tão cansada que peguei logo no sono.

–Bom dia dorminhoca – Med dizia rindo.

–Oi vaca de presépio – Sorri.

–A vaca aqui trouxe chocolate quente, mais agora nem vou dar mais – Ela mostra a língua - Mentira vou dar sim porque te amo – Ela sorriu.

–Awn me ama demais né – A abracei.

–Toma logo e para de putaria – Ela disse rindo e depois mandou beijinho no ar e mando outro.

–Tava vendo a reprise do Shake It Up hoje – Ela deu um gole no chocolate quente - Justin mandou muito bem.

–Tudo que não queria ouvir nessa manhã, ou na verdade sim, eu seilá.

–Vou procurar o vídeo no Youtube, perai – Ela pegou o Mac.

Comecei a assistir até acabar.

–Muito incrível – Falei sem um pingo de animação.

–Vamos se arrumar?

–O quanto antes melhor!

Med sai da cama e da um tapa na minha bunda e entra no banheiro rindo.

Coloco meu vestido rendado branco, minhas sandália rasteirinha e prendo meus longo cabelos cacheados no alto, meus olhos negros ficaram ainda mais escuro após eu passar o rímel e um gloss fraquinho.

–Você e sua mania de ser natural –Ela riu.

–Isso é bullying para! – Fiz biquinho.

–Ok, não ta aqui mais, mais que ta natural tá.

–Eu sou sexy de qualquer jeito, seduzo até o seu gato – Comecei a rir.

–Comichão tem é pena da sua feiúra e fica te fitando e pensando, como pode haver um ser humano tão balofo, com uma cara cheia de espinha miau miau – Ela começa a imitar uma voz de gato - Ok não sou boa pra mentir.

–Bobaaaa – Joguei uma almofada nela.

–Vamos né, já chega!

–Ok – Ela disse rindo-

Ashley levou nossas malas para o carro e subi para tirar o celular da tomada e desci novamente

–Pronta? – Med perguntou.

–Sim – Sorri.

–Vamos meninas! – A mãe de Med gritou.

Saímos da casa e coloco meu carregador na bolsa, entro no carro e ligo o celular, vejo quatro chamadas perdidas e uma mensagem, tudo de Justin.

“Muito obrigada Jasmine, você fez um dos meu maiores sonhos se tornarem realidade, todo o publico me aplaudiu, mas a pessoa que mais queria que estivesse lá não estava, mesmo assim eu te amo e mal posso esperar pra voltar pro Canadá, só pra te ver... Amor Justin.”

Sorri automaticamente ao ver aquilo, enviei uma mensagem de volta.

“Eu fiquei feliz por você Justin, espero que saia daí vencedor! Eu te amo muito também. Agora estou indo para Londres me divertir também hahah, beijos!”

Coloquei o celular na bolsa e me virei a Med.

–Estou tão anciosa – Disse-

–Tanta ansiedade que chegamos –Ela ri-

Saímos do carro, Ashley tirou as malas do carro e peguei a minha e Med também fomos ao check-in na verdade Med, pois ela tinha mais habilidade com isso.

–Aqui ó – Ela me deu a passagem.

–Que coisa interessante – Disse vasculhando o pequeno bilhete amarelo na minha mão.

–Preparada pra voar? – Ela perguntou

–Demais - Disse sentando e ela faz o mesmo.

–Ei meninas – Uma garota aparece perto de nós duas, dava pra perceber em seu sotaque que ela não era dali.

–Oi –Disse sorrindo

–Olá –Med disse sorrindo também-

–Qual o vôo de vocês?

–3350, com destino a Londres e o seu? –Med diz-

-Também, ei já sabem onde vão ficar?

-Em um albergue, talvez – Med disse.

Med é a única que papeava com a menina o que me deixou meio “por fora”

-Querem ir comigo na casa da minha tia? É que vou pra lá fazer intercambio, e não queria ficar sozinha, topam?

-Adoraríamos – Me meti na conversa.

-Ótimo –Ela sorriu. Posso saber o nome das duas?

-Meu nome é Medeline, mas me chame de Mad.

-O meu é Jasmine, me chame como quiser.

-Vocês são daqui mesmo Med e Mine?

-Gostei do meu apelido –Ri. ninguém nunca me chamou assim, eu nasci aqui no Canadá e Med é Porto Riquenha, e você?

-Sou do Brasil, meu nome é Carla, vim pro Canadá só pra escala de vôo mesmo

-Gosto muito do Brasil, fui uma vez pra lá já – Med se pronuncia.

-Sério? Pra onde?

-Copacabana, sabe?

-Não brinca! Eu moro em Copacabana.

-Sério?

-Seríssimo, o que foste fazer no Brasil?

-Meu pai foi pra lá no carnaval, o samba é uma coisa meio engraça, tentei dançar mais não consigo.

-Está dizendo isso? – A menina começou a sambar.

-Sim, isso mesmo – Med ficou boquiaberta.

-Mas então vão porque para Londres?

-Eu ia de qualquer jeito, é férias pô, mas daí minha amiga ta meio deprê por causa do... –Ela me olhou- longa história, to levando ela mesmo é pra espairecer sabe?

-Ai que legal Mine. – Ela sorriu. Gente, eu to muito feliz, minha tia comprou ingresso na primeira fileira pro show do One Diretion!

-Sério? Sério? De verdade?

-Bem na verdade ela ganhou.

-Ganhou?



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Fame, Money And Lies" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.