Será Que É Paixão ? escrita por Queridos Imagines, Uma Escritora Apaixonada


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Primeirão hein..... ( é só um prólogo de como ela se muda pra SP, como eles se conhecem e tal, é meio sem graça e pequenininho, mas tá ai )
Espero que gostem :) Beijos



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/266394/chapter/1

- Não Pai, eu não vou ir embora do Rio de Janeiro. Eu não quero e pronto!

-Luisa, você vai e chega de papo. Já tive vários problemas com você SÓ esse mês. Eu não aguento mais.

-Ah, não aguenta mais a sua filha? - palmas - Meus parabéns pra você! Depois quer que eu siga seu exemplo, olha que ironia não.

- Luisa chega! Amanhã de manhã você e eu vamos de carro pra São Paulo e pronto.

Subi correndo pro meu quarto e acabei dormindo, depois de tanto chorar, de ódio.

Pois é, como você viram ai em cima, a minha vida tá um inferno. Meu nome é Luisa, tenho 16 anos e estou prestes a embarcar pra um lugar desconhecido, São Paulo.

Meu pei me colocou em um colégio interno. Ás vezes eu acho que, depois que a minha mãe morreu, ele perdeu o amor por mim, mas enfim né.

Acordei com o sol na minha cara. Caramba! Não queria que esse dia chegasse nunca. Deixar pra trás família, amigos, tudo. Exatamente TUDO!

-Luisa, já tá pronta?

-Tô né, fazer o que. Não dá mais tempo pra voltar atrás. - eu disse, peguei minha mochila e entrei no carro, rumo a SP.

E por ai vai mais 8,9 horas de tédio na minha vida.

Enquanto isso em São Paulo......( já era o outro dia ok kkkk) 

- Ou, vocês ficaram sabendo que vai ter menina nova no colégio? - eu disse.

-Pedro, a menina nem chegou e você já tá querendo pegar ela? Se orienta menino. - a Flávinha disse me dando um tapa. Garota forte, eu hein.

- Ô Flá, você tá sozinha no quarto né? - o Lucas disse - eu acho que a mina nova vai ficar no quarto com você.

-É verdade né! Nem tinha pensado nisso.

-Bicha lerda! - o Thomas gritou e recebeu um tapa na cara, que ficou vermelho por sinal. Todo mundo naquele refeitório riu descontroladamente, também né, tinha que ser o senhor tosco pra fazer comentários em horas inadequadas.

" Atenção alunos, hoje teremos a chegada da aluna nova. Peço por favor para que sejam educados e não assustem a menina com o jeito selvagem de vocês" - A diretora falou.

-Selvagem é a mãe! - O Thomas gritou. Pelo amor, esse menino acho que gosta de aoanhar, porque meu Pai do céu.

" E senhor Thomas, após o café da manhã, venha até a minha sala, para batermos um 'papinho" - a Diretora disse, se despedindo logo depois.

-MULEQUE VOCÊ TEM RPOBLEMAS? - Pedro Lucas disse gritando com o loiro ingênuo, tadinho.

-Thomas você tem que se tratar, sem mais. -  a Flá disse e a gente terminou o café da manhã.

" Alunos, a senhora diretora mandou vocês se dirigirem ao salão cultural para receberem a nova aluna! Portanto, VÃO LOGO"  - A Margarete disse, ou melhor gritou né. Ela quer ser a Dona do colégio, mas coitadinha, nunca conseguiu e acho que não vai conseguir tão cedo.

Nos dirigimos até o salão. Lá a diretora nos aguardava no palco que tinha lá. Coitado de quem é novo, tem que passar por toda a tortura de se apresentar.

- Bom alunos, como vocês já sabem, hoje teremos a chegada de uma aluna nova. 

-Caramba diretora vai falar isso.... aaaaaaaaai. - o Thomas disse, mas foi seguido de um beliscão do Pedro Lucas.

-Não foi nada diretora, pode continuar. - o Pedro Lucas disse e olhou pro Tho com o olhar de " VOCÊ É PROBLEMÁTICO".

-Como ia dizendo, a aluna nova chama-se Luisa. Por favor Luisa, entre.

É agora que ela entra e ................. MEU DEUS DO CÉU! É uma menina mesmo ou uma miragem? CARAAAAAAAAAAACA!

-Mano, ela é gata. - o Lucas disse.

-Nem vem ou, eu vi primeiro. - eu falei e ele riu. Achoq eu queria me provocar mais tudo bem.

Ela é toda perfeitinha, com o rostinho de boneca e tem um estilo meio rockeiro meio meigo. AAAAAA esse ano promete!

"Complicada e perfeitinha, você me apareceu, era tudo o que eu queria, estrela da sorte" - Raimundos - Mulher de Fases


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E AI? GOSTARAM??
Próximo capítulo promete hein, não vão perder.
BEEEEEEEEEIJO!